Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KATSO75

Citação de: policeMAN em 18 de Agosto de 2014, 23:19
Se o Di Maria for vendido por 125M€ ainda recebemos alguma %??
isso dos 125 não é pelo passe!
é 50m pelo passe o resto é para vencimentos :)

guizuca

Presi, o trinco continua em negociações bem avançadas, certo?

maior que portugal

PFF pah anuncia me reforços se fazes favor...um gr, um central, um trinco e um ponta de lança. nao queremos mais nada!!!!!

10Baggio

maior que portugal

Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2014, 23:35
Ja chegou o trinco?
qual trinco?? nao chega ninguem neste clube, so sai  ::bater::

AnotherDoom

CitaçãoRecorde-se que, de acordo com a imprensa transalpina, os dirigentes encarnados terão ameaçado a Juventus com uma queixa à FIFA caso insistam em negociar com Luisão sem antes fazer chegar à Luz uma proposta concreta.

Porque é que no caso Oblak/Atlético não agiram de igual modo?

Se calhar porque o Oblak teve sempre autorização do Benfica para se ausentar... não?

SLBaco

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2014, 21:34
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2014, 19:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2014, 19:11
Para alem da clara falta de qualidade no plantel, ontem pus-me a pensar numa coisa: a idade da nossa equipa.

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

Preocupante. Do ponto de vista deportivo e financeiro.

A idade... esse eterno "problema" que no fundo é um não problema. Idade também pode significar experiência, largo conhecimento do jogo, capacidade de liderança. Algo que também é necessário ter num plantel que se quer competitivo.

Portanto, não percebeste que ele estava a falar do futuro próximo e não desta época que agora começou?
Ou apeteceu-te embirrar?

Eu não comento neste fórum, porque me apetece "embirrar". Se fosse por isso nem sequer perdia o meu tempo neste espaço. Simplesmente discordei da opinião dele. O futuro próximo, chama-se presente. É nisso que temos que pensar. Os jogadores que estão na lista, são jogadores que ainda têm muito para dar ao Benfica, talvez Artur seja aquele que esteja mais próximo de sair. Outros jogadores mais jovens e com qualidade vão aparecer aos poucos para um dia tomarem os seus lugares. É uma questão cíclica que por agora preocupa ZERO.
Sim e... não.

O Luisão vai ser mais propenso a lesões e tem de ficar bem precavida a capacidade do outro DC para fazer as dobras.
O Eliseu já tem um outro jogador superior (minha opinião, por isso nem percebo (desportivamente falando a sua vinda;
O Ruben tem um semelhante mais novo que dá garantias de seu nome Almeida.
O derlei pode dar ou não mas é uma opção válida na linha do Lima.
Faltou falar no Gaitan e Salvio que garentem a necessária clasee de continuidade (até sair€€€m)

JPSilva

Dia 31 ainda vão haver coisas interessantes, o Vieira nunca falha.

Andre18

Se nos proporcionarem uma noite como aquela no tópico do Siqueira, assino.

SLBaco

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Agosto de 2014, 11:01
Como se viu ontem, precisamos COM URGENCIA de um avançado centro com características DE CABECEADOR e um médio centro, além do guarda REDES
Nos vimos e será que o chefe tb viu ou anda distraído a fazer contas aos €€€ que já entraram?
Por acaso já foi contratado um PL com créditos firmados na n/ liga com as características que falam...

Já médios centro é que teem sido tiros ao lado uns dos outros. Será assim tão dificil encontrar um bom MC ou será que o Pizzi contam mesmo para esse totobola (Enzo style) - se o JJ consiguisse tirar essa da cartola fazia-lhe uma vénia e era capaz de dizer (por uma só vez) que justifica o seu vencimento

rlaranjeiro

Citação de: Andre18 em 18 de Agosto de 2014, 23:51
Se nos proporcionarem uma noite como aquela no tópico do Siqueira, assino.

Se te registares no forum do Valencia entretanto, e' provavel...

Scorpion8

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2014, 23:49
Dia 31 ainda vão haver coisas interessantes, o Vieira nunca falha.
dia 31 jogamos com o zmerding, será vergonhoso se nessa altura ainda não tivermos o plantel fechado

panduru

O fecho de mercado não será adiado para dia 1? Tem sido assim sempre que o dia 31 calha num fds...

edit: sim, é dia 1: http://www.epfl-europeanleagues.com/leagues_transfer_window.htm

TJSF

Os jogadores que não contam, como Candeias, Sidnei, Martins, Steven Vitória, é para sairem quando?