Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Esbutenado em 01 de Junho de 2015, 07:52
O LFV que tenha bem presente que esta temporada foi o JJ que o safou, porque com um Rui Vitória não tínhamos ganho nada, que o plantel tinha lacunas evidentes.
Que não se convença que é ele o principal obreiro dos títulos porque esta época não foi!!!
Nem quero imaginar um Benfica sem JJ, treinado por Rui Vitória depois de termos vendido o resto dos craques que ainda temos.
Renovar com JJ, dar-lhe mais 2 épocas a 4M cada, com mais uma de opção. Para hoje!!!

O0

magoslb

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 09:55
O Benfica precisa de dinheiro, logo tem de aumentar receitas. Com necessidade  ganhar dinheiro, precisa de ter boas prestações desportivas. Isso não se faz com um equipa mediana. Deve-se apostar de facto na formação, mas para não se ter de comprar peles e marçais. Gaste dinheiro em 3 ou 4 jogadores para entrarem no plantel e meta-se 4,5 jogadores da formação para completar o plantel.

Simples, não é ?

Desculpa ter editado o post. O0

Se não é trigo limpo fazer aquisições para titular, é preciso trabalhar no mercado, mas é para isso que estão lá e a ser pagos, já não comprar cepos e medianos à tonelada, apostando na formação, parece-me fácil.

Esbutenado

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 09:55
O Benfica precisa de dinheiro, logo tem de aumentar receitas. Com necessidade  ganhar dinheiro, precisa de ter boas prestações desportivas. Isso não se faz com um equipa mediana. Deve-se apostar de facto na formação, mas para não se ter de comprar peles e marçais. Gaste dinheiro em 3 ou 4 jogadores para entrarem no plantel e meta-se 4,5 jogadores da formação para completar o plantel.

Simples, não é ?

De ser tão simples mete nojo não o fazermos, e andarmos sistematicamente a rebentar com milhões em entulho.
Quer dizer, para o treinador bicampeão não há dinheiro e tem que reduzir o ordenado depois de ter conquistado uma camioneta de títulos.
Paralelamente andamos a comprar Ederson, Diego Lopes, Hassan, Dalcio, Pele, Murillo, agora mais um gajo do Paraguai... Qual a necessidade de comprarmos estas gajos todos? Quantos deles irão fazer parte do plantel principal na próxima época? Acrescentam sequer alguma qualidade à equipa? Milhões gastos nestes marretas e agora queremos chular o JJ e reduzir-lhe o ordenado?
Fdx, não brinquemos com coisas sérias!!

Maldini

Citação de: Esbutenado em 01 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 09:55
O Benfica precisa de dinheiro, logo tem de aumentar receitas. Com necessidade  ganhar dinheiro, precisa de ter boas prestações desportivas. Isso não se faz com um equipa mediana. Deve-se apostar de facto na formação, mas para não se ter de comprar peles e marçais. Gaste dinheiro em 3 ou 4 jogadores para entrarem no plantel e meta-se 4,5 jogadores da formação para completar o plantel.

Simples, não é ?

De ser tão simples mete nojo não o fazermos, e andarmos sistematicamente a rebentar com milhões em entulho.
Quer dizer, para o treinador bicampeão não há dinheiro e tem que reduzir o ordenado depois de ter conquistado uma camioneta de títulos.
Paralelamente andamos a comprar Ederson, Diego Lopes, Hassan, Dalcio, Pele, Murillo, agora mais um gajo do Paraguai... Qual a necessidade de comprarmos estas gajos todos? Quantos deles irão fazer parte do plantel principal na próxima época? Acrescentam sequer alguma qualidade à equipa? Milhões gastos nestes marretas e agora queremos chular o JJ e reduzir-lhe o ordenado?
Fdx, não brinquemos com coisas sérias!!

No tópico das finanças todos elogiam o trabalho do DSO nesta gestão ... e eu quero acreditar que sim ...

No entanto não posso deixar de concordar com o que aqui está escrito ... todos os anos são milhões investidos em jogadores sem a mínima qualidade e não me venham com a história do investimento necessário para a atividade ... são milhões para o lixo.

Estes jogadores contratados não lembram nem ao menino jesus, espero estar enganado mas nenhum deles será alguma vez jogador para o Benfica. Já sei ... é para negócios tipo Djavan .. colocar noutros clubes como negócio da vinda de outros ...

Certamente que Danilo virá para o Benfica e aceita ... Pelé e Marçal + 1 milhão e 50 utilizações de borla do Caixa Futebol Campus ...

Ou o Rafa (começo a ter dúvidas sobre a sua real valia) virá para o Benfica e vão o Ederson + Diego e o Pelé ... + 2 milhões e um camião de brita ...

Deixemo-nos de brincadeiras..

miniMilk

JJ arrisca-se a ser a arma de um outro candidato, numas eleições futuras, que te tira do poleiro.
seria irónico

Baron_Davis

terá noção que ser campeão, após desmantelar vergonhosamente uma equipa vencedora, acontece qd o rei faz anos?

vergonhosa a compra de entulho + comissões + luvas + prémios assinatura + contratos chapa 5 para qq marreta

pára de esbanjar dinheiro

qualidade > quantidade

magoslb

Dia 1 junho, os reforços que parecem rer qualidade para para integrar o plantel foram adquiridos a época em andamento(Jonathan e Mukhtar). Entretanto, mais de uma mão cheia de entulho, que muito provavelmente nem vestirão a nossa camisola de forma oficial, já foram contratados, com alguns 6 ou 7M€ a serem derretidos.


werty10

Citação de: hertz em 31 de Maio de 2015, 01:08
Citação de: werty10 em 31 de Maio de 2015, 00:20
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=951807

Espero é que o Vieira continu a decidir bem.

Todos os treinadores sonham ter um presidente que desfaz uma equipa campeã, vende mais de meia dúzia de titulares, compra entulho e terem de dar um murro na mesa para virem alguns reforços de jeito e que acabam por não ter pré-época.

Acho que os treinadores não se importam que se desfaça uma equipa campeã se, simultaneamente, se constrói uma equipa campeã...

As pessoas (no caso os jogadores) passam, o Glorioso fica.

werty10

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2015, 10:09
terá noção que ser campeão, após desmantelar vergonhosamente uma equipa vencedora, acontece qd o rei faz anos?

vergonhosa a compra de entulho + comissões + luvas + prémios assinatura + contratos chapa 5 para qq marreta

pára de esbanjar dinheiro

qualidade > quantidade

O rei não faz anos todos os anos? ou é diferente das outras pessoas?


diogo32

se vier o rui derrota espero que o Vieira se demita a seguir

luis.live

sinceramente acho que o JJ vai sair, não para o sportem mas sim para o estrangeiro , espero estar enganado porque quero que ele continue.
  Acho (minha opinião) que o substituto do JJ podia ser ou o marco silva , se sair do sportem , ou o vitor pereira (gosto muito deste treinador).
  Se o JJ sair para o sportem será a maior surpresa futebolisticamente falando em toda a minha vida. nem a saida do rui aguas para o fc porko superava esta situaçao...

franciscoafonso

Vai cometer o milagre de se incompatibilizar com o único treinador que arranjou em 12 anos que conseguiu ganhar alguma coisa com regularidade.

Espero que seja uma "relativa queda" para um Marco Silva e não um hecatombe para um Rui Vitória.

van33