Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

é verdade. Eles que continuem agarrados ao kelvin.

Eu com o fim de época, festejei o que tinha a festejar e já estou noutra. Não me quero agarrar a nenhum BI, quero é o TRI já para o ano.

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.

Post do ano. Assim dá gosto vir aqui e ler as opiniões do pessoal.

werty10

Quando é que está prevista a apresentação da nossa equipa aos trabalhos de pré época?


Nuno Eiras

Citação de: elpayaso10 em 30 de Maio de 2015, 22:33

o sporting está falido... o cash flow deles comparativamente aos tempos do godinho aumentou mas estruturalmente o clube piorou, dívida para dentro de dívida.
os juros deles hão de crescer e quando entrarem em incumprimento vem ai um PARMA, so o PER os salvará

Parem lá de falar em siglas, sff!!!  >:( >:(  ;D

Slb23

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.
:rir:

Keiroxes

Só se deixa enganar quem quer, os numeros estao aí, sò espero que continuemos a ganhar com regularidade, senão estamos desgraçados, precisamos e muito do dinheiro da champs, por isso na proxima época construam um plantel capaz de fazer algo na europa.

Red Eyes

Citação de: Keiroxes em 31 de Maio de 2015, 00:28
Só se deixa enganar quem quer, os numeros estao aí, sò espero que continuemos a ganhar com regularidade, senão estamos desgraçados, precisamos e muito do dinheiro da champs, por isso na proxima época construam um plantel capaz de fazer algo na europa.
Tenho a sensação que nem uma vitória na Champions iria baixar significativamente o passivo. :-X

hertz

Citação de: werty10 em 31 de Maio de 2015, 00:20
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=951807

Espero é que o Vieira continu a decidir bem.

Todos os treinadores sonham ter um presidente que desfaz uma equipa campeã, vende mais de meia dúzia de titulares, compra entulho e terem de dar um murro na mesa para virem alguns reforços de jeito e que acabam por não ter pré-época.

Oposição

#503784
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:44
Citação de: Keiroxes em 31 de Maio de 2015, 00:28
Só se deixa enganar quem quer, os numeros estao aí, sò espero que continuemos a ganhar com regularidade, senão estamos desgraçados, precisamos e muito do dinheiro da champs, por isso na proxima época construam um plantel capaz de fazer algo na europa.
Tenho a sensação que nem uma vitória na Champions iria baixar significativamente o passivo. :-X
Infelizmente creio que nem isso, estamos completamente acabados. Nunca estivemos num estado tão miserável e degradante.

O nosso lugar é debaixo da ponte a cair de podre, com uma garrafa vazia de tinto na mão, um chapéu na outra... e com uma barba com 2 anos.

Só cortamos 40 milhões ao passivo num ano, e isto não se admite é uma esmola ridícula.

Mesmo eu, só costumo aceitar 50 milhões de « gorja », quando estou a ajudar a estacionar carros na Luz. Menos que isso, mando-os todos ir gozar outro!!!

Theroux

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:44
Citação de: Keiroxes em 31 de Maio de 2015, 00:28
Só se deixa enganar quem quer, os numeros estao aí, sò espero que continuemos a ganhar com regularidade, senão estamos desgraçados, precisamos e muito do dinheiro da champs, por isso na proxima época construam um plantel capaz de fazer algo na europa.
Tenho a sensação que nem uma vitória na Champions iria baixar significativamente o passivo. :-X

E tens razão.

Uma vitória na Champions rendia, já com bilheteira, à volta de 56M€ a mais em relação ao que recebemos esta época. Ora, 50M€ serviriam apenas para equilibrar as finanças e 6M€ iriam para prémios de jogo.

Para baixar o passivo de forma relevante (30 ou 40M€) irias sempre depender de duas grandes vendas (25M€ para cima), no início ou no fim dessa época.

Bryan.

Mais de 83% exigem a renovação de Jorge Jesus.


PeteTownsend

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:45
Uma coisa é certa, é refrescante entrar no tópico e não ler dezenas de vezes em meia dúzia de páginas "83%".

Desapareceram as percentagens e passaram a existir só benfiquistas, o que é sempre positivo.

Só não desapareceu passivo.

O facto de se estar na melhor fase da sua presidência não apaga os erros que cometeu, e que continuam presentes. Dizer que apaga, ou apenas deixar isso implícito, é muito perigoso... É assim que estes se perpetuam.

Não há deuses na terra, há pessoas que erram. Estamos cá nós para os apontar e ajudar a corrigir. E aqui, no Benfica, é DEVER dos sócios fazê-lo. Continuamente, não apenas em actos eleitorais, nem apenas quando as coisas não correm bem.

DEVILLICA

Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

sabe bem ler estes comentários há uns anos atrás.

será que agora és capaz de responder à tua pergunta DEVILLICA ? ;)


Posso comemorar os títulos, mas de facto não esqueço a cobardice do candidato a recusar um debate, a pouca classe a fazer campanha, não esqueço a maneira como a direção do Benfica liderada por ele puseram mão no controlo do Benfica e de quem se pode apresentar contra eles, vejo a propaganda na Benfica TV, não esqueço os negócios poucos claros (Roberto é o mais emblemático) e não esqueço os anos como  grande amigo pessoal do Pinto Da Costa, e dos anos de sócios do Futebol Clube do Porto.   

Mas hoje no Benfica, ha um culto de personalidade para o LFV. Antes de tudo, temos que proteger o Vieira e ficar com ele como presidente.
Para falar dos títulos do Benfica é preciso relembrar constantemente as dificuldades que o LFV teve, a coragem do homem, o Estádio foi ele... Ele nos faz um favor de ser o presidente.
Parece que estamos a celebrar o Luís Filipe Vieira e não o títulos do Benfica.

Mas pronto, no Benfica é  assim, ou és um Pedro Guerra ou és um garotão.
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

218219

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2015, 02:57
Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 00:44
Citação de: Keiroxes em 31 de Maio de 2015, 00:28
Só se deixa enganar quem quer, os numeros estao aí, sò espero que continuemos a ganhar com regularidade, senão estamos desgraçados, precisamos e muito do dinheiro da champs, por isso na proxima época construam um plantel capaz de fazer algo na europa.
Tenho a sensação que nem uma vitória na Champions iria baixar significativamente o passivo. :-X

E tens razão.

Uma vitória na Champions rendia, já com bilheteira, à volta de 56M€ a mais em relação ao que recebemos esta época. Ora, 50M€ serviriam apenas para equilibrar as finanças e 6M€ iriam para prémios de jogo.

Para baixar o passivo de forma relevante (30 ou 40M€) irias sempre depender de duas grandes vendas (25M€ para cima), no início ou no fim dessa época.
Creio que esta época com a saída de 2,5 titulares, oblak, enzo e 1/2 markovic já descemos 40 milhões no passivo...