Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

#505245
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

Lurgee

00:
Rui Vitória sai por 1 milhão, Armando Evangelista na calha para lhe suceder
03/06  22:11 

RedIt

É mau perder o JJ, mas o Rui Vitória parece-me boa opção. Desde que está em Guimarães que perde os melhores jogadores em Janeiro e no fim da época, apostou muito nos juniores e equipa b porque não havia alternativas, mesmo assim fez um 5º lugar.
Não tem experiência de um grande clube, mas o JJ quando chegou ao Benfica também não tinha.

SigaPaVinho

Fdx mas cabe na cabeça de alguem?

Dar 6 milhões mais prémios, não vão vender ninguém, ainda devem apostar forte nos reforços!! O Sporting caralho, não eram eles que tavam nas lonas financeiramente?
O fair-play financeiro? Não percebo.


Tsu

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:28
Vai ficar tudo na net ou vai alguém à Luz como antigamente?

Presumo que já estejas lá, certo?

Sim vou sozinho.

JulioJoaquim

O que me lixa é que ainda vamos pagar para ter o Vitória

JPG

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 22:34
Rui Vitória pode ser o nosso Luis Henrique...

hope so  :ashamed:

temos o Messi?

é que sem ele o LH também não era ninguém

Nuno_SLB

O Rui Vitória a apostar na formação vai ser mito, nos primeiros resultados negativos coloca logo quem dá mais garantias... ;D


Hiawatha

Vieira é nabo.


Jesus é Jesus.


Rui Vitória é nabo.




... Tudo isto não surpreende ninguém.

paalexg

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Junho de 2015, 22:36
O que me lixa é que ainda vamos pagar para ter o Vitória
E provavelmente teremos que pagar para deixar de o ter...

Baron_Davis

esta merda do jj é penars a comparar com a merda das vendas do Gomes e principalmente do Bernardo Silva


Meddler

@bancadadeleao
Angola e Guiné Equatorial mas com perda da maioria capital da SAD...isto é um dado novo...

Sr_Benfiquista_91

Vieirinha se isto se confirmar, vai para o caralho, és um perdedor nato.

Pelo menos faz alguma coisa de jeito e traz o Marco ou o Vitó, caso contrário em Dezembro estás a procura de outro para preparar a época seguinte.

VERGONHA!!!