Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

O RV nao chega ao natal, é tao certinho, opa vamos escolher com calma, é uma escolha importantissima pro futuro proximo do clube.

desertfox

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 01:53
O Jesus fez isto, com os planteis que tinha:

6 anos

3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

5 anos na Liga dos Campeões, passou apenas uma vez aos Oitavos.

Agora tirem as vossas conclusões.
Não lhe tiro o mérito da sua primeira época, de ter ajudado o Benfica a reencontrar a glória e a entrar nos eixos, mas é um treinador muito limitado, que não consegue chegar mais além por culpa da sua teimosia e casmurrice.
É um bom treinador para o Benfica, mas não é aquilo que muita gente quis fazer parecer, e nem tão pouco é alguém com valor para custar aos nossos cofres mais de 4M de euros por ano.

Já para não falar das babuseiras de por exemplo colocar o David Luis a fazer de defesa esquerdo e a repetir a proeza por mais duas vezes. Além das burrices que dizia e fazia, para mim vai-te com porcos, já deverias ter ido á muito tempo. Até agora o único que me deixou saudades foi o TRAPATONI o resto é tudo igual.

desertfox

Marco Silva ao pé dele é um senhor. Se então viesse o Marco Silva então era de caras. Marco Silva com as equipas que o JJ dispôs por amor de Deus era brilhante.

BlankFile

E agora Sr. Presidente? Que facada nas costas...

ForçadoBloqueio

Esqueçam Marco Silva. O sr. deste tópico algum dia ia correr o risco de trocar de treinadores e perder, esfumando desta forma os méritos que teve nas conquistas com o JJ? Assumir que estes anos a "estrutura" foi JJ, apenas e só?

Vamos comer com o Rui Chouriço. E no final a incompetência vai ser do Rui Chouriço. Nunca do grande Presidente Luis Filipe!

Parece-me relativamente simples de entender.

Zlatan

Muito preocupado com o que vai sair daqui. Deixar o futebol outra vez nas mãos do Vieira tem tudo para correr mal. O Jesus, com os seus defeitos, foi segurando isto.

Acho o Rui Vitória um tiro no pé. Dos grandes.

Bryan.

Amanhã acordo com duas certezas:

- Se o escolhido for o Rui Derrota, passa a Rui Vitória, o Conquistador. Do treinador do chuto para a frente passa ao treinador de duas subidas de divisão, de levar o Guimarães B à Europa duas vezes e vencer uma Taça a Jorge Jesus. Passa a ser o treinador que nunca falhou em nenhum clube.

- Em 2016 não voto Luís Filipe Vieira.

pguerreiro

Rui Vitória é um erro, nem percebo a panca, mas o que justifica a aposta?

kramxel²

Espero é que não se passe o próximo ano a discutir as negociatas JJ-Vieira, como é hábito quando as comadres se zangam.


Temos um tri para ganhar!

Elvis the Pelvis

O Rui Vitória é uma "ganda" panca do Vieira, não haja dúvidas. Eu respeito o homem em termos de personalidade e princípios, tenho até alguma admiração por ele, ao contrário do Jesus que é um autêntico burgesso.

Agora como treinador, não vejo ali nada, não há nada que me chame a atenção. Espero estar redondamente enganado, mas acho que é uma aposta errada.

Tsu

O Rui Vitória é um banana no Benfica. Já que ninguém tem coragem para dizer...

sbremoved_28408

Citação de: pguerreiro em 04 de Junho de 2015, 02:19
Rui Vitória é um erro, nem percebo a panca, mas o que justifica a aposta?
O que justifica a aposta num Marco Silva,sonho molhado de grande parte dos users do forum?

BlankFile

Rui Vitória é um erro. Espero que tenha noção disto.

josantiago

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:27
Rui Vitória é um erro. Espero que tenha noção disto.
Ó homem, ainda há pouco falámos a dar uma hipótese ao senhor, e tu vais com uma dessas :disgust:

Captain

O Negociador Implacável está de volta!