Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jpeeh

Confiante de que vai buscar o MS em vez do RV

dfernandes

Citação de: aguia20 em 04 de Junho de 2015, 17:11
É verdade que vai falar hoje, às 20h, á BTV?

Se falar é só para dizer as mesmas palavras de circunstância do costume.

Estimo que se foda.

Scorpion8

o MS já não precisava de motivação para treinar o BENFICA, mas com a fdp que o zmerding lhe fez, viria com a "raiva" ideal

MBACANO


Red Bullet

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:15
Meus caros, a vontade de responder à altura aos lagartos é óbvia e natural. E nesse contexto Marco Silva seria a solução mais adequada. No entanto não nos podemos deixar levar pelas emoções e temos de tomar uma decisão puramente racional na escolha do novo treinador.


racionalmente e com os dados q temos em cima da mesa, parece-me q MS é uma clara mais valia qdo comparada com RV. N quer dizer q esteja certo, quer dizer q face aos dados actuais, parece-me o mais óbvio.

quinjeajero

Incrível o que o chuck norris fez ao Marco Silva já agora, dias depois de o abraçar pela conquista da taça, uma miséria de ser humano sem precedente no futebol português, um mete nojo do pior, ele e o JJ são um casamento ideal, estão ótimos um para o outro.

Jpeeh

O Ms sempre recebe a indemnizacao com justa causa?

quinjeajero

Citação de: Jpeeh em 04 de Junho de 2015, 17:19
O Ms sempre recebe a indemnizacao com justa causa?

Vai-se arrastar o processo nos tribunais.

BudSpencer

Entre RV e MS....acho que os porcos vão buscar aquele que o LFV deixar fora....mandam o espanhol para Dragão Force como fizeram com o Moncho e a correr!!!!!!!!!!

Manel dos Anzois

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:15
Meus caros, a vontade de responder à altura aos lagartos é óbvia e natural. E nesse contexto Marco Silva seria a solução mais adequada. No entanto não nos podemos deixar levar pelas emoções e temos de tomar uma decisão puramente racional na escolha do novo treinador.


racionalmente e com os dados q temos em cima da mesa, parece-me q MS é uma clara mais valia qdo comparada com RV. N quer dizer q esteja certo, quer dizer q face aos dados actuais, parece-me o mais óbvio.


Para mim são ambos treinadores no mesmo patamar.

Karel Alinho


Jpeeh

Que p*ta de loucura estes dias, que bomba no futebol nacional

mistersilva74

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

Isto de Jorge Jesus comparado com o "Verão Quente" de 93 ou as saídas de Rui Águas e Dito para o fcp não é nada. Isso sim foram rombos a sério.

Veremos.

Só se isto não tiver acabado por aqui e nos vierem buscar jogadores.

É. Vão pagar as cláusulas de rescisão todas...

dfernandes

Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: mistersilva74 em 04 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

Isto de Jorge Jesus comparado com o "Verão Quente" de 93 ou as saídas de Rui Águas e Dito para o fcp não é nada. Isso sim foram rombos a sério.

Veremos.

Só se isto não tiver acabado por aqui e nos vierem buscar jogadores.

É. Vão pagar as cláusulas de rescisão todas...

Também não vinham buscar o outro, e coise.

Já acredito em tudo.

quinjeajero

O que aconteceu ao Marco Silva hoje pode perfeitamente acontecer ao JJ num futuro muito próximo, o karma é fdd e se alguém merece foder-se à grande é o catedrático, vai-se meter num ninha de cobras, não me admirava nada que acabasse picado.