Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

brazio

Vai ser RV não vale a pena andar com grandes filmes.


Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:57
O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.
Explica lá isso, mas sem te rires.

Pronto sem me rir, 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

É preciso descrever ao pormenor , ou isto basta?

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Tretas, nem com o kikas e souness deixamos de ver... e apoiar, pois mesmo antes de lfv o pessoal apoiava.
Agora fazer desabafos por os nomes falados agora e tambem o teu são tolos isso faço. No dia da taça de honra lá estaremos a apoiar em casa ou no estadio

marcopicos

Uma coisa é certa, se formos campeões com o RV, estamos finalmente preparados para começar a tentar ganhar a Champions.

Isto de ganhar campeonatos no modo lendário não é para todos.

ChamaImensaSLB

Concordo que estamos na merda zieckler.
Demos muito poder ao jj e ele agora deixou-nos de calças na mão, numa altura de contenção.
Fodeu e fodeu a sério. Mas fodeu com MS ou RV, sendo que neste ultimo é anda pior.

redevil88

Qual é o mail mesmo do gabinete da presidência? Pode ser por PM.

Fake Blood

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 17:01
DENTRO DESTAS 2 ESCOLHAS(RV OU MS), ACHO QUE SO TEMOS DE ACEITAR E APOIAR QUEM VENHA, NAO ACHAM BENFIQUISTAS
EU ACHO OS OUTROS NAO SEI

cavpacores

Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

ccm

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 17:01
a ficha vai começando a cair ao fim deste alvoroço todo.

E a verdade é que neste momento estamos na merda.

O meu sentimento é similar ao dos sportinguistas quando tinham o Paulo Sérgio no comando.

Os campeões do defeso, normalmente no Natal já estão de binócolos a ver o primeiro lugar

GiordanoBruno

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: GiordanoBruno em 05 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: GiordanoBruno em 05 de Junho de 2015, 16:56
O Mozer parece-me muito bem para adjunto. Segundo ele o Benfica deve jogar sempre para ganhar, sempre em ataque contínuo, sem medos, além disso acho-o um motivador nato.

Nunca se deu bem com o Girafa.
que mal te pergunte, quem é o girafa? ::)

O senhor do meu avatar. :)
A sério? Foda-se o Mozer tem uma personalidade fodida digamos que não papa grupos; mas tem uma enorme confiança nele próprio e daria tudo por um Benfica campeão ao lado do Marco.

cipri_slb

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 17:03
Puta que pariu a obsessão pela formação. Dava jeito é que não andasse a vender os melhores antes.

Esse é que é o problema agora é que fala em formação quando o Bernardo,Cancelo e André Gomes já foram. Deve pensar que da formação saem todos grandes jogadores.

original

Citação de: Fake Blood em 05 de Junho de 2015, 17:04
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 17:01
DENTRO DESTAS 2 ESCOLHAS(RV OU MS), ACHO QUE SO TEMOS DE ACEITAR E APOIAR QUEM VENHA, NAO ACHAM BENFIQUISTAS
EU ACHO OS OUTROS NAO SEI
EU TAMBÉM ACHO OS OUTROS NÃO SEI

marcopicos

Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 17:04
Espero ver aqui uns quantos users na próxima época, se ganharmos, com a dignidade de cartas abertas a pedir desculpa...

Se o Benfica for campeão, cá estarei a pedir desculpa.

Há que ter esperança.

golfdreamer

Como é que o scp pode apresentar hoje o jj e nós não podemos contratar o Marco Silva?