Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Junho de 2015, 16:32
Com estas teorias de...só no Benfica??...foi assim que o burro de carvalho foi ao sim senhor do presidente...JJ jamais iria para outro clube que não o Benfica: saiu-lhe o tiro pela culatra...é o que dá ter a mania das grandezas, o que se compreende pois qualquer pelintra quando se vê com algum poder e €...passa-se e perde a noção da realidade (isto tem alguns nomes e poder-se-ia adjetivar, mas não vale a pena)

Eu sempre tive a ideia que Jesus sairia do Benfica quando quisesse, bastaria qualquer outro clube acenar com a nota, que ele dava de fuga, seja o Sporting, Milan ou o pescadores da Caparica. Deixou as juras de amor eterno para quem o defendeu cá com unhas e dentes, mesmo negado o óbvio.

Quanto ao Maxi porto tentou sacá-lo, com ajuda do Rodriguez, que era o seu grande amigo (e acho que nunca deixou de ser), ele recusou e ficou. Ele sabe que é adorado cá, sabe como são as nossas rivalidades e é um dos capitães do clube. Alguma vez o Judas consegue agora convencê-lo a trair o clube, quando já o podia ter feito por alguém que ele conhecia melhor e que tinha melhor relacionamento? Ele tem mercado na Europa e nenhuma porta se abrir cá (exceptuado os nossos rivais) ele volta para o seu país, para um Peñarol que o receberá de braços abertos...

JoaoPedroLopes

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2015, 16:36
Disse-o aqui muitas vezes que o Judas foi o treinador ideal para o Benfica numa determinada fase, pós Quique, em que o futebol do Benfica precisava de ser "espevitado". O Judas fez isso muito bem. Mas também disse que se o Benfica quisesse subir de nível, que precisaríamos de outro treinador para dar seguimento ao trabalho feito. Pensei que LFV também teria isso em mente mas pelo que tem vindo a público, parece que o que está em vista não é bem isso: apostar mais na formação, política de contenção de custos, dizem...etc. Não sei sinceramente o que tem LFV em mente, mas acho que seria a altura ideal para dar o tal salto para outro patamar, tendo também o sucesso europeu no horizonte. Vamos ver.

Eu acho que o Vieira tem isso tudo em vista, aposta na formação, redução de custos e salto para outro patamar com o sucesso europeu em vista. A tudo isto adicionar a sua visão mercantilista do Benfica.

E sabendo dessa sua visão mercantilista, tudo isso se encaixa. Como?
Valores da formação, com valor contabilístico muito baixo, cuja venda, por valores altos, irão gerar mais valias exorbitantes.

Mais 50centimos do Je adicionados à discussão.


jesusdread

A conferencia de imprensa de apresentacao do novo treinador é hoje ou amanha

Theroux

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2015, 16:32
Respeite-se o novo treinador!!!

Jogadores a sério serão necessários e não só os batanetes da formação.
Os jogadores da formação não são jogadores a sério?

Tendo em conta que "os batanetes" era uma série de ficção deve querer dizer que os jogadores da formação não são pessoas reais.

Maka

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Que utilidade teria o passaporte comunitário com 31 anos?
Não necessita de visto! Daaaaa

http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4352

"   
1. Quem pode adquirir a nacionalidade portuguesa:

- Por naturalização (art. 6.º da LN)

- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)"


Queres tentar outra teoria?

Kunai

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Que utilidade teria o passaporte comunitário com 31 anos?
Não necessita de visto! Daaaaa

http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4352

"   
1. Quem pode adquirir a nacionalidade portuguesa:

- Por naturalização (art. 6.º da LN)

- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)"


Queres tentar outra teoria?

Confirmo o que ele disse. O Maxi tem de estar mais 3 anos em Portugal para poder ter cartão Continente.

Velazquez

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2015, 16:36
Disse-o aqui muitas vezes que o Judas foi o treinador ideal para o Benfica numa determinada fase, pós Quique, em que o futebol do Benfica precisava de ser "espevitado". O Judas fez isso muito bem. Mas também disse que se o Benfica quisesse subir de nível, que precisaríamos de outro treinador para dar seguimento ao trabalho feito. Pensei que LFV também teria isso em mente mas pelo que tem vindo a público, parece que o que está em vista não é bem isso: apostar mais na formação, política de contenção de custos, dizem...etc. Não sei sinceramente o que tem LFV em mente, mas acho que seria a altura ideal para dar o tal salto para outro patamar, tendo também o sucesso europeu no horizonte. Vamos ver.
E tudo isso é possivel.Teria é que ser uma gestão muito mais responsavel e haver muito mais criterio nas contratações

AlmaEncarnada

Vejo aqui gente em negação . Nunca acreditaram que o JJ saisse para o Sportem ? Então o homem é lagarto de coração , fez uma promessa ao pai que o iria treinar estavam há espera de que ?
Eu sabia que um dia ele iria treinar o Sportem mas não pensava que fosse já este ano.

nfgl

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Que utilidade teria o passaporte comunitário com 31 anos?
Não necessita de visto! Daaaaa

http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4352

"   
1. Quem pode adquirir a nacionalidade portuguesa:

- Por naturalização (art. 6.º da LN)

- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)"


Queres tentar outra teoria?

Eu posso-te dar.
O Maxi tinha propostas mais fortes tanto dos andrades como dos lagartos.
O Paco Casal pressionou o Maxi a aceitar. O Maxi aguentou até onde conseguiu e foi avisando quem de direito que tinham de subir a proposta.

O que acabou por ser feito.

As situações colocaram-se efectivamente e foram bem reais, não foram produto da imaginação de ninguém.

E aqui não há paixão, identificação ou o raio que parta.
Para ficar tivemos-nos que chegar à frente.

Endless

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:36

Até pode ser.
Agora escreveres correctamente numa frase o que vês, pela amostra acima, é que é mais difícil.

Um pouco mais a sério, cresce um pouco e deixa-te de piadas tontas, principalmente que fulano ou beltrano vão não sei para onde, ok?

Crescer?
Rapazote tu cada vez que falas é sempre sem qualquer conhecimento de causa, mas gostas de por em causa tudo o que outras pessoas dizem...

Há gente para todos gostos e feitios, há gente que pensa por si própria, há gente que gosta de seguir muito o que os jornais dizem, há quem preferia as teorias do caos e há sempre quem goste de opinar sobre as opiniões dos outros.

Se não gostas, pões na borda do prato.
Se tens algo de útil para dar à conversa, dás, se não resume-te a tua insegurança sobre o tema.

Fim de conversa.

casr26

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Que utilidade teria o passaporte comunitário com 31 anos?
Não necessita de visto! Daaaaa

http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4352

"   
1. Quem pode adquirir a nacionalidade portuguesa:

- Por naturalização (art. 6.º da LN)

- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)"


Queres tentar outra teoria?

Simples.. elementar caros amigos, o Maxi esteve ilegal durante 1 ano ou 2  :tomates:

Maka

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Que utilidade teria o passaporte comunitário com 31 anos?
Não necessita de visto! Daaaaa

http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?fromIndex=0&id_Linha=4352

"   
1. Quem pode adquirir a nacionalidade portuguesa:

- Por naturalização (art. 6.º da LN)

- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)"


Queres tentar outra teoria?

Eu posso-te dar.
O Maxi tinha propostas mais fortes tanto dos andrades como dos lagartos.
O Paco Casal pressionou o Maxi a aceitar. O Maxi aguentou até onde conseguiu e foi avisando quem de direito que tinham de subir a proposta.

O que acabou por ser feito.

As situações colocaram-se efectivamente e foram bem reais, não foram produto da imaginação de ninguém.

E aqui não há paixão, identificação ou o raio que parta.
Para ficar tivemos-nos que chegar à frente.

Ou seja, não tem nada a ver com a nacionalidade portuguesa.

Oh PA Taliscão, anda cá ver isto!

Fernando Ferreira

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2015, 16:36
Disse-o aqui muitas vezes que o Judas foi o treinador ideal para o Benfica numa determinada fase, pós Quique, em que o futebol do Benfica precisava de ser "espevitado". O Judas fez isso muito bem. Mas também disse que se o Benfica quisesse subir de nível, que precisaríamos de outro treinador para dar seguimento ao trabalho feito. Pensei que LFV também teria isso em mente mas pelo que tem vindo a público, parece que o que está em vista não é bem isso: apostar mais na formação, política de contenção de custos, dizem...etc. Não sei sinceramente o que tem LFV em mente, mas acho que seria a altura ideal para dar o tal salto para outro patamar, tendo também o sucesso europeu no horizonte. Vamos ver.

Isso é o que eu sempre pensei também. O meu único problema foi já conhecer sobejamente o presidente do Benfica. O critério para escolher o novo treinador é a "ambição". Esperemos que o Vitória, a confirmar-se, consiga alcançar o que todos desejamos. Para já, e independentemente dos resultados, não acho que estejamos a subir patamares. Mas isso seria igual com Vitória, Marco Silva ou até, que Vieira nos livre, Paulo Bento. Será sempre descer, uns mais que outros, é certo, mas desceremos sempre, creio. E isso tem um responsável: o nosso presidente.

Endless

Citação de: casr26 em 08 de Junho de 2015, 16:48

Simples.. elementar caros amigos, o Maxi esteve ilegal durante 1 ano ou 2  :tomates:

Se o BdC sabe pede já para impugnar dos campeonatos por nós ganhos...

Flirt4ever

Citação de: 08-06-2015, às 16:15hMaxi Pereira colocou um ponto final na especulação dos últimos dias e assinou novo contrato com o Benfica. O uruguaio, ao que Bola Branca apurou, renovou por mais três temporadas. Fica ligado aos encarnados até Junho de 2018, altura em que completará 34 anos.

FC Porto e Sporting estavam atentos à situação do lateral-direito que estava em fim de contrato, mas os encarnados anteciparam-se e selaram um novo acordo com o jogador que está na Luz desde 2007.

Maxi Pereira é um dos símbolos do Benfica e é um dos capitães. Tem mais de 300 jogos pelo clube.

Fonte

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: