Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTam

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: GTam em 08 de Junho de 2015, 15:38
Para mim, o vitó é o único que consegue aguentar a pressão enorme que vai ser.

O RV nem sabe o que é treinar um grande, o Marco é tenrinho!

Por muito que custe, o vitó é o unico com CV e capacidade para mobilizar uma equipa e adeptos. E não se esqueçam que fechou um campeonato sem derrotas.

Que CV tinha o JJ antes de vir par o Benfica ? O JJ foi uma aposta, que deu certo.

E quantos treinadores queimámos até encontrar o Jesus? e quantos campeonatos e títulos perdemos desde 93/94?

Roronoa

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: Roronoa em 08 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:06
mas estamos na banca rota ?

500/600 milhões de passivo , dis-me tu ...

O passivo da Benfica SAD é de 409 M€, quais 500 ou 600.

Há desculpa ! Se é assim tão pouco acho que estamos bem ...  ::bater::

Falas numa diferença de 200 M€ de passivo.. São piners, como diz o outro.


miniMilk

Citação de: cardosox em 08 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Merkel em 08 de Junho de 2015, 16:27
8 anos em Portugal não chegam para ser comunitário?
acho que basta 6 anos.
- Estrangeiro residente legal há 6 anos (n.º 1 do art. 6.º da LN)

aqui está. É só o maximus querer.

Menos uma teoria.
Enfim

ednilson

Respeite-se o novo treinador!!!

Jogadores a sério serão necessários e não só os batanetes da formação.

Endless

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:30

Mas tu também vês muito pouco.
O pouco que vejo é suficiente mais que tu alguma vez conseguirás ver.

MarafadoSLB

Citação de: Endless em 08 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:17
Pelo que me disseram, o Máxi renove ou não pelo Benfica, quer continuar em Portugal, quer ficar com passaporte comunitário.

Oh Pa, mas ainda continuamos com delírios?

Quer continuar em Portugal, mas no Benfica. Se não existir acordo ou vai para Espanha ou Itália ou cumpre um outro sonho que é regressar ao seu pais para representar o Peñarol.

Com estas teorias de...só no Benfica??...foi assim que o burro de carvalho foi ao sim senhor do presidente...JJ jamais iria para outro clube que não o Benfica: saiu-lhe o tiro pela culatra...é o que dá ter a mania das grandezas, o que se compreende pois qualquer pelintra quando se vê com algum poder e €...passa-se e perde a noção da realidade (isto tem alguns nomes e poder-se-ia adjetivar, mas não vale a pena)

AlmaEncarnada

Citação de: Roronoa em 08 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:17
Citação de: Roronoa em 08 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:06
mas estamos na banca rota ?

500/600 milhões de passivo , dis-me tu ...

O passivo da Benfica SAD é de 409 M€, quais 500 ou 600.

Há desculpa ! Se é assim tão pouco acho que estamos bem ...  ::bater::

Falas numa diferença de 200 M€ de passivo.. São piners, como diz o outro.

De 409 para 500 são 91 ...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^

Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:




Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.

Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.

Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.

Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.

É treta porque decides que é treta ? O próprio presidente tentou renovar com ele antes de sermos bi-campeões, mas depois disso já não havia interesse... epah... o sentido disso é qual ?

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.
Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.
-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.
- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:36
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.
Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:32
Exactamente.
Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.

etc, etc, etc, etc...

Mas volto a perguntar-te: QUERIAS QUE O BENFICA OFERECESSE 8 MILHÕES AO JESUS ?? O Sporting ofereceu 6 Milhões, menos do que isso o Jesus não aceitaria. Responde-me só a isso se faz favor, Querias ou não que o Benfica oferecesse mais de 6 Milhões ao Jesus ???

Strata

Disse-o aqui muitas vezes que o Judas foi o treinador ideal para o Benfica numa determinada fase, pós Quique, em que o futebol do Benfica precisava de ser "espevitado". O Judas fez isso muito bem. Mas também disse que se o Benfica quisesse subir de nível, que precisaríamos de outro treinador para dar seguimento ao trabalho feito. Pensei que LFV também teria isso em mente mas pelo que tem vindo a público, parece que o que está em vista não é bem isso: apostar mais na formação, política de contenção de custos, dizem...etc. Não sei sinceramente o que tem LFV em mente, mas acho que seria a altura ideal para dar o tal salto para outro patamar, tendo também o sucesso europeu no horizonte. Vamos ver.

nfgl

Citação de: Endless em 08 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:30

Mas tu também vês muito pouco.
O pouco que vejo é suficiente mais que tu alguma vez conseguirás ver.

Até pode ser.
Agora escreveres correctamente numa frase o que vês, pela amostra acima, é que é mais difícil.

Um pouco mais a sério, cresce um pouco e deixa-te de piadas tontas, principalmente que fulano ou beltrano vão não sei para onde, ok?

Velazquez

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2015, 16:32
Respeite-se o novo treinador!!!

Jogadores a sério serão necessários e não só os batanetes da formação.
Os jogadores da formação não são jogadores a sério?

Kunai

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: Endless em 08 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 16:30

Mas tu também vês muito pouco.
O pouco que vejo é suficiente mais que tu alguma vez conseguirás ver.

Até pode ser.
Agora escreveres correctamente numa frase o que vês, pela amostra acima, é que é mais difícil.

Um pouco mais a sério, cresce um pouco e deixa-te de piadas tontas, principalmente que fulano ou beltrano vão não sei para onde, ok?


Quem é que consegue ler isto?

Alento

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^

Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:




Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.

Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.

Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.

Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.

É treta porque decides que é treta ? O próprio presidente tentou renovar com ele antes de sermos bi-campeões, mas depois disso já não havia interesse... epah... o sentido disso é qual ?

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.
Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.
-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.
- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:36
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.
Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:32
Exactamente.
Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.

etc, etc, etc, etc...

Mas volto a perguntar-te: QUERIAS QUE O BENFICA OFERECESSE 8 MILHÕES AO JESUS ?? O Sporting ofereceu 6 Milhões, menos do que isso o Jesus não aceitaria. Responde-me só a isso se faz favor, Querias ou não que o Benfica oferecesse mais de 6 Milhões ao Jesus ???
Eu tenho a convicção de que o Benfica não renovou com o JJ porque o processo foi mal conduzido pelo LFV.

nfgl

Citação de: Alento em 08 de Junho de 2015, 16:40Eu tenho a convicção de que o Benfica não renovou com o JJ porque o processo foi mal conduzido pelo LFV.

O Benfica não renovou com o Jesus porque não quis.
Mas isso agora não interessa nada.

É passado.

AlmaEncarnada

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2015, 16:32
Respeite-se o novo treinador!!!

Jogadores a sério serão necessários e não só os batanetes da formação.

Batanetes , asério ?

Pedes respeito e devolta desrespeitas ...  :confused: