Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 15:29
Se o RV se sair bem quero ver quem vai ajoelhar e pedir desculpas ao homem .
n é preciso tanto, fui absolutamente contra a contratação do jjudas...

No entanto foi um treinador que trouxe bastantes titulos ao Benfica

Trouxe mas não trará mais.
O que interessa é como os vamos continuar a conquistar no futuro.

Sim , com RV , MS ou outro qualquer . Desde que tenha a percepção que no Benfica é jogar ao ataque e ganhar , se possivel por muitos e com bom futebol !

Red Bullet

Citação de: GTam em 08 de Junho de 2015, 15:38
Para mim, o vitó eré o único que consegue aguentar a pressão enorme que vai ser.

O RV nem sabe o que é treinar um grande, o Marco é tenrinho!

Por muito que custe, o vitó é o unico com CV e capacidade para mobilizar uma equipa e adeptos.
Para mim quer o bito quer o Marco já provaram em clubes grandes q têm estaleca para estas andanças, RV (santolas2) ainda n...


GoloDeLetra

Jà chegou da Alemanha ? o Klopp vinha no mesmo aviao ? ninguem perdeu as chaves do carro ?

janete94

tão e o treinador? nem isso sabes fazer?

Taliscão

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.
Faço-te uma pergunta: se tivesses de escolher, escolherias um treinador muito competente, ou um treinador com muito caráter?

PS: Não vale dizer com as suas coisas, porque então queria o Gusrdiola que tem tudo.

Se so tivesse essas duas escolhia a competência. Mas sabes bem que competência só tambem não chega, é preciso mais que isso para se ser um grande treinador.
Exato, mas é o mais importante de todos.

nfgl

Bem mais urgente que anunciar o treinador é garantir desde já que o plantel se aproxime o máximo possível daquilo que irá ser na próxima temporada.
Garantir 3 ou 4 jogadores que sejam mais-valias efectivas.
Garantir pelos menos 2 jovens de grande potencias para o plantel.

Garantir a estabilidade para que quem vem tenha todas as garantias de conseguir resultados desde o início.

Garantir que a súbita mudança de planos que teve de acontecer não influi nos resultados finais.

cernache1


Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 15:36

Para ocupar o lugar de Presidente, de líder dos destinos de uma grande instituição, é necessário "ver mais além". Ver a longo prazo e não andar ao sabor dos acontecimentos, nem formar opiniões com base em factores pontuais. Ter crença nas ideias que se pretendem implementar e não reagir pela realidade do momento. Ver a floresta e não apenas a árvore.

Desde já os meus parabéns à tentativa de associar a capacidade de mudar de opinião a ser inapto para ser presidente do Benfica. Não podia discordar mais mas aprecio a forma de pegar em rigorosamente tudo o que a oposição diz e contorcê-lo até parecer algo de inadmissível.

De resto, não quereria o Bruno Carvalho como presidente, por dezenas de razões, nenhuma das quais é ter a flexibilidade intelectual de confrontado com novas informações ser capaz de rever posições tomadas no passado. E antes de se comprometerem demasiado com essa teoria de que não se pode mudar de opinião, lembro que o Vieira já o fez, várias vezes.

abar85

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:44
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.
Faço-te uma pergunta: se tivesses de escolher, escolherias um treinador muito competente, ou um treinador com muito caráter?

PS: Não vale dizer com as suas coisas, porque então queria o Gusrdiola que tem tudo.

Se so tivesse essas duas escolhia a competência. Mas sabes bem que competência só tambem não chega, é preciso mais que isso para se ser um grande treinador.
Exato, mas é o mais importante de todos.

Não não é.
Mais importante que tudo é teres os jogadores a acreditar no que fazes, eles é que jogam.

Motörhead

Citação de: GTam em 08 de Junho de 2015, 15:38
Para mim, o vitó é o único que consegue aguentar a pressão enorme que vai ser.

O RV nem sabe o que é treinar um grande, o Marco é tenrinho!

Por muito que custe, o vitó é o unico com CV e capacidade para mobilizar uma equipa e adeptos. E não se esqueçam que fechou um campeonato sem derrotas.

Que CV tinha o JJ antes de vir par o Benfica ? O JJ foi uma aposta, que deu certo.

AnotherDoom

Eu sempre curti este senhor...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4612658

Citação"Quem se ri é o Benfica, viu-se livre do Jorge Jesus"

Pena o Vieira ter cagado nele... tinham limpo o Futebol Nacional do cancro a norte.

Red Bullet

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:44
Bem mais urgente que anunciar o treinador é garantir desde já que o plantel se aproxime o máximo possível daquilo que irá ser na próxima temporada.
Garantir 3 ou 4 jogadores que sejam mais-valias efectivas.
Garantir pelos menos 2 jovens de grande potencias para o plantel.

Garantir a estabilidade para que quem vem tenha todas as garantias de conseguir resultados desde o início.

Garantir que a súbita mudança de planos que teve de acontecer não influi nos resultados finais.
N é por nada, mas n é o treinador q deveria de decidir quais vão ser esses 3-4 grandes jogadores a comprar? é q uma casa deve ser formada pelos alicerces, n pela chaminé...

nogueira

Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....

Basta "folhear" o topico.

Quanto ao virar apoiante de LFV, não sei a quem te referes.
Não é isso que eu entendo da discussão, mas  posso ir por aí.

Bastava o Sr. presidente ter dito, que não queria continuar com o JJ e estava o problema resolvido. Mas ele prefere que os benfiquistas andem ocupados a discutir a traição do judas.
Não é parvo.


Qual é a novidade? Esse é, há muito, o método de LFV de fugir às suas responsabilidades na saida dos jogadores(as carta-tipo de "o presidente fez tudo para eu ficar"), porque haveria de ser diferente no treinador?

Isso tem relação zero para a teoria do "Jesus ou caos" que aqui é alimentada, nomeadamente por ti com o sarcasmo.
Lá estás tu a mentir. Desculpa a frontalidade, mas não posso dizer de outra forma.


Poupa-me a demagogia.

Os registos estão ai.
POis estão, por isso não percebo a tua postura.

Mas se quiseres continuar a dizer coisas que eu não disse estás à vontade.