Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

#518040
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....

Basta "folhear" o topico.

Quanto ao virar apoiante de LFV, não sei a quem te referes.
Não é isso que eu entendo da discussão, mas  posso ir por aí.

Bastava o Sr. presidente ter dito, que não queria continuar com o JJ e estava o problema resolvido. Mas ele prefere que os benfiquistas andem ocupados a discutir a traição do judas.
Não é parvo.

Manel dos Anzois

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61
Ele disse isso em 2013, acho que toda a gente diria o mesmo.
Um par de meses antes haviam benfiquistas a cuspir o Judas na escadaria do Jamor. Os tempos mudam e as opinioes tambem.

Excepto para quem tem crença real no valor das ideias. Ou quem tem visão.

Taliscão

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.
Lol!

Os títulos conquistam-se com capacidade e competência. O caráter não dá um único título.

Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

E... a consistência das ideias define a crença no valor das mesmas.

Quando perdemos a final no Jamor com o Guimarães, felizmente alguém continuou a acreditar nas capacidades do treinador, contra as vozes da maioria.

A incapacidade de mudar de opinião quando os factos mudam retira qualquer valor à mesma.

Nramos

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Daqui a bocado o Pinto da Costa podia ser o presidente desde que desse titulos...

Lembro-me de um user que defendia que deviamos usar o mesmo metodo...

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Qual o problema?
Um dos desejados é o Vitor Pereira, portanto.....estou por tudo.

João Norte

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB.  :estrelas:

Diz-lhe assim:

Não por o José Marinho ter uma empresa que representa o Rui Vitória que agora a opinião dos benfiquistas vai de encontro ao que o José Marinho acha melhor para a sua empresa.
Podia de facto.
Mas prefiro ir lá pelo outro lado e força-lo aos argumentos irracionais. Dá-me um certo gozo ver o esforço.

Maka

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.
Lol!

Os títulos conquistam-se com capacidade e competência. O caráter não dá um único título.

Óbvio. Ter carácter é pra meninos. Ser um escroque é que é à homem.

mojo_j0jo

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.


O sb nestas coisas representa pouco, e só quem anda aqui à pouco tempo pode pensar o contrário... visto que se assim fosse o LFV nem era presidente do Benfica faz uma carrada de anos, contudo ele vai lá e ganha sempre com 80% para cima.

Red Bullet

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.
Lol!

Os títulos conquistam-se com capacidade e competência. O caráter não dá um único título.
vou partir do principio q o pessoal anda a trollar à grande...

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Manel dos Anzois

Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

E... a consistência das ideias define a crença no valor das mesmas.

Quando perdemos a final no Jamor com o Guimarães, felizmente alguém continuou a acreditar nas capacidades do treinador, contra as vozes da maioria.

A incapacidade de mudar de opinião quando os factos mudam retira qualquer valor à mesma.

A incapacidade de reconhecer valor na tomada de decisão de alguém com quem "não simpatizamos lá muito" também.

nogueira

Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.
Bem não sei se é ironia tua ou não. Não sendo:

- Achas que uma sondagem com votos por chamadas de valor acrescentado, em que não sabes quantas pessoas votam, quantas vezes cada uma vota, de que clube são e se aquilo traduz realmente os votos feitos, tem maior representatividade que o que se vê neste fórum?  :confused: :estrelas:
Acho. Aliás é ver as intenções de voto nas eleições no SB, e depois vês os resultados.

O SB é um micro clima.

Mittelstürmer

Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB.  :estrelas:

Eu também.  ^-^

H2o_Vermelho

Já imaginaram se o porto nao empata em belem.....

O judas nao foi capaz ganhar de em guimaraes.......

Ja imaginaram que podiamos estar aqui agora todos aziados a festejar o abandono do judas cao?