Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....
O que é que entendes?
Onde o Nramos foi buscar aquela conclusão, de que aqui se discute JJ ou o caos.


Isso é o que não entendes pá!

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....
O que é que entendes?
Onde o Nramos foi buscar aquela conclusão, de que aqui se discute JJ ou o caos.


Isso é o que não entendes pá!
;D
pois é.

vermelhao_33

Espero que a estrutura esteja a trabalhar bem na venda e colocação dos jogadores excedentários que não farão parte do plantel do próximo ano.

Caso haja saida que sejam poucas e bem substituidas por jogadores com valor. Para além destes que escolham 4 ou 5 jogadores da B para realmente fazer parte do plantel.

Que a pré-época não seja como em anteriores um concurso de talentos e que haja o bom senso de o plantel que viajar para a américa seja próximo do final.

Que se tente ao máximo inviabilizar as contratações dos nossos rivais ou pelo menos aumentar-lhes os custos.

João Norte

Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB.  :estrelas:

nogueira

Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.

Nramos

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....

Basta "folhear" o topico.

Quanto ao virar apoiante de LFV, não sei a quem te referes.

Taliscão

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

nogueira

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.

abar85

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Daqui a bocado o Pinto da Costa podia ser o presidente desde que desse titulos...

AnotherDoom

Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB.  :estrelas:

Diz-lhe assim:

Não por o José Marinho ter uma empresa que representa o Rui Vitória que agora a opinião dos benfiquistas vai de encontro ao que o José Marinho acha melhor para a sua empresa.

Saveloy

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

E nada.

Assim como quando alguém passa de opositor a defensor de Vieira deveria deixar de ser apelidado de tachista, vendido, etc.

Correcto? Não, só os que mudam de apoiantes a opositores é que têm valor.

Este nunca foi apoiante.

Eu nem gosto do homem, mas tentar ver alguma coisa no facto de ele querer mandar embora o Jesus depois de três anos de falhanços e querer mantê-lo depois de dois anos de sucesso não tem ponta por onde se lhe pegue.

Manel dos Anzois

Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

E... a consistência das ideias define a crença no valor das mesmas.

Quando perdemos a final no Jamor com o Guimarães, felizmente alguém continuou a acreditar nas capacidades do treinador, contra as vozes da maioria.

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 14:47
Eu apenas acho curioso que alguns ainda acreditem, que o Jorge Jesus só foi para o sporting, porque não lhe quiseram renovar o contrato.
Mas é que nao faz sentido nenhum, tens varios factores, o JJ era acarinhado pela esmagadora maioria dos adeptos, veio de um bicampeonato, estamos cada vez mais perto das eleições.

LFV conduziu mal o processo, apesar de ser quem disse que a renovação estava nas mãos de JJ? Conduziu. A partir daqui, tendo em conta que JJ tinha oportunidades da breca no estrangeiro, só optou pelo wc pq quis! E isso, depois de 6 anos de comunhão, não tem perdão!


João Norte

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.
Bem não sei se é ironia tua ou não. Não sendo:

- Achas que uma sondagem com votos por chamadas de valor acrescentado, em que não sabes quantas pessoas votam, quantas vezes cada uma vota, de que clube são e se aquilo traduz realmente os votos feitos, tem maior representatividade que o que se vê neste fórum?  :confused: :estrelas:

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.