Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 22:29
Já assinou?



Sim. A estrutura é soberna.

E mesmo que não tivesse assinado, era indiferente para a concretização do negócio. Se o departamento de prospecção observou e aconselhou, a equipa técnica aprovou e a direcção concordou em adquirir o passe do jogador, nada mudaria em relação a esse dossier. Chegou a hora, de uma vez por todas, e não apenas de quando em vez, de meter na cabeça que o clube não se gere de fora para dentro. Luis Filipe Vieira decidiu, está decidido, não são os garotos dos blogs e das internets que vão mudar decisões tomadas e fundamentadas na razão. O presidente do Sport Lisboa e Benfica não pode ceder a pressões, não pode gerir o clube condicionado pela emotividade. Chega, basta, pum!

É assimil...

... É meter esta puta desta merda na mona, foda-se!!!!

Elvecchio

Uma "BOMBA" e depois vocês falam no Nani?

O Nani ser uma bomba só se for daquelas de mau cheiro!


Não vai ser nenhum desses que estão pra aí a falar. Muito provavelmente nem desses nem de nenhum.

Goldenangel


nspumpkin


RAFL

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Junho de 2015, 22:34
Na BB continuam a insistir na bomba

Sim, mas o que de tarde era um dossier muito adiantado e que permitia apresentação até sexta, agora já é uma negociação muito complexa e por isso pode não ser apresentado em breve.
pura invenção da imprensa

Freire

Citação de: JustMe em 10 de Junho de 2015, 18:25
Rumor de contratação sonante para acalmar as hostes? É oficial: estamos em 2001.

Vou só pôr o Toxicity no meu leitor de CDs e jogar na minha PS2 enquanto saco uns mp3 a 256 Kbps do eMule.

"Esta" época o scp vai ser campeão pela última vez.

Negative

Tudo isto é um cenário muito bem pensado pelo nosso presidente, Luís Filipe Vieira, para afastar a pressão que será exercida sobre Rui Vitória.

Deixa sair uma notícia que serão apresentadas duas bombas, ficando essa promessa por cumprir. Como tal, os sócios e adeptos do Benfica, cairão sobre Vieira, deixando Rui Vitória trabalhar com calma.

Tudo isto é uma maneira de retirar alguma da pressão inerente ao facto de Rui Vitória ser treinador do Benfica.

Vieira fica com todas as culpas da não chegada dos reforços, protegendo assim o grupo de trabalho.

Não tenham memória curta. Vieira sabe o que faz. Vieira foi elegido presidente do Sport Lisboa e Benfica, pelos sócios. Todos conhecemos o seu espírito de sacrificio.

Almareado

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Almareado em 10 de Junho de 2015, 22:35
Se não apresentar ninguém qual o problema mesmo?

Eu até tenho medo do que ele vai apresentar, preferia que não apresentasse ninguem
Não vá ser um craque na linha daqueles que têm entrado no Benfica nos últimos anos?!

matavelhos

Citação de: 19RedBoy04 em 10 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: 19RedBoy04 em 10 de Junho de 2015, 22:29
Cuadrado por empréstimo, disse-me uma fonte.

Disseram-me que era o Triângulo...

Também foi uma fonte que te disse?

Nop, foi um fontanário... Deita mais água!!!

ptmam

Por mim manter o plantel que temos, e comprar um Lateral esquerdo, era a única bomba que queria.

E o Zivkovic já agora...

elpayaso10

lol essas noticias é tudo para encher jornais e criar falsas expetativas que dps conduzam à desilusão "oh é so o Rui Vitória, Oh perdemos o Jesus, Oh o RV não tem carisma não passa uma mensagem de confiança"

pcssousa

Já estou a ver as capas dos jornais em Maio: "Vitória guia Benfica à vitória. Encarnados são campeões da Europa 54 anos depois!".

L@udrup

Para virem Pardo, Nani ou Éder mais vale não vir ninguém, entulho não obrigado...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2015, 22:32
Já cá faltavam as bombas! Tão previsível...não admira mesmo que até o JP já ande aí a espumar-se!

Mas agora já falas até sem me citar, que baixeza  :disgust: