Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Já cá faltavam as bombas! Tão previsível...não admira mesmo que até o JP já ande aí a espumar-se!

Star

Isto e marosca do Vieira, lancou esta "noticia" para a imprensa para o topico dele bombar e passar o do masca chiclas em numero de paginas

rohff

Mesmo com duas bombas, é preciso saber detonar-las quem vai fazer isso o RV? Vai é arrebentar com elas como o Emil Nobel.

L@udrup

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2015, 22:32
Já estou a imaginar o LFV a telefonar ao Mendes:

"pah Mendes, arranja-me aí 1 ou 2 jogadores de categoria para ver se consigo calar os adeptos com o choro por causas do Rui Vitória. Mas rápido que eu quero apresentar o homem."  ;D
:rir: :rir:

L@udrup

o homem comeu foi feijoada e agora vêm aí as... bombas

19RedBoy04

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: 19RedBoy04 em 10 de Junho de 2015, 22:29
Cuadrado por empréstimo, disse-me uma fonte.

Disseram-me que era o Triângulo...

Também foi uma fonte que te disse?

adeptoBancada

Citação de: 19RedBoy04 em 10 de Junho de 2015, 22:29
Cuadrado por empréstimo, disse-me uma fonte.

Cuadrado por empréstimo. Mourinho quer contribuir para f@der à grande o Judas.
Nuno Santos e João Carvalho tem preferencia do Chelsea daqui a 1/2 anos.

Leram aqui em 1 lugar e em último.


GoloDeLetra


Godescalco


2doMats

#521680


Quando o Vieira apresentava jogadores vestido de polo. Esta história das bombas só lembra desses tempos negros.

Nuno Oliveira

Falar no DI Maria é semelhante a falar no Messi...
Por mim o plantel com Coentrão, Nani, Rafa(braguilha) e Bernardo Silva todos tugas era exelente mas...

BENFIKA

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2015, 22:31
A renascenca actualizou a noticia da bomba

"
Rui Vitória deverá ser apresentado aos sócios e adeptos benfiquistas até ao final da presente semana. Quanto à referida "bomba", a complexidade da negociação poderá adiar o anúncio oficial da mesma"

Ou seja tao todos a nora  :rir: :2funny:

Ou seja, durante a tarde as negociações estavam adiantadas e agora já são complexas e podem adiar tudo.
A sério, é por isto que não oiço esses programas de rádio, não vejo os programas de TV sobre futebol, nem compro jornais.
Mete-me tudo um nojo descomunal, não há qualquer interesse em fazer um jornalismo competente, com alguma ética, qualidade, nada!!!
É escrever tudo o que vem á cabeça e que se foda, o povo come.

G10


Zetuga