Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...
Mas ele não é perfeito, ele próprio admite isso.

Agora a verdade é uma, o Benfica desde que ele entrou cresceu de forma brutal em tudo (inclusive no passivo).

Tu que até andas pelas modalidades ditas amadoras que achas do que o Benfica faz neste momento? E o projecto Olimpico? E o CFC? E a BTV tendo feito o que muitos diziam ser impossível?

Eu não gosto do Vieira, eu deixei de ser sócio por causa do Vieira, paguei para o tirar de lá e não consegui. Mas felizmente não o tirei de lá porque a dita oposição passados meses fizeram ainda pior do que ele porque se venderam, porque são uns vendidos de merda.

Boban10

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2015, 10:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.

Como é óbvio.
Faz-me uma certa confusão ver que há quem ache que realmente mostramos algo de ultra secreto que nos obriga agora a mudar estratégias...enfim.
Já sabem que alteramos os balneários e que vamos jogar em 4-2-3-1 . Estamos perdidos!!!

cavpacores

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".
Não gosto, não venho cá? É precisamente ao contrário. Por amar o Benfica, por defender o Benfica incessantemente, é que venho aqui defendê-lo e por o dedo na ferida.

Isso é que vos custa. De eu não deixar passar em claro não a crítica construtiva, que alguns ainda conseguem fazer, mas sim os ataques cerrados com agenda própria que enxovalham diariamente o Benfica neste tópico.

Não tens pachorra, põe-me tu na "ignore list", porque eu vou continuar a defender o Benfica do vexame, da vergonha, do achincalho, do avacalho de que é alvo mesmo por parte de adeptos que se dizem do Benfica. Fá-lo-ei com o mesmo afinco e paixão com que defendo o Benfica dos ataques dos nossos rivais directos.

Todos os dias, onde for, com quem quer que seja, eu vou lá estar!

Tu defendes o Benfica da maneira que quiseres, como outros defendem da forma que querem. Eu não nego que há muito disparate aqui a ser dito diariamente, por defensores do LFV e por detractores do LFV, de fãs deste e daquele jogador e de quem não goste deles, é inevitável.

Mas o que tu fazes é insultar o fórum como um todo, sempre. Sempre acima "do fórum", como se "o fórum" tivesse uma opinião e fosse um ser pensante. Isso não é defender o Benfica nem é coisa nenhuma, por muitas palavras bonitas que digas.
Não é o fórum. É um grupo pré-definido que aqui anda e que deveria ser merecedor da atenção da moderação/admnistração.

Eu, a partir daqui, vou começar a fazer uma coisa que se chama "denunciar moderação" mais vezes.

totalmente de acordo

mete nojo neste momento o nível de alguns users

já ví criticar tudo na reportagem, desde o jornalista, à tática no papel, aos corredores, ao presidente, ao A, ao B

está tudo mal

puta que pariu a isso!

mete nojo!

é que não é uma crítica construtiva

é mesmo bota abaixo gratuito que vai afastando os outros de uma discussão construtiva

ponham-se nas putas se tudo está tão mal assim!

não há paciência para sempre os mesmos nesta lenga a lenga catastrófica

é cansativo! muito!

sazuke

A reportagem até está engraçada.

Ainda bem que é só para tv ver que temos o advogado metido nas contratações.

magoslb

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".
Não gosto, não venho cá? É precisamente ao contrário. Por amar o Benfica, por defender o Benfica incessantemente, é que venho aqui defendê-lo e por o dedo na ferida.

Isso é que vos custa. De eu não deixar passar em claro não a crítica construtiva, que alguns ainda conseguem fazer, mas sim os ataques cerrados com agenda própria que enxovalham diariamente o Benfica neste tópico.

Não tens pachorra, põe-me tu na "ignore list", porque eu vou continuar a defender o Benfica do vexame, da vergonha, do achincalho, do avacalho de que é alvo mesmo por parte de adeptos que se dizem do Benfica. Fá-lo-ei com o mesmo afinco e paixão com que defendo o Benfica dos ataques dos nossos rivais directos.

Todos os dias, onde for, com quem quer que seja, eu vou lá estar!

Tu defendes o Benfica da maneira que quiseres, como outros defendem da forma que querem. Eu não nego que há muito disparate aqui a ser dito diariamente, por defensores do LFV e por detractores do LFV, de fãs deste e daquele jogador e de quem não goste deles, é inevitável.

Mas o que tu fazes é insultar o fórum como um todo, sempre. Sempre acima "do fórum", como se "o fórum" tivesse uma opinião e fosse um ser pensante. Isso não é defender o Benfica nem é coisa nenhuma, por muitas palavras bonitas que digas.
Não é o fórum. É um grupo pré-definido que aqui anda e que deveria ser merecedor da atenção da moderação/admnistração.

Eu, a partir daqui, vou começar a fazer uma coisa que se chama "denunciar moderação" mais vezes.

Vens aqui, só falta chamares parvo a todos que não pensam como tu, e ainda levantas ameaças de perseguir quem não faça exclusivamente vénias, isso num dissimulado "sou um defensor do Benfica"?

Olha, até posso achar muita critica fora de contexto, mas como vais passar a perseguir, vou inaugurar a minha secção de denúncias. Denunciado.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...

Pois sabem. E sabem desde as eleições para o segundo mandato.

O tricolor, o ser amigo do PC, etc, etc. O que tem acontecido? Mesmo sabendo de tudo isso, tem vencido as eleições.

Vale a pena continuar a bater na mesma tecla? 
Não me parece mas isso sou eu.

3-1-50.

Ganhando o Tri, não há oposição que valha. E isso é mau? Mesmo com todos os defeitos e coisas más? Com o Benfica a ganhar vale a pena mudar?

A não ser que algo muito escabroso e que me esteja a escapar surja, não me parece.


Boban10

Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 10:35
As coisas não têm de ser preto ou branco.

Globalmente, tb gostei da reportagem. Acho que acabou por exagerar no culto ao Presidente. Mas está bastante interessante e demonstra que no SLB trabalha-se com total profissionalização e atento a todos os pormenores.

Reconheço méritos (nomeadamente nos últimos anos), mas isso não invalida criticas ou que tenha de acenar positivamente a tudo.

Tanto posso elogiar o trabalho na formação, modalidades, infra-estruturas, marketing, etc...como questionar o passivo do clube, as negociatas com Mendes, etc,etc.

E mais...não tenho duvidas que se o Presidente e o clube melhorou nos últimos anos. Em muito é graça aos críticos e à sua exigência. O sucesso faz-se rodeado de pessoas com massa critica e não o contrário.
Tudo o que escreveste é verdade. A mim particularmente não me faz confusão a crítica. Faz-me confusão e não posso respeitar somente quando é feita de maneira gratuita e quando é feita sob a forma de ataque pessoal.

É constrangedor ver o aproveitamento que se faz de qualquer coisa ligada ao Benfica para atacar o presidente ou outra qualquer pessoa que trabalhe no clube. Parece mesmo que qualquer um que trabalhe no clube e não seja atleta é um chupista.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...
Mas ele não é perfeito, ele próprio admite isso.

Agora a verdade é uma, o Benfica desde que ele entrou cresceu de forma brutal em tudo (inclusive no passivo).

Tu que até andas pelas modalidades ditas amadoras que achas do que o Benfica faz neste momento? E o projecto Olimpico? E o CFC? E a BTV tendo feito o que muitos diziam ser impossível?

Eu não gosto do Vieira, eu deixei de ser sócio por causa do Vieira, paguei para o tirar de lá e não consegui. Mas felizmente não o tirei de lá porque a dita oposição passados meses fizeram ainda pior do que ele porque se venderam, porque são uns vendidos de merda.
das pessoas que conheço que lá trabalham genéricamente dizem: agora? ao contrário do que era antes, chegamos a dia 1 e está lá... antes não era assim.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...
Mas ele não é perfeito, ele próprio admite isso.

Agora a verdade é uma, o Benfica desde que ele entrou cresceu de forma brutal em tudo (inclusive no passivo).

Tu que até andas pelas modalidades ditas amadoras que achas do que o Benfica faz neste momento? E o projecto Olimpico? E o CFC? E a BTV tendo feito o que muitos diziam ser impossível?

Eu não gosto do Vieira, eu deixei de ser sócio por causa do Vieira, paguei para o tirar de lá e não consegui. Mas felizmente não o tirei de lá porque a dita oposição passados meses fizeram ainda pior do que ele porque se venderam, porque são uns vendidos de merda.
das pessoas que conheço que lá trabalham genéricamente dizem: agora? ao contrário do que era antes, chegamos a dia 1 e está lá... antes não era assim.
Pois e quem recebe a horas produz mais, pensa menos nos problemas.

O passivo preocupa e tanto preocupa que temos vendido jogadores que é um coisa louca mas nunca vemos noticias a dizer que o Benfica não paga salários, transferências ou que anda a chamar jogadores para cortar os salários.

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...
Mas ele não é perfeito, ele próprio admite isso.

Agora a verdade é uma, o Benfica desde que ele entrou cresceu de forma brutal em tudo (inclusive no passivo).

Tu que até andas pelas modalidades ditas amadoras que achas do que o Benfica faz neste momento? E o projecto Olimpico? E o CFC? E a BTV tendo feito o que muitos diziam ser impossível?

Eu não gosto do Vieira, eu deixei de ser sócio por causa do Vieira, paguei para o tirar de lá e não consegui. Mas felizmente não o tirei de lá porque a dita oposição passados meses fizeram ainda pior do que ele porque se venderam, porque são uns vendidos de merda.
das pessoas que conheço que lá trabalham genéricamente dizem: agora? ao contrário do que era antes, chegamos a dia 1 e está lá... antes não era assim.

Obviamente que isso é uma prática de merda.
Devia ser no penultimo dia útil do mês.

CitriC

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Julho de 2015, 09:39


O melhor presidente do SLB na última década...

:cheerleaders:     :D

Por razões obvias...

Então e das duas últimas décadas ? Eu diria que também o é das duas últimas décadas.

é consensual entre todos ou não é ? A partir daí já é subjectivo porque o homem do Betão Fernando Martins, e o João dos Santos têm a simpatia de muitos Benfiquistas e uns dirão que é FM outros JS e outros LFV.

Bota aí uma cheerleader


nfgl

Por acaso a questão dos ordenados em dia nem foi algo que no Benfica tivesse a iniciativa do Presi.
Foi o murciano que veio cá ensinar isso.

Rik77

''O Mexicano é que é craque?...melhor que o Enzo?...hmmmm, Pineda(?)...'' :P

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:37
o Bruno Carvalho não será talvez a pessoa indicada para tirar de lá o LFV da forma mais competente possível, mas o que ele escreve é o que muitos sócios e adeptos do Benfica que não se ficam pelo superficial também sabem...

ganhar títulos e parecer ser o representante de Phoenix não chega para se poder dizer que alguém é perfeito no que faz...
Mas ele não é perfeito, ele próprio admite isso.

Agora a verdade é uma, o Benfica desde que ele entrou cresceu de forma brutal em tudo (inclusive no passivo).

Tu que até andas pelas modalidades ditas amadoras que achas do que o Benfica faz neste momento? E o projecto Olimpico? E o CFC? E a BTV tendo feito o que muitos diziam ser impossível?

Eu não gosto do Vieira, eu deixei de ser sócio por causa do Vieira, paguei para o tirar de lá e não consegui. Mas felizmente não o tirei de lá porque a dita oposição passados meses fizeram ainda pior do que ele porque se venderam, porque são uns vendidos de merda.
das pessoas que conheço que lá trabalham genéricamente dizem: agora? ao contrário do que era antes, chegamos a dia 1 e está lá... antes não era assim.
Pois e quem recebe a horas produz mais, pensa menos nos problemas.

O passivo preocupa e tanto preocupa que temos vendido jogadores que é um coisa louca mas nunca vemos noticias a dizer que o Benfica não paga salários, transferências ou que anda a chamar jogadores para cortar os salários.
isso é um facto... e os resultados são visíveis, para melhor, muito melhor...

agora, há-de chegar o dia em que todos iremos saber se esse investimento e esse passivo são equivalentes ao sucesso e ao melhor funcionamento do clube, ou se o passivo é muito superior ao que se colheu...

não esquecer, ainda há quem ache que vale e Azevedo foi um bom presidente que teve o azar de ser "catado"...

CitriC

Citação de: joker17 em 02 de Julho de 2015, 09:25
"Principal impulsionador do novo Estádio"  :rir: :rir: :rir:


MENTIRA

OK tens razão foi o segundo Principal impulsionador do novo Estádio