Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: CitriC em 04 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.

Política desportiva de um grande clube europeu?
Tipo Real Madrid ou Barcelona ?

Presumo que sim.

Agora faz a conta ao número de jogadores que compraram na última época. Faz conta ao número de emprestados que têm.

Queres que te faça uma lista com todos os nomes de jogadores adquiridos pelo Barça? Se confias em mim acredita que foram 21(vinte e um)!!!! E olha que só 2 ou3 (tenho a certeza que esses sabes) é que entraram pra equipa principal.

Parece-me que estas leste da realidade dos grandes europeus. Ao menos o Benfica não tem castigos, e nunca teve proibido de inscrever jogadores.
Muitos apontam o Barça como exemplo mas só olham para a Masía. Os últimos três presidentes são execráveis. O negócio Neymar é o exemplo perfeito disso mesmo.

|OnE|

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 09:55
Estás a ver Zak?
Eu é que não sei ler.

No entanto, aquando a fase que estavam "garantidas" as saídas de Lima e Jonas, não era eu que andava a dizer que eram boas vendas porque não encaixam na táctica do Rui Vitória.

Táctica essa que ainda não se sabe qual é mas pelos vistos que não usa avançados como o Jonas.

Confesso que nao tanho vindo tanto ao forum ultimamente.
Ando um pouco a lés do que se tem passado por aqui.

Passo sempre por aqui todos os dias mas mais para ler as noticias e ver os jornais.
Continua igual.
Extremam-se posições.

magoslb

Citação de: Aakeonan em 04 de Julho de 2015, 09:54
Este mandato está a ser soberbo, absolutamente soberbo.

Se eu sempre fui um crítico, e duro, desta direcção porque achei que tiveram mandatos medíocres, desta vez sou um "fã" do trabalho feito, o Benfica actual aproxima-se muito daquilo que sempre quis para o clube.

Nunca votei em Vieira, apenas na 1ª vez, até "em branco" votei contra Vieira, e era mesmo contra Vieira, só queria que saísse. Da mesma forma que achava que merecia esse "castigo", acho que agora merece ser premiado, se amanhã existissem eleições votaria nele sem hesitar.

A melhorar: a política de contratações, continuo a achar que o clube se deve focar apenas nas necessidades da equipa e não em tudo o que é "potencial", é incompreensível a quantidade de aquisições que o clube faz.

Ora aqui está o tem sido o decorrer da coisa.

Primeiros mandatos e ainda na campanha do último, foram promessas de descer preço das quotas, anteriormente tinha sido "não precisamos mais de vender", etc. Até acredito que na cabeça dele, o quisesse, mas o facto é que fez promessas que caíram em saco roto. Mas, parece-me que aprendeu com os erros, e não voltará a entrar em promessas. A obra, de dotar o Benfica de grandes meios para termos sucesso, isso ninguém lhe tira.

Basta, para deixar isto muito próximo de estar bem, deixar de comprar entulho e centrar-se no verdadeiro reforço da equipa, com a compra 2,3 jogadores de calibre por época(se houver vendas, o que é quase inevitável). É possível que agora com RV haja menos jogadores comissão e menos devaneios do PFC.

nogueira

Citação de: Carvo em 04 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Esse grito que o Shéu dá, lembro de ver ele a fazer a mesma coisa ainda no tempo de jogador, numa reportagem qualquer.
Não me lembro onde vi isso, mas é engraçado ver que as tradições se mantêm.

Penso que está anunciar mega descontos na BP...
Penso que está a anunciar:

CAMPEÕES.

Fearless



Marado

#535626
Gostei dos eps, gostei das imagens, das emoções, de ver as infraestruturas, dos sorrisos na cara de todos, foi agradável de ver. Não fiz caso à propaganda, preferia que tivesse havido menos Presidente e mais Benfica.  :flagglorioso:

lonstrup

Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Esse grito que o Shéu dá, lembro de ver ele a fazer a mesma coisa ainda no tempo de jogador, numa reportagem qualquer.
Não me lembro onde vi isso, mas é engraçado ver que as tradições se mantêm.


A maior riqueza do Benfica é será sempre as pessoas. Os sócios e os atletas e treinadores e seccionistas. É importante ter isto presente, que todos somos importantes, porque somos pessoas. Não entrarmos em pensamos maquiavélicos , do facto consumado, do fim justifica os meios etc.

Errar todos erram, momentos menos felizes acontecem, respostas mais tortas também, porque somos pessoas. Mas o que fez o Benfica grande é perceber que é feito de pessoas, e sendo feito de pessoas, e sendo o Benfica mais importante, não podemos nunca deixar cair o invididuo e esta ideia de sermos todos iguais e homens e mulheres.

Daí aquelas imagens do Sheu mexerem connosco, porque o Benfica deve ser isto. E também, já agora , aquelas imagens quando o Rui Vitoria foi apresentado, a passar pelas pessoas sem medos, com os calduços e os «força» e «acredita».

PeteTownsend

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.

Benfica é o Senhor Shéu a ser erguido pelo "craque" e pelo "operário" há mais de 30 anos.

Benfica é o respeito pelo seu passado como forma de garantir o seu futuro.

Benfica são os mares de gente que invadem qualquer estádio do País só para ver aquela camisola vermelha no corpo de 11 gajos.

Benfica és tu e eu que andamos neste fórum há anos, rumamos de Norte a Sul a sacrificar as nossas vidas particulares só para nos sentirmos em casa, que trabalhamos em prol de uma causa que está a mais de 300km e que nem sabe quem somos.

Benfica é a festa de um País.

Este é o valor intangível do Benfica, que não há indicador económico ou de marketing que consiga medir. Não são as "estruturas", o betão, o seu Presidente, salas equipadas e bonitas, reuniões com dashboards todos pimpões, que fazem a grandeza do Benfica.


Benfica é isto tudo resumido no gif desse momento.

VascoPaneira

Também acho que há propaganda mas pronto. O que me impressionou mesmo foi ver o grau de profissionalismo, a forma como se trabalha, a "estrutura"!!! Isto não se constrói de um dia para o outro! É brutal!!

MDourado

Enquanto estamos a ver a telenovela da SIC "o lider Guru", os outros estão a contratar teo Gutierrez, Mitrovics e afins. E nós como sempre a ver a banda passar......é sempre a mesma coisa, não aprendemos.

BENFIKA

Citação de: MDourado em 04 de Julho de 2015, 11:35
Enquanto estamos a ver a telenovela da SIC "o lider Guru", os outros estão a contratar teo Gutierrez, Mitrovics e afins. E nós como sempre a ver a banda passar......é sempre a mesma coisa, não aprendemos.

Sabes que enquanto nós vemos as reportagens a direção também pode estar a trabalhar,certo?

iloy

Citação de: MDourado em 04 de Julho de 2015, 11:35
Enquanto estamos a ver a telenovela da SIC "o lider Guru", os outros estão a contratar teo Gutierrez, Mitrovics e afins. E nós como sempre a ver a banda passar......é sempre a mesma coisa, não aprendemos.

O Benfica ja contratou 10 craques antes de julho

barrospt

Citação de: MDourado em 04 de Julho de 2015, 11:35
Enquanto estamos a ver a telenovela da SIC "o lider Guru", os outros estão a contratar teo Gutierrez, Mitrovics e afins. E nós como sempre a ver a banda passar......é sempre a mesma coisa, não aprendemos.

Tens dois pl que fazem golos como poucos fizeram e estás preocupado com o que os outros compram?

Isto agora é por resposta, se eles compram nós também temos que comprar?

MSAM

Citação de: MDourado em 04 de Julho de 2015, 11:35
Enquanto estamos a ver a telenovela da SIC "o lider Guru", os outros estão a contratar teo Gutierrez, Mitrovics e afins. E nós como sempre a ver a banda passar......é sempre a mesma coisa, não aprendemos.
Que miséria, sempre a mesma coisa, o BI-CAMPEÃO trabalha muito mal realmente