Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 17:27
«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

Que demência...
É isso...estamos no bom caminho então. Não contrates ninguém.

Ridículo.

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 17:31
Só foi pena esta política de não contratar absolutamente ninguém só tenha sido posta em prática depois de contrarem os Marçais, Edersons, Natels, Veras, Diegos Lopes...

Que pena mesmo.

Apoia abutre. Não faças perguntas incómodas.

Carreeeeeeeeeeeeeega Benficaaaaaaaaaaa!!!

dfernandes

Citação de: nmro em 19 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2015, 12:57
Paulo Lopes, Marçal, Teixeira, Nelson Oliveira, Ola John, Taarabt, Guzzo não tem condições para fazer parte do plantel profissional do Benfica.

Almeida, Silvio, Eliseu, Pizzi não podem fazer parte do 11 titular do Benfica.

Acho que isto não é novidade nenhuma. A não ser que se pretenda mesmo voltar aos lugares de acesso à Europa.

Isto tudo. Acrescento Jardel à segunda lista.

No ano passado era tudo amores. Cambada de ingratosI

Tás convidado para ler todos os meus posts sobre o Jardel. Central medíocre sempre o disse.

E na altura caiu-me td em cima
Mas passou a ser mediocre pelo jogo de ontem?

Não é medíocre. É mediano. Grande diferença.

Chelas

Obvio que têm de chegar mais reforços, pelo menos 3. E infelizmente, so mudará esta ideia , caso haja derrota dia 9

10Baggio

Na minha opiniâo e sendo rigoroso o plantel do Benfica neste momento estaria assim, ficando a faltar os tais reforços:

julio cesar
?
ederson

DD\omar?
almeida
n.semedo

luisao
jardel
lisandro
lindelof ?

DE\fabio coentrâo ?
silvio

samaris
fejsa
cristante
?contrataçâo

talisca
pizzi
djuricic ?

gaitan
carcela
n.santos

?\contrataçâo
salvio
taarabt
g.guedes

jonas
?\contrataçâo
lima
jonathan

Saindo Gaitan obviamente terá de entrar um jogador para o seu lugar...

Schumpeter1

Nao te esquecas que as receitas de TV nao sao fixas. Eventual insucesso desportivo tera' impacto no numero de subscritores e consequentes receitas. Com ou sem a prata da casa.

Rodrialex

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 17:27
Pack10: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

Quem é que se aproveita daí? Que contratações são estas todos os anos?

O Ederson, Carcela,Taarabt,Dálcio que tem muito futuro, Léo Natel é para equipa B (Supostamente) e o Murillo também tou curioso no que faz no Tondela. O Marçal é como já disse ontem ou revela-se um Jordi Alba ou vai entrar no carrossel.

O Vera é que desapareceu do mapa...

LR1904

Janecas

Precisamos de uma truta titularíssima em cada sector do 11, tirando a baliza.

Para ontem.

dfernandes

Vamos ver agora se o Vieira vai ser coerente com os discursos de propaganda nas casas, ou se quando sentir o cú apertado vai buscar reforços a sério.

SorcereR

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 17:34
Shoky, para ti:

Qual a diferença entre um balde de merda, e os reforços do Benfica?

:rir:

O balde?  :tomates: :tomates:

Janecas

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:43
Vamos ver agora se o Vieira vai ser coerente com os discursos de propaganda nas casas, ou se quando sentir o cú apertado vai buscar reforços a sério.

Não estou a ver o Vitória mandar bocas nas conferências de imprensa como o Jorge fez o ano passado no Emirates a ver se ele acordava para a vida.

dfernandes

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:43

Não estou a ver o Vitória mandar bocas nas conferências de imprensa como o Jorge fez o ano passado no Emirates a ver se ele acordava para a vida.

Pois nem eu. O Vitória vai comer e calar.

_JonasThern_

Cum caralho. Reforços dentro do Benfica? Então não ias dar ao Vitória as mesmas condições que deste ao outro? Voltou o Vieira pré-2008. Que mandava no futebol e não percebia um cu daquilo e se contradizia semana sim semana não.

Querem ver que a estrutura era mesmo o Jesus?