Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Na falta de  reforços,eu quero acreditar que o Rui Vitória vai transformar o Nuno Santos num '' Pacheco'',o Teixeira num '' Enzo'' ,o Guedes num '' Diamantino'',o Lindelof num ''Aldair'' e o Semedo num '' Veloso''.Sinto-me muito melhor! E digo sem ironia,porque  acho  que é um bom profissional!

totita

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 23:41
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: redurtle em 31 de Julho de 2015, 20:37
Ainda se lembram das supostas "bombas"?

Lembro-me eu.

Não me vais dizer que foi o Vieira que as prometeu,certo?

A noticia saiu de dentro do clube...

De onde da megastore?

Não,não saiu de dentro do clube,saiu da CS ,do DN e da TVI 24...

Pa acredita no que tu quiseres, na teoria da cabala que toda a imprensa nos quer fazer mal, na limpeza do futebol, na seriedade dos dirigentes, no que tu quiseres...

Nem na CS ,nem no que tu estas a afirmar...olha ,eu não sou Vieirista,mas tb não sou hater.

Eu critico o Vieira quando acho que tenho de criticar,por exemplo"vais ter as mesmas condições que outros tiveram",mas também sei que da boca de dirigentes do clube não ouvi ninguêm a falar em bombas.

Eu nao sou "hater", simplesmente nâo me apego a dirigentes, apenas analiso o seu trabalho.

Quanto ás "bombas" foram mencionadas pela RR,TSF e DN como "fonte oficial do clube", nâo tendo sido desmentido pelo clube. Por outro lado, nunca desmentimos interesse em Fabio Coentrâo, Nani,Markovic, Zivkovic...ao contrário de outros jogadores.

Fontes da CS... :rir: :rir:

Olha,se o clube tivesse que desmentir cada nome falado pela CS ,o Benfica Batia o Bronco de carvalho em comunicados,eram as dezenas por dia.

Esta aqui um belfodil... :drunk:
:2funny: :2funny:  O0

totita

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2015, 23:51
N foi o NGL q prometeu uma bomba aquandovda apresentação do treinador?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Não.

O que ele disse foi,-"vais ter as mesmas condições que outros tiveram"  :2funny: :2funny:

Ganda lol.

E depois ainda criticam o RV ,quando quêm está a faltar a palavra é o Vieira.Não aceito.

van33


Yuri_SLB


VermelhoEterno

A bomba vai ser o Balotelli não vai, presidente?

luis___alex


luis___alex

querem reforços?
querem?
para a semana chega um ajudante de cozinha novo, mais um fisioterapeuta, dois olheiros, um tecnico informatico, um tratador de relva e um ajudante de nutricionista
esta estrutura não para
GRANDE VIEIRA
NINGUÉM PARA O VIEIRA


totita


VermelhoEterno

Citação de: marcopicos em 01 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: VermelhoEterno em 01 de Agosto de 2015, 00:22
A bomba vai ser o Balotelli não vai, presidente?



Confesso que até estou estupefacto como a CS tuga não fez esse fait-divers, uma vez que o próprio jogador passou as suas férias cá (tendo até tirado fotos com malta em Alfama).

trucatruca

Há que estarmos preparados para os reforços que "virão vir" de 10 em diante.

Red Bullet

Citação de: totita em 01 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2015, 23:51
N foi o NGL q prometeu uma bomba aquandovda apresentação do treinador?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Não.

O que ele disse foi,-"vais ter as mesmas condições que outros tiveram"  :2funny: :2funny:

Ganda lol.

E depois ainda criticam o RV ,quando quêm está a faltar a palavra é o Vieira.Não aceito.
bem isso na prática é assumir q vem ai um camião de cracalhoes e n de entulho... Concordo com o q dizes de vieira. Qdo as bolas começarem a n entrar espero q o pessoal por cá n mande as pedras todas ao RV e guarde algumas para o NGL (já disse isso por aqui vezes sem conta)

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Andris

Demora muito a trazer reforços ou...

ripas

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2015, 20:11
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=563010


Pela enésima vez neste defeso, alguem vem afirmar que o Benfica está muito bem servido de laterais e que não precisa de ir ao mercado.

Não me lembro de ler afirmações assim, quando tinhamos Maxi e Coentrão e mais tarde Maxi e Siqueira...

Resumindo: Temos dois BURACOS enormes nas laterais e estamos a tapar o sol com uma peneira.

O Miguel disse aquilo antes ou depois das 23h?

Disse depois de sair do gabinete do Dias da Cunha.