Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Ridículo o estado de espírito que se assiste aqui.

Os jogadores estão no início de uma época.
O seu desempenho irá melhorar e o segredo dos títulos é esse crescimento e o nível maximo que irão atingir.

Veremos o que nível que os candidatos poderão atingir, mas é muito cedo para estar desesperado ou muito confiante.

Até é caso para dizer, que é bom estarem os outros com basofia e nos com realismo e humildade.

BENFIKA

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:31
Ridículo o estado de espírito que se assiste aqui.

Os jogadores estão no início de uma época.
O seu desempenho irá melhorar e o segredo dos títulos é esse crescimento e o nível maximo que irão atingir.

Veremos o que nível que os candidatos poderão atingir, mas é muito cedo para estar desesperado ou muito confiante.

Até é caso para dizer, que é bom estarem os outros com basofia e nos com realismo e humildade.


tem-se visto...até agora foi sempre a descer.  :-X

redevil88

Eu apenas desejo que uma vitória no domingo não signifique que o reforço da equipa volte atrás.

Scorpion8

para o ano há eleições, e este gajo até agotra só tem feito merda, nem parece dele

golfdreamer

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 22:29
Incrivel como se aceita que um homem que já várias vezes assumiu que percebe pouco de futebol, escolha o treinador da equipa!!!

É o mesmo que o presidente de uma equipa de formula 1 escolher o carro da equipa sem perceber um caralho sobre carros...ainda viamos o Alonso a conduzir um Fiat Uno.

Óbvio!


Han

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2015, 22:35
para o ano há eleições, e este gajo até agotra só tem feito merda, nem parece dele

É,  ele pensa no Benfica e não em eleições.
Já com outros, é precisamente o oposto.

osanto

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 22:29
Incrivel como se aceita que um homem que já várias vezes assumiu que percebe pouco de futebol, escolha o treinador da equipa!!!

É o mesmo que o presidente de uma equipa de formula 1 escolher o carro da equipa sem perceber um caralho sobre carros...ainda viamos o Alonso a conduzir um Fiat Uno.

Ele este ano bem que tem saudades da fiat (Ferrari)....

Keiroxes

Citação de: redevil88 em 03 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: limacosta em 03 de Agosto de 2015, 21:44
So espero que apareçam opções credíveis para um novo rumo para o Benfica. Já há muitas atitudes desde sr lfv que demonstram querer o mal do clube. Aliás até parece o verão de 1994 em que o Artur Jorge chegou ao Benfica.

Este senhor precisa sair do Benfica já há muito que não acredito numa única palavra pelo o contrário sinto que está cada vez mais a se marimbar para o Benfica. É isso dá-me raiva admito.

Eu votei Rui Rangel...e Rui Rangel actualmente não passa dum carneirinho...que até já bajulou o Vieira gratuitamente.

Sinceramente, duvido que vá aparecer alguém sério nos próximos largos tempos. Vieira tratou disso. E não vou voltar a votar em gajos só porque sim, na fé, como fiz com o Rangel...
Nas próximas eleições dificilmente votarei seja em quem for.

Outro aqui na mesma situação. Não há concorrência dentro do Benfica.

So aparecera alguem forte e credivel quando o Vieira renunciar, ninguem esta pra se sujeitar a ir contra o Vieira e a ser descredibilizado só porque sim aos olhos dos adeptos, todos sabemos como funciona a máquina vieirista.

BENFIKA

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2015, 22:35
para o ano há eleições, e este gajo até agotra só tem feito merda, nem parece dele

É,  ele pensa no Benfica e não em eleições.
Já com outros, é precisamente o oposto.

Hehe já eu acho que este desinvestimento é mesmo por pensar em eleições. Vamos ver se na próxima pré-época (que acontece poucos meses antes das eleições) não vamos ter um investimento forte no plantel e muitas promessas. ::)

peixoto91

Continua Vieira tu é que mandas, nos adeptos e sócios não mandamos nada, por mais leigo que sejas julgas-te finorio e esperto, mas terás o fim de todo e qualquer tirano.

Ir buscar Rui Vitória em vez de Marco Silva é de enfiar a cabeça em cimento fresco. Já para não falar na demagogia da aposta na formação, na venda do Bernardo, nos negócios das catacumbas do Cancelo e do Cavaleiro, no passivo, na aproximação ao putedo, na passividade na Liga, na gestão da equipa de futebol e nas paletes de reforços sem nível nem qualidade para o nosso clube, na gestão dos casos dos pedintes do maxi e do JJ, etc.

Ah e para que fique registado irei a Roma de bike caso aconteça o milagre de sermos campeões.

Dennis

Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:31
Contra tudo e contra todos renovou com JJ há dois anos, agora fez a mesma coisa na escolha do RV. Pensa que passou a perceber de futebol.

Por isso é que preferia que JJ ficasse enquanto o Vieira fosse presidente. É péssimo na gestão desportiva do clube e só um bom treinador atenuava essa debilidade. JJ ao escolher outro caminho já era de prever o pior com Vieira a ter a decisão da escolha do treinador por sua conta.


Concordo com o resto, mas achar que foi o JJ que escolheu outro caminho é muito inocente...
claro que é, até porque não teve proposta de renovação pelo mesmo salário como o próprio JJ admitiu nem nada, nem andou a jantar com o burro de carvalho meses antes do campeonato terminar. Por algum motivo é que foi para lá ganhar mais do que os 4M que ganhava aqui.

Eu a esse tipo de conversa, que só vem de lagartos fanáticos e benfiquistas inocentes, só digo o seguinte: acreditas que o Benfica alguma vez perderia para o Sporting algum jogador ou treinador no qual estivesse interessado? Claro que não.
O LFV não queria era que o mérito fosse reconhecido ao JJ. O mérito tem de ser da estrutura e a aposta tem de ser nos jovens do Seixal. "Estrutura" e "Seixal"... os dois amores de LFV.
Além disso, por esta altura e com esta destruição de plantel, já o JJ tinha posto a boca no trombone umas quantas vezes, com indirectas a pedir reforços. Ou mesmo directas. E o Rui Vitória? Caladinho...
Destruição de plantel que já o tinha feito com JJ a época passada para ele o reconstruir com uma qualidade mais baixa mas que deu para voltar a ganhar o campeonato e em outras épocas.
Deves pensar que o vieira é burro ao ponto de não saber quem era a galinha dos ovos de ouro que lhe valorizava os principais jogadores proporcionando transferências milionárias e que ganhou dois campeonatos depois de lhe ter renovado o contrato quando todos o queriam demitido.
Antes da época terminar já lhe tinha proposto a renovação de cruz a ganhar o mesmo, nunca na vida não daria prioridade à sua renovação para escolher outra via com um qualquer Rui Vitória.

O Vieira não é burro, tem é uma sede brutal de protagonismo. Acho que aquela propaganda na SIC demonstra bem isso...
Anyway, a minha opinião é a mesma deste senhor, que, pelo número de sócio, só tem menos uns meses disto que eu... https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Scorpion8

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2015, 22:35
para o ano há eleições, e este gajo até agotra só tem feito merda, nem parece dele

É,  ele pensa no Benfica e não em eleições.
Já com outros, é precisamente o oposto.
é isso, esta pré época é mesmo de quem tem os interesses do BENFICA primeiro

Han

Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.