Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

White Wrist


maninga

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 23:16
- Fabio Coentrâo

- Central de nivel

- Markovic

- Medio box to box

- Avançado
:rir: :rir: :rir: :rir:
Ederson
Marçal
Carcela
Tarabat
Diego Lopes
Pélé
Bilal Ould-Chikh
Dálcio
Léo Natel
Francisco Vera
Murillo

ricardoshearer

#551567
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 23:16
- Fabio Coentrâo

- Central de nivel

- Markovic

- Medio box to box

- Avançado
Esses todos mais Messi, Cr7 e Suarez ias vencer o mesmo, o problema não se resolve só com jogadores novos.

A super estrutura deixa isso tudo para o fim do mercado? ^-^

iloy

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 23:16
- Fabio Coentrâo

- Central de nivel

- Markovic

- Medio box to box

- Avançado

E o latéral direito?

iloy

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 23:16
- Fabio Coentrâo

- Central de nivel

- Markovic

- Medio box to box

- Avançado
Esses todos mais Messi, Cr7 e Suarez ias vencer o mesmo, o problema não se resolve só com jogadores novos.

Com jogadores novos sem qualidade concordo

bazofio

Quero uma cópia da chave!!



Quando é que fechamos as portas? Já domingo ou quando fechar o mercado e não vier umas trutas milionárias tanto pedidas aqui no fórum?

Ahh e não esqueçam de me dar a cópia da chave...

helderrocha

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

aqueles que criticam a compra de 15 a 20 jogadores todas as épocas e que falam da formação para serem os jogadores suplentes dos suplentes? é que se for esses, eles sempre cá se mantiveram. o vieira é que veio com o 20+5. eu nunca falei nisso. apenas que o plantel devia ter entre 20 a 21 jogadores e o resto completar com a formação, fossem 1, 2 ou até 8.

helderrocha

Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Han em 03 de Agosto de 2015, 22:47
Acho muita piada como desapareceram todos os arautos das finanças sãs e da aposta na excelente formação do Benfica.

Estás, portanto, a admitir que  havia um problema com as nossas finanças e que se está a tentar inverter a situação, é isso?

Estou é a admitir um problema em muitos membros daqui do fórum e que agora tentam inverter o desdizer o que antes aqui escreveram!

e eu tal dares os nomes dos users em vez de dizeres muitos users?

10Baggio


HB

A Benfica TV finalmente assumiu o atual nome do Benfica, Sport Vieira e Benfica:



:-X

Imortal10

#551575
Quando a pré época da equipa b é melhor organizada do que a da equipa A, sabemos que com a estrutura tudo e possível

LECN

Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça

Red Bullet

Citação de: RedJohn em 03 de Agosto de 2015, 23:13
Esta época está a deixar à mostra o que o trabalho do Jesus ajudava a disfarçar: a "estrutura" do Benfica é uma anedota.

Um treinador sem qualidade, um plantel cada vez mais pobre e uma pré-época miserável. A competência do Presidente do Benfica em todo o seu esplendor.
tudo dito. O querido lider queria ver a qualidade da "estratura"? Aqui a tem : UMA BELA TRAMPA!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


BENFIKA

Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça

Mal será se assim não for.

Cardozo_7.

Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça

Venham eles!

Mas são do calibre o Francisco Vera, Taarabt, Bilal Old Chick Murrillo ou crl como se chama?!

É que assim for...não são reforços, são tábuas para as paletes do entreposto!