Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2015, 17:55
Espero que amanha saias de Aveiro a arfar .

Eu prefiro que saia a sorrir, depois de nova vitória do Benfica. E espero que seja isso que aconteça.

Vamos ganhar por 1-0 com um golo no último minuto dos descontos . O homem sai a arfar com o sofrimento e assim pode ser que se convença a reforçar a equipa .

BlankFile

Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2015, 17:55
Espero que amanha saias de Aveiro a arfar .

Eu prefiro que saia a sorrir, depois de nova vitória do Benfica. E espero que seja isso que aconteça.

Vamos ganhar por 1-0 com um golo no último minuto dos descontos . O homem sai a arfar com o sofrimento e assim pode ser que se convença a reforçar a equipa .

Isso é mesmo para dar cabo de um gajo.  ^-^

Red Bullet

Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: flsb em 22 de Agosto de 2015, 17:55
Espero que amanha saias de Aveiro a arfar .

Eu prefiro que saia a sorrir, depois de nova vitória do Benfica. E espero que seja isso que aconteça.

Vamos ganhar por 1-0 com um golo no último minuto dos descontos . O homem sai a arfar com o sofrimento e assim pode ser que se convença a reforçar a equipa .
a arfar? é para o lado q ele dorme melhor...


Naruto


fabioly

precisamos de um lateral esquerdo e de um medio centro ,do que estas a espera?

Maldini


Vá lá ver presidente ...

DE
8
Extremo Direito

E como sabemos que gosta de packs de jogadores ... siga em direção à Argentina, Sérvia e Brasil ... diz que há por lá muito potencial ... para juntar aos nossos da caixa ...

Carrega,

Bailey

o vieira nem contrata mais ninguém, a ver a mmiséria que os nossos rivais jogam

20Nico Gaitan20

Se o Benfica ganhar amanha....é certinho que pela cabeça de quem dirige o Benfica neste momento, vai passar a ideia, de que estamos bem e não temos de ir ao mercado....era só a maior borrada de sempre a ser feita.

espero que um DE seja contratado...pelo menos isso.

nandao

DE já. Coentrão ou Siqueira. Nada a inventar.

Red Eyes

Cuidado com as lascas de maçã não te fiquem entaladas na garganta! O0

fabioLupi

Oh crl. Tu não te fies nos empates dos rivais. Precisamos de reforços.

220373


MarafadoSLB

Citação de: fabioly em 22 de Agosto de 2015, 23:02
precisamos de um lateral esquerdo e de um medio centro ,do que estas a espera?
Do fecho do mercado...e depois ...oh já chegamos tarde!

Benfiquista de braga

So por ingenuidade de quem não esta há muito tempo na presidência é que faria uma asneira destas...

acredito é que vai pelos empréstimos para não gastar e diminuir o passivo

Gorasax

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:42
Valessem vocês 1/10 do Faneca.

Excelente membro e pessoa fenomenal.

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.
Eu sou daqueles que raramente posto, venho cá diariamente hà vários anos, e um user que tenho um enorme respeito é o faneca... Não há ninguém imune a críticas, mas as críticas que ele sofreu são de gente que não merecem as infos que ele posta... Provavelmente até são dos jornalistas que sacaram as infos... Lol... Agora mais a sério, está malta não "merece caralhos" merece é cartucheiras cheias de caralhos e baldes de merda!!
Tenho pena que ele não post mais infos, mas compreendo perfeitamente a decisão. Aliás, comigo já tinha acabado há mais tempo!!