Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Presimente, ainda temos tempo de ir buscar mais 2 reforços...para a equipa B. Temos de dar ao Helder as mesmas condições que demos ao Vitória.

SCunha11


SigaPaVinho

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

Reforçaram-se pq não estava nos planos deles o JJ ir para o SCP  :-X

PedroMartins

Ele neste momento deve estar em casa a rir-se foda-se e nós aqui.

Simao88


Tacuara7

Conseguíamos mexer melhor no mercado quando íamos só a Euroliga. Agora somos bicampeões e presença assídua na champions...nada.

Chico_odv

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

É para lutarem com os lagartos, porque nós estamos mesmo fora...

Phuket

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.
Ha alguma possibilidade dos lagartos vencerem o campeonato? Eu acho que há.
Mais porque o Flopetegui é homem para inventar largo... Já nós estamos completamente fora da luta pelo título.

maninga

Se despacham o Gaitan amanhã, faço um ramadão do futebol até às eleições do Benfica. Um ano sem futebol

Vai ser demasiado penoso para quem assistiu aos tempos do Artur Jorge, Damásio e VA

Não estou para isso, outra vez

LFVL

Não contratámos nem nos livrámos do entulho...

PedroMartins

Temos o Marvin Loría, pensem positivo.

Adepto10


El Tacuara

Está explicada a insistência na contratação do Rui Vitoria.

ZeCa22

Não te esqueças de vender amanhã o Gaitan. Podes vir depois explicar o mercado numa entrevista à BTV com o cachecol e o cartão de sócio do porto, já que andamos num verão de revelações.

redfox1904

Citação de: Simao88 em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Passámos de Coentrão, Siqueira, Markovic, Zivkovic e companhia para... nada.

:rir:
muitos desses foram dados como certos lol

Até no  Di Maria se falou.