Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: nfgl em 02 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2015, 00:55
Citação de: stanley em 02 de Outubro de 2015, 00:53
quem vai vender em janeiro?
ninguem, porque finalmente vamos passar aos oitavos da champions

O dinheiro dos prémios deve dar pagar a multa das tochas.

mais vale é vender um outro Sulejmani para pagar 2 jogos de rajada de tochas....

Ou então já sei o SL Benfica não paga nem um cêntimo e vais identificar os deficientes mentais que atiram petardos e tochas e enviamos a factura para a sua morada.

Que achas ? Muito melhor ! O Benfica nunca devia pagar o que uns palermas fazem, mas como as leis assim o ditam lixamo-nos por uma dúzia de otários.


Trezeguet

vamos ter uma bela despesa por uns 3 ou 4 bola7's

Mr. Spawn

Citação de: Impact85 em 01 de Outubro de 2015, 23:03
Vou dizer aqui algo que pode ser algo polémico..
Mas...

Luis Filipe Vieira, para mim, pode muito bem ser e ficar na história como o Melhor presidente do Benfica..

Vejo o que era o clube antes dele entrar..
E vejo a máquina que é agora.. 
As infra-estruturas
o centro de estágio do melhor do mundo
O museu
O estádio
A forma como conseguir trazer patrocinios e empresas para o clube..
A gestão que faz das modalidades
Do futebol..

Parabéns!!
Que fiquem lá quietinhos os Rui Rangeis, os Brunos de Carvalhos, desta vida....


Despertar

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2015, 00:38
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2015, 23:39
Fez coisas boas sim senhor, mas podia e devia ter feito muito melhor.

Bela negociata com a Doyen, tudo isto quando tinhamos o Nolito e o Ola era completamente desnecessário. E isto quer se queira quer não, é muita responsabilidade da estrutura cuja "cabeça" é o presidente.

Mas isso é válido para todas as direcções desde 1904. Não há nenhuma que não pudesse ter feito melhor. Basta pensar em todas as direcções que com o Eusébio só venceram uma TCCE. Isto só a título de exemplo.
tem que se dar mérito a terem ido buscar o Eusebio ou nao? seja como for nao sou da altura mas acho que ninguem joga sozinho, os adversarios eram valorosos na altura, o Real por exemplo tambem tinha os seus craques, o United,...

Francescoli

Se for só multa já era bom.

Acho dificil a UEFA oerdoar pelo menos um jogo à porta fechada. O Benfica é mais do que reincidente nesta merda e esta foi a mais grave.

blog benficaatemorrer

o 13èguê gosta do gordo da roda da sorte...

Nunivs

De um ano para cá, anda a aparecer muita malta indesejavel nos grupos de apoio.

Vou ficar-me por aqui...

BenficaSetsFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2015, 01:02
Citação de: nfgl em 02 de Outubro de 2015, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2015, 00:55
Citação de: stanley em 02 de Outubro de 2015, 00:53
quem vai vender em janeiro?
ninguem, porque finalmente vamos passar aos oitavos da champions

O dinheiro dos prémios deve dar pagar a multa das tochas.
lol...a multa vai ser de 1,5M de euros??

deixem-se disso.

É contabilizares a receita de bilheteira dos jogos que podes ficar à porta fechada e vês que a factura fica acima disso. Se for só multa, é rebentar um petardo para festejar.

Bela Guttmann

Excelente postura do clube em relação aos desacatos de alguns acéfalos em Madrid.
Poderá nem sequer atenuar o castigo, mas pelo menos engrandece e dignifica o bom nome do clube, que era sem duvida o objectivo e o mais importante. 

shermancrespo

Esta é a ideia com que, por vezes, fico da direcção do Benfica (e o football leaks só esta semana começou, espero que não me dêem razão):

O assessor que escreve os textos do Luis Filipe Vieira (LFV):



O LFV de manhã, a ler O JOGO:



O LFV fechar negócios com o Jorge Mendes (JM):



O JM depois de fazer os tais negócios com o LFV:



O LFV a apresentar as contas aos sócios/direcção:



Falando mais a sério, gostava de ver as coisas mais transparentes em relação à direcção. Temo que o football leaks traga a imundice que aparenta ser o futebol português. E o LFV tem imensos negócios obscuros...e digo já dois: Roberto e Pizzi. Fora o esquema Benfica - Valência - Mónaco - Atlético.

A ver vamos se descobriremos algo sobre eles.

sazuke

sr presidente, malhe forte nos idiotas que insistem em estragar a imagem de todo o resto

e se a equipa confirmar a passagem do grupo na champs, premeie o treinador com um bom reforço para o meio campo, sffvr.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Benfanatic em 01 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: kneissl em 01 de Outubro de 2015, 11:51
Este Só aparece nas vitórias

ISTO O0

Se RV tivesse os meios q pediu, se calhar já éramos lideres isolados da Liga
RV está a construir uma equipa, a construir uma identidade, uma ADN neste Benfica. Isto não se constroi do dia para o outro.

Acham que foi por causa do plantel que não se ganhou ao Arouca?! Vamos cair nesse ridículo?!

Ou porque nesse momento da evolução da equipa, os processos de jogo não existiam ou estavam claramente fragilizados?

Bastava essa vitória e éramos líderes....

Bastava não ter tido uma pré-época anedótica, como vem sendo hábito no Benfica, e talvez tivéssemos começado bem.

Miklosf0rev3r

A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Dennis

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Tens noção que nestas tramóias de "dinheiro sujo" e de "não ser anjinho", se realmente existem no Benfica, são para prejudicar o próprio Benfica, certo?
Tens noção que em negócios estranhos tipo Jimenez, Pizzi ou Roberto, quem perde é o Benfica, certo?
Não estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em favor do Benfica: estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em benefício próprio, contra o clube. É disso que se trata nas contratações e comissões.

Benfanatic

HAIL FOOTBALL LEAKS :metal: queremos transparência no futebol!!!