Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: pjmorce em 02 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: shermancrespo em 02 de Outubro de 2015, 10:50
Esta é a ideia com que, por vezes, fico da direcção do Benfica (e o football leaks só esta semana começou, espero que não me dêem razão):

O assessor que escreve os textos do Luis Filipe Vieira (LFV):



O LFV de manhã, a ler O JOGO:



O LFV fechar negócios com o Jorge Mendes (JM):



O JM depois de fazer os tais negócios com o LFV:



O LFV a apresentar as contas aos sócios/direcção:



Falando mais a sério, gostava de ver as coisas mais transparentes em relação à direcção. Temo que o football leaks traga a imundice que aparenta ser o futebol português. E o LFV tem imensos negócios obscuros...e digo já dois: Roberto e Pizzi. Fora o esquema Benfica - Valência - Mónaco - Atlético.

A ver vamos se descobriremos algo sobre eles.

Eu não temo. Eu espero que isso aconteça.
:coolsmiley:

cavpacores

Se há falcatruas que sejam descobertas e os responsáveis castigados

O BENFICA e os seus valores devem ser salvaguardados!

Almareado

A football leaks vai fazer rolar cabeças....

Vamos ver onde.

bope


Se houvesse um boyfriend Leaks é que me preocupava .....

SigaPaVinho

Todos os comentários para aqui enviados têm sido lidos, e compreendo a angustia de certos leitores. O Football Leaks também gostaria de ver esclarecidas as ligações Jorge Mendes / Benfica e as transferências de 15 milhões, mas infelizmente nada temos sobre esses casos. Pedia-mos por isso, a quem tem informações precisas e documentadas sobre esses casos que as divulgasse, porque todos aqui estamos no mesmo barco, a transparência no futebol.

Outros hackers que se cheguem à frente  ;D

Duvido que vá sair alguma coisa importante do Benfica.

Theroux

Estão neste momento no plantel 5 jogadores com 2 ou mais épocas na formação.

Paulo Lopes 37
Sílvio          28
Ederson      22
Teixeira      21
Guedes       18

Ao nível dos portugueses, o jogo contra o Atlético terminou com 5 em campo.

Laparo

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Querem que a gente se comporte como pacóvios armados em bonzinhos. São os chamados falsos moralistas da treta que quando menos se espera borram a pintura toda. Eu já tenho experiência e idade suficiente para não ir nessa conversa.
Eu tb. já pensei assim, tinha a manias das seriedades, fartava-me de fazer orçamentos de dia e noite poucas ou nenhumas obras ganhava e as que ganhava, depois de me fartar de trabalhar, chegava ao fim e lucro que se visse nada. Pelo que já vivi e aprendi á minha custo, saiu-me do pêlo, em relação á transparência no mundo dos negócios eu sou um cético descrente.
O mundo dos negócios é muito complicado, temos de estar atentos e dançar conforme a música, quem não o fizer fica pelo caminho.
O dinheiro comanda tudo, money and money, no fundo o que toda a gente quer, por mais que diga o contrário, é dinheirinho no bolso para gastos.



Jonny-Venezuela

Tentar vender os Marroquinos no mercado de inverno e buscar o Siqueira por emprestimo, um central e um 8

Mikeslb1904

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:16
HAIL FOOTBALL LEAKS :metal: queremos transparência no futebol!!!

Eu quero é que o Benfica seja dominador no futebol nacional a todos os níveis... O resto não me interessa minimamente!

zefo

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2015, 07:11
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:16
HAIL FOOTBALL LEAKS :metal: queremos transparência no futebol!!!

Eu quero é que o Benfica seja dominador no futebol nacional a todos os níveis... O resto não me interessa minimamente!
Então vamos fazer o que o porto fez nos anos 90 e 2000 ja que vale tudo

cristao69


Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em voleibol.

Um Presidente vencedor e o grande responsável pelo ressurgimento do voleibol como uma modalidade vencedora no Benfica.

pguerreiro

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2015, 22:16
Estão neste momento no plantel 5 jogadores com 2 ou mais épocas na formação.

Paulo Lopes 37
Sílvio          28
Ederson      22
Teixeira      21
Guedes       18

Ao nível dos portugueses, o jogo contra o Atlético terminou com 5 em campo.
E curiosamente já não estamos na era do nacionalismo bacoco, há coisas...

Red Eyes

Já posso dizer que experimentei a maçã verde e não gostei... :disgust:

Maka

Citação de: Laparo em 02 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Querem que a gente se comporte como pacóvios armados em bonzinhos. São os chamados falsos moralistas da treta que quando menos se espera borram a pintura toda. Eu já tenho experiência e idade suficiente para não ir nessa conversa.
Eu tb. já pensei assim, tinha a manias das seriedades, fartava-me de fazer orçamentos de dia e noite poucas ou nenhumas obras ganhava e as que ganhava, depois de me fartar de trabalhar, chegava ao fim e lucro que se visse nada. Pelo que já vivi e aprendi á minha custo, saiu-me do pêlo, em relação á transparência no mundo dos negócios eu sou um cético descrente.
O mundo dos negócios é muito complicado, temos de estar atentos e dançar conforme a música, quem não o fizer fica pelo caminho.
O dinheiro comanda tudo, money and money, no fundo o que toda a gente quer, por mais que diga o contrário, é dinheirinho no bolso para gastos.

Então conta lá o que fazes agora, que é para aprendermos.

cristao69

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em basquetebol.

Um Presidente vencedor e o grande responsável pelo ressurgimento do basquetebol como uma modalidade vencedora no Benfica.