Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Há claramente um ataque orquestrado ao Benfica. Logo após a vitória em Madrid e antes do jogo com os depositantes de 2000 euros.

O que é comum em todo o MUNDO querem transformar num crime de corrupção.
Depois dizem que não há perseguição ao clube.

Uns depositam 2000 na conta de um fiscal de linha antes do jogo, outros compram jogadores com fundos proibidos mas o grande problema do futebol português é o Benfica, claro.

A Direção tem de reagir e exigir que as autoridades actuem e apliquem as leis que são super flexíveis para outros e para nós até estar dentro da lei é problema.

A CMVM não está interessada nos documentos que vazaram do FL? Se fosse com o Benfica já tinham pedido informações, aberto inquéritos, reuniões com o Papa, etc.

Não há ninguém na direção que fale as verdades? Basta isso.

magoslb

Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 14:51
Só uma achega. Quanto custa um serviço de Fisioterapia para 4 pessoas (Todos os árbitros) ?

Com ou sem final feliz? ;D

Mas de certeza que uma visita a um fisioterapeuta não custa menos que 30€ por sessão e tou jogar a por baixo.

heart_slb

Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

190€ é o maximo
Motorhead e se te preocupasses mais com os documentos que o footboll leaks lançou sobre o teu clube (Zbording)?
conforme as regras são 200 francos / arbitro!
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitros-podem-aceitar-ofertas-ate-183-euros-979169.html
Em euros são 183€, VAI INVENTAR PARA O FORUMSCP lá de certeza que és bem vindo, aqui não!

magoslb

Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

190€ é o maximo

190€ são +/- 200 francos. Qual é a dúvida?

Só a camisola que o badocha oferece vale o dobro da nossa.

heart_slb

Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 15:22
Há claramente um ataque orquestrado ao Benfica. Logo após a vitória em Madrid e antes do jogo com os depositantes de 2000 euros.

O que é comum em todo o MUNDO querem transformar num crime de corrupção.
Depois dizem que não há perseguição ao clube.

Uns depositam 2000 na conta de um fiscal de linha antes do jogo, outros compram jogadores com fundos proibidos mas o grande problema do futebol português é o Benfica, claro.

A Direção tem de reagir e exigir que as autoridades actuem e apliquem as leis que são super flexíveis para outros e para nós até estar dentro da lei é problema.

A CMVM não está interessada nos documentos que vazaram do FL? Se fosse com o Benfica já tinham pedido informações, aberto inquéritos, reuniões com o Papa, etc.

Não há ninguém na direção que fale as verdades? Basta isso.
Para quem se dá por "o distraido" não está nada mal! grandes verdades... para nós a CMVM até abre inquéritos de um noticia sem fundamento, para o SCP nem com os documentos oficiais...

Mas para muitos benfiquistas o que vale é discutir os "brindes", o BdC atira areia para os olhos e eles agradecem! Até a comem!

Despertar

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!

190€ é o maximo
Motorhead e se te preocupasses mais com os documentos que o footboll leaks lançou sobre o teu clube (Zbording)?
conforme as regras são 200 francos / arbitro!
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitros-podem-aceitar-ofertas-ate-183-euros-979169.html
Em euros são 183€, VAI INVENTAR PARA O FORUMSCP lá de certeza que és bem vindo, aqui não!

183,79519 Euros  :victory:

mas isso digo eu vai variar com o cambio fdx, como é que se podia castigar alguem por mais euro menos euro ali em cima do valor  :confused:

mas nao acho que era preciso essa biolencia toda a responderes ao rapaz  ^-^

odistraido

Agora vão andar a contar moedas para ver se conseguem prejudicar o Benfica de alguma forma.

Só em Portugal mesmo é que se assiste a patetices e labregadas destas.

magoslb

Citação de: odistraido em 07 de Outubro de 2015, 15:34
Agora vão andar a contar moedas para ver se conseguem prejudicar o Benfica de alguma forma.

Só em Portugal mesmo é que se assiste a patetices e labregadas destas.

O badocha ainda vai arranjar maneira de lixar o câmbio do franco, só para 200 francos passarem a valer 20€. Ele veja mas é se não tem diretores a meter dinheiro na conta dos árbitros e assaltar velhinhos em conjunto com criminosos da claque.

andereberna

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: andereberna em 07 de Outubro de 2015, 15:02
Benfica:

Pack Eusébio (50€)
1 voucher de 4 refeições (1 refeição para cada árbitro) com plafond máximo de 35€.

No máximo dos máximos, 190€ ( +7€ que o estipulado pela UEFA apenas se for realmente exercido o total do plafond)

Sporting:

Camisola oficial (75€)
Serviço de Catering para 4 pessoas (Valores desconhecidos)
Fisioterapia para 4 pessoas (Valores desconhecidos)

É isto ?
Não percebi uma coisa, o plafound maximo é de 35€ como raio chegas-te aos 190€?
Ah o pack é 59.90€ esta na loja do benfica...
59.9+35€+10€ (Cosme Damião)

Outra coisa os 200 francos é por arbitro!
4x 35 =  140€ + 50€ = 190€. mas ao q parece o pack é 60€ e nao 50€, logo seriam 200€


Mordred

Uma duvida que tenho é a seguinte: as contas ao montante da oferta é feita através do valor de mercado ou ao valor que o Benfica teve em adquirir a oferta? Por exemplo a caixa custa ao Benfica 24€ e está à venda por 59. Os vales para jantar até podem ser de borla para o Benfica (parceria com o restaurante que disponibiliza os vales) assim como a entrada no museu. 

lmoutad

Eu estou tão chocado com o desplante do presidente dos lagartos, que nem sei o que achar e comentar do futebol português atualmente. Temos um tasqueiro, fanático, alucinado e com um ódio de morte ao Benfica a presidente das osgas.

Só para citar algumas situações verdadeiramente inacreditáveis:

"Benfica não mostra à CMVM o contrato com a FEmi porque se calhar vendeu a sua marca ao desbarato, ao contrário do sporting e do porto" -» poucos dias depois, vem a saber-se que propôs à Qatar Airways um negócio da loja dos trezentos pela sua tão valiosa marca. ACHAM ISTO NORMAL?

"Benfica oferece este packzinho aos árbitros, jantares, camisolas e gasta com isto milhares de euros, uma vergonha" -» dias depois, olha, afinal o Sporting também oferece brindes, mas isso é só um pormenorzinho, né? ACHAM ISTO NORMAL?

"O Football Leaks é claramente uma manobra do Benfica, pois só tem lá 7 documentos, ao passo que o Sporting tem 32 e o Porto 7. Oi? Então os 7 do Porto são aritmeticamente inferiores aos do Benfica? Ou será o ódio do senhor 7 milhões de vezes superior? ACHAM ISTO NORMAL?

"Andaram a gozar com o Bayern, limparam os mortos e neste momento temos quase tantos quanto eles". E os mortos verdes? Esses não se limpam? ACHAM ISTO NORMAL?

"Nos últimos 2/3 meses temos mais títulos que vocês!" ACHAM ISTO NORMAL?

Epah, muito por culpa deste gajo o futebol português está no limite da nojeira. Enfim

Despertar

Citação de: Mordred em 07 de Outubro de 2015, 15:39
Uma duvida que tenho é a seguinte: as contas ao montante da oferta é feita através do valor de mercado ou ao valor que o Benfica teve em adquirir a oferta? Por exemplo a caixa custa ao Benfica 24€ e está à venda por 59. Os vales para jantar até podem ser de borla para o Benfica (parceria com o restaurante que disponibiliza os vales) assim como a entrada no museu.

:rir:

fdx nao me leves a mal e nao me estou a rir de ti, mas onde isto ja vai. Mas é um bom ponto

com iva sem iva
se senao almoçarem
e se a caixa tiver defeito
a camisola nao lhes servir

:rir:

Red Eyes

Espero que continue calado. Quando as investigações terminarem e os resultados forem divulgados, então será o momento de dizer umas coisas... Com elevação.

afsantos

Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

Ao contrário do que tenho visto dizer aos meus consócios Benfiquistas, vi um Presidente do Sporting bem preparado sobre todos os dossiers e que trouxe assuntos que não podem nem devem ser ignorados pelo Benfica"

fdxxx serio? Por chamar-se também BC também tem de ser parvo??? não há paciência, bem preparado com uma serie de recortes de jornais, com mentiras atrás de mentiras... e um possivel candidato a presidente do Benfica vem dizer isto???