Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!
É uma ilegalidade o Benfica existir...

odistraido

Em tribunal, Carlos Xistra admitiu ter sabido da polémica em torno da alegada tentativa de suborno a José Cardinal pela imprensa, e considerou que o incidente afetou a vida do árbitro-assistente.

Em dezembro de 2011, dia antes de um de um jogo entre o Sporting e o Marítimo, para qual o árbitro assistente estava nomeado, foi feito um depósito de 2.000 euros feito na conta de José Cardinal, dias antes

Posteriormente foi enviada uma carta anónima a denunciar um alegado suborno a Cardinal, carta essa que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, faria chegar à Polícia Judiciária, depois de a mesma lhe ter sido entregue pelo presidente dos 'leões', Godinho Lopes.

Além de Carlos Xistra, testemunharam a favor de José Cardinal, que entretanto deixou a arbitragem, José Ramalho, antigo árbitro e observador, Belmiro Dias, psicólogo, e António Flor, preparador físico do árbitro assistente.

José Cardinal, que quando foi ouvido em tribunal admitiu que toda a situação acabou por o fazer desistir da ideia de se tornar observador depois de deixar a arbitragem, reclama o pagamento de uma indemnização de 103 mil euros.

Mestre30

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!
E  ainda por cima a cs é  toda nossa.

Isso é outro mito plantado neste País da treta  ;D ;D ;D

Aspoon

Citação de: odistraido em 08 de Outubro de 2015, 22:11
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-17-Arbitros-exigem-33-mil-euros-a-Paulo-Pereira-Cristovao-por-danos-morais

Vamos acompanhar os casos reais.

Engraçado como é tratadopelo seu nome, paulo pereira cristovao, e não por um ex funcionario do sporting. Quando é o vale azevedo é sempre relembrado carinhosamente como ex presidente do Benfica... Nunca vi clube tao protegido na CS como a lagartagem...

Pedro M.

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!
E  ainda por cima a cs é  toda nossa.

A comunicação social toda está em cima de nós porque aproveita a onda do "bruninho" e porque a direcção do Benfica não reage.
O Bruninho soube desviar as atenções para cima de nós.
E enquanto nós estivermos calados, vai ser assim...

Bedsy

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?

O meu medo é este. É que estejamos a excedermos quanto ao valor definido pela UEFA. E é isto que será aclarado nos próximos tempos! Espero bem que as prendas estejam dentro do valor permitido pela UEFA, senão vamos sair mal desta história...
Valor máximo por árbitro -183 euros.

Eu nem sequer vou fazer contas.
Tenho a certeza absoluta que uma camisola com um voucher de jantar e uma visita ao museu que nem foram usadas não chegaram a esse a valor.

Rei

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
:o
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te, ri-te...
Basta que uma oferta supere o valor permitido pela UEFA, e a coisa complica-se para nós!
E se achas bonito ver o nosso clube na lama, eu não acho. Até já somos notícia no estrangeiro pelas piores razões.
Os nossos dirigentes não se importam pelos vistos...


Somos noticia no estrangeiro? Onde? No "Somos Marca Porto"?

Theroux

Estou preocupado é com o Apito Vermelho.

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!
E  ainda por cima a cs é  toda nossa.

Isso é outro mito plantado neste País da treta  ;D ;D ;D
E  os arbitros que são todos benfiquistas :D.

Pedro M.

Citação de: Aspoon em 08 de Outubro de 2015, 22:11
E chegou a senior este infiltrado que anda no topico! Que paciência de santo!

Realmente, não sou vieirista...
Sou benfiquista!
Felizmente sei distinguir ambas as realidades!

odistraido

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2015, 22:15
Estou preocupado é com o Apito Vermelho.

Sim, aquele do timbre falsificado da PJ. Tb gostava de saber quando os criadores dessa farsa vão ser punidos.

Gondoriz

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: hlourencoam em 08 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: hlourencoam em 08 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

Estás bem? Isso implicava também tirar alguns ao Porto. Mas infelizmente ninguem sabe defender o Benfica. Eu cá acho bem este silêncio e acho que a bomba vai estourar mais para o lado do popoting do que do Benfica. O Burro do Caralho que se mantenha assim ;) Não vai durar muito.

Assim seja...
Mas confesso que, até ver, não estou a gostar nada disto!
Já meterem a PGR e o MP à perna!

É normal haver investigação. Se eu te acusar sei lá de pedofilia vão investigar-te a ver se é verdade, vão ver o teu pc, telemóvel, interrogatórios etc, etc. Isto é o normal numa denuncia.

Isso é mais difamação.

Para haver investigação é necessário haver próvas.

Depois sim vai-se investigar verificar a veracidade das provas.

Isso depende de muita coisa. No exemplo que dei da pedofilia até uma criança pode mentir a dizer que está a ser abusada por um adulto mas toda a gente vai acreditar na criança como é obvio e aí vão investigar o homem não é? Isto é muito complicado. Tudo o que se passou naquela noite FOI UMA MERDA. Tudo fizeram para que o Burro do Caralho ''brilhasse''. Só espero que ele seja comido vivo numa prisão e seja enrabado enquanto apanha o sabonete e ao mesmo tempo que vê o popting a levar 5 do maior.

Darko

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
:o
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te, ri-te...
Basta que uma oferta supere o valor permitido pela UEFA, e a coisa complica-se para nós!
E se achas bonito ver o nosso clube na lama, eu não acho. Até já somos notícia no estrangeiro pelas piores razões.
Os nossos dirigentes não se importam pelos vistos...


Pedro M.

#571498
Só vou dizer mais uma coisa para terminar por hoje a minha participação no fórum.
Espero bem que a direcção saiba o que está a fazer e que saiba dar uma resposta a altura. É que, como já viram, estou apreensivo.
E o Sporting quer criar nos árbitros um sentimento geral de repulsa ao Benfica e deseja também condicionar o próximo clássico. Temos que perceber que esta história pode-nos prejudicar nos próximos jogos, ou até mesmo, a época toda!

Vieri

Há novidades?
O nosso pacote é maior do que o do sporte ou não?
Já se descobriu que tipo de massagem o brunão dá aos árbitros? Esfoliante, relaxante, sex-massage com final feliz?
Era importante para calcularmos o valor...