Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite


A léguas do outro papagaio. Níveis de maturidade incomparáveis.

Muito bem.

Pikes

Esta fase fez-me um vieirista. É lidar meus amigos é lidar.

Isso foi tudo campanha >:(

L@udrup

Melhor resposta era impossível... o rambo de carvalho que vá levar no pacote...

RedStar1982

Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu fico burro com as palas que continuamos a ter...

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!


kyza

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:25
Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu fico burro com as palas que continuamos a ter...

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!



Nao gosto do orelhas.
Não percebo o problema de oferecer o que foi referido.. alias, se isso demonstra algum tipo de corrupção, só na cabeça do badocha.
Daqui a nada começa a dizer que o real tambem dá... o barca tb dá.. e como ja é a muitoooo tempo conhecido as canetas que o bayern oferece da marca Mont BLanc... enfim..
COmparar isto com o que se passou nos ultimos 30 anos com os lá de cima... é algo inacreditavel.

Francescoli


Cloughie


RedStar1982

Citação de: kyza em 09 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:25
Sou tão Benfiquista que por vezes me perco na simplicidade como deixamos de respeitar os princípios e valores do nosso clube.

Eu pergunto, assumindo que é verdade a oferta dos tais vouchers... eu pergunto, imaginam o tópico que seria no caso da acusação\constatação ser por exemplo ao porto?

Eu fico burro com as palas que continuamos a ter...

Eu quero lá saber se nos outros clubes oferecem isto ou aquilo, no meu é para mim uma vergonha oferecerem camisolas do Eusebio e vouchers para almoços...ponto final.

Aos árbitros devemos oferecer todas as condições para que possa executar a sua função, ponto final!!!



Nao gosto do orelhas.
Não percebo o problema de oferecer o que foi referido.. alias, se isso demonstra algum tipo de corrupção, só na cabeça do badocha.
Daqui a nada começa a dizer que o real tambem dá... o barca tb dá.. e como ja é a muitoooo tempo conhecido as canetas que o bayern oferece da marca Mont BLanc... enfim..
COmparar isto com o que se passou nos ultimos 30 anos com os lá de cima... é algo inacreditavel.

Compara??? Mas eu não comparei...nem compara nada com o Benfica...não é possível no meu paradigma.

Eu pergunto é porque raio havemos de aceitar algo que não faz qualquer sentido, não nos orgulha, nem sequer me parece aceitável.

Trezeguet

nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

CitriC

Gostei do discuro

Desprezar e ignorar o psicopata é realmente o melhor a fazer.


Já aqui tinha dito que não queria ver o nosso Presidente a lavar roupa suja em público com o pinóquio, pois é precisamente isso que ele quer.

Vou a partir de agora ignorar o ruído e deixar de comprar jornais com o mitómano, ver entrevistas dando audiências, e tudo o que estiver relacionado com aquele anti-Benfiquista.


RedStar1982

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43
nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:

Trezeguet

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:53
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2015, 23:43
nem entendo a discussão, o Benfica dá aquilo que o Porto dá desde sempre e nunca ninguém falou. eles foram acusados de outras coisas. é misturar alhos com bogalhos

Isto assim é tipo Pedro Guerra, mas alguém aqui comparou alguma coisa com o porto???

Eu perguntei como classificariam a atitude do porto caso fosse sobre eles a "acusação"?

:slb2:
vindo do BDC. creio que até uma acusação de terrorismo ao ISIS era levada no gozo

RedStar1982

Então devo assumir que é mentira e o Benfica não oferece o que BDC afirmou???

Theroux

Citação de: RedStar1982 em 09 de Outubro de 2015, 23:57
Então devo assumir que é mentira e o Benfica não oferece o que BDC afirmou???

Isso já foi mais que desmontado, foi uma mentira patética.

O que ele quer é precisamente que as pessoas entrem nesse jogo.

RedStar1982

Pronto, então assim vou esperar pela clarificação da situação por parte do Benfica.