Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pecksniffian

Segundo li no record o processo é movido contra o clube e não quem o preside a título pessoal. Não foi inocente. O homem queria que a atenção recaísse sobre ele, acaba por recair sobre o clube.

CitriC

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41


O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

Então mas qual é o problema do badocha em ter tido o LFV como sócio ?

Meteu a imagem na internet como vingança por o LFV não ter continuado a pagar a suas quotas ?

não há nada de ilegal em um gajo ser sócio do sporting. Isto não abona é nada em favor do badocha...mete como vergonha ser-se associado do sporting. Gostava de saber se o seu amigo de universidade (proença) fosse (ou é?) sócio do sporting se tb a meteria na net.

Quanto mto pode falar de uma pessoa que é actualmente o Presidente da maior instituição portuguesa ter sido no passado sócio do sporting...mas isso ele não tem NADA a ver com isso. Os sócios do Benfica é que têm, e nós já sabemos disso há anos...

meu deus onde vai a parvoice...e continua-se a falar de Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica


eles estão a desviar as atenções que é uma beleza. Eu quanto a mim continuo com um ficticio alvo do bdc e jj na minha cabeça para que no dia 25 possa acertar uns dados na moche, não esqueço tudo o que tem sido feito.

Songoku

O processo do Benfica contra o scp já é mesmo oficial ? Ou é algo que dizem que o Benfica vai fazer ?

Negative


salvas.ra

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: salvas.ra em 16 de Outubro de 2015, 01:14
Acho escusado este processo ao joelhos, nesta altura só lhe deve estar a dar ganas de se vingar no derby.
Ainda agora ouvi o Manel Zé dizer que por 4 vx assinou por clubes antes do contrato acabar, é normal os treinadores fazerem isso quando já não há nada para jogar. Os jogadores inclusive podem fazê-lo.
Preferia que a resposta tivesse sido dada em golos já no derby.
Acho tudo isto uma tristeza.

Aquilo que disseram no Grande Área não passou de contra-informação. Aquilo que o Manel Zé fez ou não na sua carreira é irrelevante, e aquilo que os jogadores fazem também é. Por lei, um treinador com contrato não pode assinar por outro clube, tão simples quanto isto.

Penso que é óbvio para todos que ninguém pode ter dois contratos ao mesmo (contratos de exclusividade, como é o caso dos treinadores) e é igualmente ilegal ter contrato com um clube e trabalhar para outro.
Percebo o que queres dizer, mas continuo a pensar que tínhamos saido bem mais por cima se não tivessemos processado o joelhos e tivessemos ficado na nossa. Porque na verdade nada do que ele fez prejudicou o Benfica.
E principalmente se tivéssemos gasto estas energias no fortalecimento do plantel para que o castigo fosse dado com um bom nível futebolístico do Benfica.
Só acho que se está a gastar energia a mais, e tenho a certeza que se Jesus tivesse assinado nas mesmas condições com um clube estrangeiro, nada disto estava a acontecer.
E é mais uma vez dar demasiada importância às Osgas.

miniMilk

O próprio LFV já admitiu várias vezes ter sido sócio do sporting.....


para quê a foto? deve ser a única coisa que consegue provar.

Pontix

É irrelevante para o que o pateta gordinho quer a questão do vieira ter sido sócio daquela coisa. Não é novidade, não é ilegal, demonstra desespero e uma vontade de imitar o corrupto mor.

Claro que é uma vergonha ser-se sócio de uma agremiação da qual todos se riem, mas pronto. Se alguém o tem de julgar por isso são os sócios do Benfica.

SERNADA_SLB

Portanto, o palhaço apresenta o cartão de sócio de LFV, como sendo algo mau...

Sócios do scp, já viram o que o vosso presidente pensa de vocês?

:rir:

Laparo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41


O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

È mais uma jogada do BC . Ele sabe que a maioria dos sócios do SCP só estão com ele porque andam embeiçados com a promessa do campeonato.
Tendo consciência que o SLB vive um momento de união em torno da direção devido aos ataques  que o clube tem sido alvo, o que ele pretende é destabilizar, criar fricção entre os adeptos e o presidente, dividir os Benfiquistas. Da minha parte não leva nada, esta não é a hora para divisões.

Despertar

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Outubro de 2015, 10:13
O vieira deixou de pagar as cotas de sócio dos lags em 2000.

Não que seja desculpável mas atenua.

tambem era melhor que em 2000 nao o deixasse de fazer  :rir:

Bola7


zefo

Lol em 2000 começou a receber do SLB queriam que fosse socio?

Mas numa coisa confirma o LFV andou à procura de tacho nos 3 nós fomos as vitimas perfeitas na situação.

BenficaSetsFire

Que grande novidade essa. Aos anos que o conhecemos por "tricolor", o pateta do BdC só volta com isto porque lhe convém fazer o máximo de barulho que conseguir e lhe começa a faltar assunto.

zefo

Citação de: Laparo em 16 de Outubro de 2015, 10:31
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Outubro de 2015, 09:41


O Bola de Berlim fez chegar a imagem acima aos órgãos de comunicação social.

A meu ver, não tenho nada contra o LFV ser sócio do Sporting e de outros clubes. Primeiro, porque sendo presidente do Benfica deve ter uma atitude de fair-play e de relação institucional com os outros clubes. Segundo, porque não vejo o motivo de ser menos Benfiquista que isso. Terceiro, quem nos garante que não é sócio de outros clubes por causa de terceiros chegados que o desafiaram?

O que o Bola de Berlim está a fazer é um baixar-se constante. Quando todos pensávamos que depois da célebre frase "limpar os mortos" já não podia baixar mais, ele teima em diariamente desafiar o fundo, cavando ainda mais fundo.

A publicação desta foto levanta muitas questões, incluindo a protecção de dados, para além da mesquinhez tacanha que não faz falta no futebol.

Qual a resposta do Benfica perante estes casos? Enquadrar a resposta nos tribunais. Enquanto ela não surge, continuar a trabalhar com afinco para o que realmente interessa: o futebol dentro das 4 linhas.

È mais uma jogada do BC . Ele sabe que a maioria dos sócios do SCP só estão com ele porque andam embeiçados com a promessa do campeonato.
Tendo consciência que o SLB vive um momento de união em torno da direção devido aos ataques  que o clube tem sido alvo, o que ele pretende é destabilizar, criar fricção entre os adeptos e o presidente, dividir os Benfiquistas. Da minha parte não leva nada, esta não é a hora para divisões.

Eu estou unido contra os ataques mas nunca ouvirás de mim a convicção que o lfv era Benfiquista.

SonicYouth

Acho que nunca os adeptos do Benfica estiveram tão unidos como nos dias de hoje.

Obrigado lagarto badocha!