Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb770

Citação de: JMedeiros em 05 de Dezembro de 2015, 14:59
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: JMedeiros em 05 de Dezembro de 2015, 14:20
5 milhões pelo o Naming? Não vendia, muito pouco
O Bayern recebe 6...
pouco

Tens de ver que o nome do estádio não tem nem metade da visibilidade das camisolas. Este aparece meia dúzia de vezes durante uma transmissão e é dito outras tantas meia dúzia. Se chegar aos €5M é muito bom, mas não acredito, honestamente.

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:37
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?



O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Para de ser ridiculo.

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2012, 18:34
contrataçao ridicula de uma direcçao incompétente

Vindo de quem escreve pérolas destas só pode ser um elogio.


Whaou! Atè forte buscar um post meu de 2012? Realmente patetico Rapaz, e continuo à afirmar que gastar 4 milhoes para o Lima era ridiculo. Nao vou me dar o trabalho de procurar os teus posts ridiculos ja que metade do forum os ve todos os dias.

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2012, 12:19
mas alguma vez o Matic è o substituto do Javi? ridiculo

Podemos ficar aqui o dia todo.

Isso não é desafio Theroux.

Desafio é encontrar um elogio a qualquer coisa do Benfica por parte do iloy.

Se bem que ultimamente até tem tentado disfarçar um pouco.

odistraido

Naming do esttádio é 1M por cada letra.

Laparo

Há menos de uma semana o Vieira ia ganhar as eleições não com 83% mas com 65% ou 70% dos votos. Uns dias depois já se fala numa gestão financeira exemplar, já não é narcotraficante nem ergueu o seu império á custa de trafulhices e negócios menos claros, já vai ganhar com 90% ou 95%. Ontem já se falava em dar  o seu nome ao estádio, ao estádio não talvez o Seixal, e até uma estátua ao lado do Eusébio.
   

MABSilva


xovlov

Vender o nome do estádio parece-me positivo financeiramente e quanto a tudo o resto irrelevante, porque eu vou continuar a ir ao estádio da Luz, esteja ele registado como "Tampax" ou "amendoins de Nisa".

O_Glorioso

Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2015, 09:49
E alguém acredita que o dinheiro da NOS é para abater o passivo? Brincadeira!
Se usarem 50% desse dinheiro para abater o passivo bancário já era bem bom.

É para abater passivos, mas não do Benfica. São muitos anos a virar frangos, que é o mesmo que dizer que são muitos anos na intrujice crónica. Só cai quem quer...

Agora, caso estivéssemos a falar de alguém idóneo, realmente batia palmas de pé. Abater o passivo a sério, principalmente o passivo relativo a empréstimos bancários, é imperativo.

R3nas

Alguém tem link para a entrevista ao expresso?

The Eagle 10

#584873
Para além do naming falam de uma entidade chinesa não será aquela que especulavam aqui no fórum que ia injectar 100M a uns meses?

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/so-falta-o-sim-de-vieira-para-vender-o-nome-do-estadio-4916524.html

Laparo

Citação de: xovlov em 05 de Dezembro de 2015, 15:39
Vender o nome do estádio parece-me positivo financeiramente e quanto a tudo o resto irrelevante, porque eu vou continuar a ir ao estádio da Luz, esteja ele registado como "Tampax" ou "amendoins de Nisa".

Hoje vende-se o nome do estádio amanhã aparece um russo ou um chinês e vende-se o clube é preciso é andar para a frente nesta sociedade neoliberal, desvairada, sem regras nem valores, até o capitalismo está morto e enterrado.

Ramiro Lopes

Pelo menos assumiu que em Janeiro haverão ajustes no plantel. Vamos lá ver se são competentes para trazer pelo menos um lateral esquerdo de qualidade.

Pedro84

Quanto é que o braga recebe pelo naming do estádio?

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 16:57
Quanto é que o braga recebe pelo naming do estádio?

Neste momento nada porque já acabou, mas recebiam 1M€, o que também incluía as camisolas.

Red Eyes

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Dezembro de 2015, 05:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Dezembro de 2015, 00:57
Vieira garante que dinheiro da NOS não vai ser gasto em reforços

A NOS comprou os direitos de transmissão dos jogos do Benfica dos próximos dez anos por 400 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira garante que esse dinheiro não vai ser gasto em reforços.

«Reforços em janeiro não têm nada a ver com este acordo. Parte substancial será para reduzir o passivo. Vamos reforçar a nossa aposta no Caixa Futebol Campus: na formação», disse Vieira em declarações ao semanário Expresso.

«Os presidentes que me sucederem vão herdar um Benfica credível, mais português e sem dívida, ou com dívida residual. Gostava de ter encontrado este Benfica quando assumi funções de presidente», acrescentou.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=586404
«Os presidentes que me sucederem vão herdar um Benfica credível, mais português e sem dívida, ou com dívida residual. Gostava de ter encontrado este Benfica quando assumi funções de presidente», acrescentou.


Esta é a frase chave.
Primeira vez que vejo o Vieira a falar disto.
Eu já ouvi tanta coisa. E o seu contrário poucos dias depois. :bah2:

minimix

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 16:57
Quanto é que o braga recebe pelo naming do estádio?

Neste momento nada porque já acabou, mas recebiam 1M€, o que também incluía as camisolas.
Acabou e continuam a chamá-lo de Axa ou já não utilizam o nome da Seguradora?