Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Sanguinaire

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:22
Qual o proximo destino de ferias senhor presidente?
vai assistir a final da champions em junho, foi convidado

Bola7

piwo

Se conseguisses vender o Pizzi e o Andre Almeida é que era de homem. Mas os anos passam e eles continuam no Benfica.  O0

Nao tragas um 8 que nao é preciso...(ate pode ser uma negociata com o Atletico, ja estou por tudo)

Star

Citação de: Sanguinaire em 26 de Janeiro de 2017, 23:27
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:22
Qual o proximo destino de ferias senhor presidente?
vai assistir a final da champions em junho, foi convidado

Naaa, antes disso ainda vai a mais alguem pais tentar vender outro jogador. O plantel esta demasiado forte como se viu hoje, e melhor destruir um pouco para dar hipoteses aos rivais.

Vitor Abreu

Leiloar os jogadores... Eis como destruir um grupo unido.

VSantos

Devias tentar ir à China mas não para vender jogadores mas sim...

Mestre30

Vende mais gente. Já agora o treinador tb!!

E não compres ninguém para o meio campo.

MitroGlicerina

Se tivesse vergonha na cara e fosse minimamente competente ainda ia a tempo de buscar um 8.

Mas isso seria esperar muito dele.

kingvata

Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2017, 23:27
Se conseguisses vender o Pizzi e o Andre Almeida é que era de homem. Mas os anos passam e eles continuam no Benfica.  O0

Nao tragas um 8 que nao é preciso...(ate pode ser uma negociata com o Atletico, ja estou por tudo)
Se perderes o Pizzi então é que fica a merda completa. Qual a alternativa?

Sanguinaire

Se nao conseguirmos o tetra =  temporada falhada, acontecer o que acontecer na taça.
Estas avisado

Star

Pois, vamos destruir a equipa que um possivel tetra campeonato nao tem importancia nenhuma, estamos cheio deles no historico.

Baron_Davis

o Maior estava em todas as frentes

o que é faz? vende um jogador importante e enfraquece o plantel

isto cabe na cabeça de alguém?

não é evidente, lógico e escandaloso que falta um Patrão a esta equipa, alguém que saiba ter a bola no pé, alguem a quem a bola nao queime nos pes, que saiba pautar, que saiba temporizar, que saiba comandar

arl

Que foto nojenta. Vergonhosa. Nem tenho palavras. Fodasse, e é este gajo o presidente do Benfica. Que nojo tão grande.