Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia31

Sr. presidente, teve dificuldade em adormecer após a derrota com o Moreirense?

pjmorce

Obrigado por vender o Gonçalo. Ou melhor. O Bruno de Carvalho agradece ao presidente de ter vendido o Gonçalo.
E está a esfregar as mãos a pensar nas próximas vendas.

sazuke

sr presidente, é mandar fazer mais uns cachecois a gozar com o resto da malta, pode ser que eles decidam arredar-se para o clube que preside ganhar

tino

É s um génio dos negócios Vieira.
Quando uma equipa tem que vender em Janeiro para tapar buracos financeiros muito mal está.

Scorpion8

Despertar

enquanto continuarmos a desculpar os negocios absurdos deste senhor. E sim comprar Jimenez por 22M e vender Guedes por 30M é absurdo, é lidar quem tem de se torcer todo pra defender o presidente dê por onde der.
Pare lá de transformar o nosso clube num entreposto de negocios estranhos. Em Janeiro nao se vende ninguem importante, isto é do ABC de um presidente de um clube de futebol. Quem os quer em janeiro tambem os quer em Maio.

Tenha um pouco de respeito pelo clube, que sinal se dá pro balneario a tentar vender o plantel todo um a um em tournee, pergunto eu?   :disgust:

BELHA GUARDA

O vendedor ambulante já chegou de Paris ou anda a tentar vender em outro lado?

Aos seus fieis seguidores, espero que domingo comemorem mais um título nas Caldas da Rainha

Trezeguet

realmente, foi a venda do Guedes que fez a diferença toda ontem....

SonicYouth

Andámos anos até termos um DE de jeito.

Andaremos anos até termos um 8 como deve de ser.

Just another day at the office.

malhadinhas

m20

PRESI, ESTOU POR TUDO: VÁ BUSCAR O ENZO! PORRA PÁ!

BELHA GUARDA

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:43

A venda não tem diretamente a ver, mas podemos constatar onde a direção anda concetrada atualmente
Parece-me que em tudo, menos no fortalecimento da equipa para ganhar competições

No tempo da outra senhora, o flatulento em semana de competição andava ao lado da equipa e não a fazer de vendedor ambulante

Trezeguet

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:43

A venda não tem diretamente a ver, mas podemos constatar onde a direção anda concetrada atualmente
Parece-me que em tudo, menos no fortalecimento da equipa para ganhar competições

No tempo da outra senhora, o flatulento em semana de competição andava ao lado da equipa e não a fazer de vendedor ambulante
então mas não era a renovação do treinador que ia dar motivação para tudo?

diego040675

Citação de: m20 em 27 de Janeiro de 2017, 08:58
PRESI, ESTOU POR TUDO: VÁ BUSCAR O ENZO! PORRA PÁ!
não o mandes ir a Valência, senão ainda deixa é lá ficar mais algum jogador importante, e não traz ninguém.

tino

isto não pode continuar assim.
Vendemos montes de jogadores e aumentamos as receitas mas o passivo não pára de aumentar.
O dinheiro que ganhamos desde que o Vale e Azevedo saiu devia chegar para ter umas finanças estáveis.
Em vez disso o passivo aumento umas 5 vezes!!!!

Próximas eleições é fazer o favor de votar noutro. Espero que haja um candidato em termos.
É que os outros é que estão no limite financeiro a quase a cair mas nós que temos de vender titulares em Janeiro.
Desculpem mas não se percebe. :police: :police: