Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Quando é que vamos perceber que com este presidente nunca daremos o próximo passo.è vender o Grimaldo que está a estragar o nosso quarteto maravilha na defesa.Há merdas que não consigo perceber...

Coiso123

Vá e agora qual é o valor tirando o dinheiro gasto nas viagens para vendê-lo e a parte que vai para as mamas da mulher do Mendes?

30M num negócio Mendes é péssimo.

groingsid

É só SALDOS nesta merda.

Os outros estão falidos, e não vendem. Aqui, é só milagres financeiros mas estamos sempre em SALDOS!

E os passivos NADA!

É só gelados e palha para as testas e os burros.

Bora masé encher o cu desta gente de Redpasses e camisolinhas a 90 euros, que isso é que é bonito!

O_Glorioso

Citação de: nintendo1 em 13 de Julho de 2017, 18:47
esse porco chulo filho da puta do mendes já esta na hora de ficar a aprodecer na puta da choça, e fico-me por aqui para nao levar outro amarelo.

Esse criminoso é o único a comer... Está bem, está. Muitos mamam, pro isso não largam o futebol.

No futebol, é só lixo. Porcaria pura!

Coluna The Great

Extremos que temos a mais nao vendes? E para andar a comprar jogadores que nem chegam a vestir O MANTO ja ha dinheiro? Nao entendo

Loopkin

Os melhores vão todos. O entulho é que vai ficando por cá.

Para se vender Semedos não é preciso Mendes. Até o imbecil de Alvalade saca melhores negócios que o Vieira sem o comissionista. Ver o caso João Mário...

Schuldiner

Ontem ao ouvir as declarações do RPB sobre o Fejsa, achei aquilo muito estranho, estava muito insistentemente investido em desvalorizar uma possível venda sua.

Manus

Fake Blood

Led zeppelin

Citação de: nintendo1 em 13 de Julho de 2017, 18:47
esse porco chulo filho da puta do mendes já esta na hora de ficar a aprodecer na puta da choça, e fico-me por aqui para nao levar outro amarelo.

Se fosse só ele...

Manus

Flirt4ever

Citação de: capelada em 13 de Julho de 2017, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 18:21
Hipoteticamente falando, imaginemos que a oferta do Barça é:

35 Milhões + 2,5 Milhões por cada cano que o Barcelona seja campeão (até um máximo de 5 Milhões, desde que o Nelson jogue pelo menos 15 jogos por época).

Honestamente.... como é que explicamos ao Nelson que se recusou essa oferta ? Estamos a falar do Nelson, que embora para nós é um "ídolo"..... não deixa de ser o suplente do Cedric na seleção....

Ou perguntando de outra forma, qual seria o valor que vocês diriam: "Ok, era irrecusável".

40 Milhões ? 45 Milhões ? 50 Milhões ?

Justificação? Não podem sair todos ao mesmo tempo. Sais para o ano se continuares a jogar a esse nível. Saíram 3 titulares, mais o Guedes, que foi titular metade da temporada, o Nélson não caiu aqui de paraquedas do Uruguai, sabe como são as coisas, digo eu.
Tá bem, mas o BARCELONA vai contratar um defesa direito é neste mercado e não no próximo....

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 13:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2017, 11:14
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 11:11
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2017, 10:49
Citação de: Despertar em 13 de Julho de 2017, 08:45
"senao fosse o Mendes nao tinhamos acesso aos grandes jogadores"

Vieira depois de n negocios a ser comido pelos satelites do Mendes, vê o Atletico e o Mendes a levarem o Andre Moreira pra Braga. Top!
O Mendes serve pro Benfica vender mal e comprar pessimo e ser gozado por clubes de merda como o Atletico em dezenas de negocios.

PS: e ainda bem, nem quero imaginar o que pediram, mas mesmo assim fdx  :buck2:

Caraças pah, fazes 2 parágrafos a criticar o presidente... e depois fazes um "P.S." a dizer que ele fez bem ??

Que porra é essa pah ?  ::bater::

o que ele fazia bem era depois de ter comprado tanta gente do Atletico pelo dobro que valia, agora conseguir trazer este por metade do que vale.

queres que eu diga porque o post esta estranho? Isto foi algo novo e nao o costume (Moreira assina pelo Benfica por 10M por 50% do passe) porque o fisco anda em cima do Mendes. Nao foi propriamente o Vieira que viu a luz finalmente  :)

Oh, isso já é além de futurologia, é bruxismo ;P

Sabemos lá porque abortou o negócio. Eu acho que o Atlético não quis baixar o valor e o Benfica não quis pagar tanto. O Atlético (como dizes) tão habituado que o Benfica pagava sempre deixou o jogador treinar com o Benfica, convencido que o negócio se faria.... Mas não se fez.

Tal como não se fez o negócio Danilo.

Ou seja, aquilo que se andou aqui semanas e semanas e semanas (nem estou a dizer que foste tu. Nessas coisas não decoro nomes) a criticar LFV, a chamar-lhe ladrão, a dizer que era caso de polícia, um roubo, etc..... puufff.... nenhuma das 2 coisas aconteceu.... Mas isso ninguém elogia. Mas para a critica, até fila fazem.....
Elogiar alguém por não fazer negocios ruinosos ? Mas o LFV não está no Benfica para fazer bem as coisas e defender os interesses do clube ??? Esse tipo de raciocinio a mim sempre me fez imensa confusão, parece aqueles que vão pedir um aumento porque fazem bem o seu trabalho, mas alguém contrata alguém para fazer mal o trabalho para o qual é contratado ?
Não elogias o Jonas pelos golos que marca? Não elogias o Ederson pelas defesas que faz ? Porque o fazias se isso é o trabalho deles?

nao, a analogia correcta era dar os parabens ao jonas por nao atirar bolas pra bancada, ou ao ederson por nao atirar pontapes de baliza pra linha lateral  :-X

ricardofslp

1o falam de 30 milhoes como se fossem trocos!!

2o e principal ninguém confirmou nada... E já falam como se tivesse tudo fechado.
Goza-se que os jornais só inventam mas à mínima noticia começa-se a insultar tudo