Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

Tá castigado pela liga Proença não pode falar 🙃

desertfox

Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

1.9.0.4

Para o ano lá estamos nós na Liga Europa :ashamed:

Baron_Davis

"nao me importo de abdicar de um título"

"enquanto nao reduzir passivo (que o próprio aumentou exponencialmente  ;D) nao vamos parar de vender"

a brigada do mustache, qd voltar a ter net, pode dar as piruetas que quiser, sao cumplices de um planeamento desastroso, sabotador e abjecto

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:55

"enquanto nao reduzir passivo (que o próprio aumentou exponencialmente  ;D) nao vamos parar de vender"

a brigada do mustache, qd voltar a ter net, pode dar as piruetas que quiser, sao cumplices de um planeamento desastroso, sabotador e abjecto

Mas pouco tempo antes não precisam de vender e estavam pujantes. ::)

Anti-Corruptos

Citação de: Bergkamp em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeã com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

Á beira do Vieira esses são os meninos.

Desenganem-se aqueles que pensam que o Vieira é incompetente. O homem sabe mais a dormir do que nos todos acordados.

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2017, 23:55

Mas pouco tempo antes não precisam de vender e estavam pujantes. ::)

ora bem, o soares oliveira andou anos a dizer à boca cheia que nao precisavam vender e podiam comprar bla bla bla wiskas saquetas

come quem quer

Benfiquista_

Dolo

Dolo (ó) é um ato ou vontade de um indivíduo que age de má-fé de forma a manter alguém em erro ou a praticar algum crime, sabendo das consequências que possam vir a ocorrer.[1]

Benfiquista_

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2017, 23:43
O que é mais engraçado é que toda a gente com 2 dedos de testa avisou que isto ia acontecer.

Muitos users passaram aqui o mês de junho/julho/agosto a avisar que o planeamento desta época estava a ser vergonhoso.

Eu acho que isto foi pior que incompetência...
Dolo.Sabotagem.

Mannschaft

Mudar o nome do tópico para "Luís Filipe Vieira, presidente demissionário do Benfica".

j.j.

Citação de: desertfox em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

Acho que não devemos ir por aí...Pôr em causa o seu Benfiquismo, apesar dos acontecimentos recentes? O que podemos e devemos colocar em causa é a sua Competência para gerir o Benfica ou a sua estratégia que está a afundar os alicerces que tinham sido construídos com muita dificuldade. E deve ser humilde e assumir que está(va) errado e que o rumo não é este.
Não se pode de um momento para o outro desinvestir numa equipa, vendendo os melhores jogadores e mantendo os "velhos", sem renovar com qualidade as faltas no plantel.
Também o treinador, a quem lhe reconheço o Benfiquismo, denota não ter as condições ideais para sem o comandante que o BENFICA necessita...é um gajo porreiro e um treinador banal... 

flip69

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: Bergkamp em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Eu sou do tempo em que o Artur Jorge e o Damásio foderam uma equipa campeão com uma pinta do caraças. Portanto nada me espanta.

O problema foi que não serviu de lição. Nem com o exemplo recente da porcalhada. Eu já acredito na teoria que o pessoal meteu ai atrás, os emails ainda tinham alguma coisa que o entalava e ele abdicou de lutar pelo campeonato, ninguém racionalmente entende este abdicar por completo dum penta. Se queria parar, ao menos que parasse no hexa.
Visto por esse prisma, também fiquei a desconfiar.

anestesiaEncarnada

Duplamente desiludido. Eu muitos anos de Benfica nunca me aconteceu tal.

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.

rjsf

O principal sabotador duma época que poderia ser histórica no Benfica!!!!!!Nunca te vamos perdoar...como benfiquista que sou acredito sempre...mas tu espetas facas todos dias no coração de todos os benfiquistas...Obrigado LFV