Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2019, 05:04
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2019, 03:52
Citação de: tigerwoodss em 10 de Junho de 2019, 20:51
Eu acho que a venda do Félix se acontecer este ano por um valor abaixo dos 120M é o princípio do fim do Vieira.

Os Benfiquistas não o irão perdoar. O Soares de Oliveira e o Vieira vão sair muito mais cedo do que imaginam se não perceberem o que vai na mente dos adeptos.

Podemos nem vir a ser competitivos na Europa mantendo estes jogadores. Podemos acabar por perder dinheiro e os jogadores desvalorizarem, mas temos de tentar. No longo prazo o clube ganhará mais se conseguir ir algumas vezes a umas meias finais ou finais da Champions League.

Cumprimentos

Como é que isto tem tantos likes. É desejo, ou é mesmo malta que acredita nisto?

A maioria dos benfiquistas com que falo (fora do fórum) continua a defender o vieira: é preciso pagar dívidas, o passivo é grande, os jogadores são uns mercenários, veja-se o sporting e o que fomos com o vale e azevedo, etc.
O benfiquista em geral quer é ser campeão nacional só, e tem esta mentalidade quanto aos negócios.

E tambem agora por curiosidade fui ver publicações das redes sociais do Benfica nos ultimos dias, e não vi falarem disso que se fala cá.
A única altura em que as redes sociais do Benfica estavam cheias de algo parecido ao que se falava aqui, foram os ultimos tempos do rui derrotas.

Uma boa parte dos socios/simpatizantes quer e o clube campeao. Essa boa parte nao sabe nem quer saber das contas do clube e vive com os fantasmas do passado tais como o Vale Tudo.
Ainda esta semana ao chegar a Lisboa apanhei um Uber e o condutor nao entendia como eu era do Benfica e anti Vieira ao mesmo tempo. O mesmo condutor nem sabia que tinha havido uma assembleia geral a semana passada e nao sabia o passivo do clube....

Concluindo :
Enquanto o Benfica tiver exito desportivo este tipo nao sai de la, so se for preso. Pode continuar a vender tudo se o clube continuar a ser campeao nacional. A palavra pouco importa para alguns. Muitos nem o ouvem.
Por alguma razao e com cautela apos perder o penta, pouco ou nada vendeu.
Se tem o azar de o Benfica nao ser campeao por 2/3 epocas seguidas ai sim....ate auditorias externas vao existir e muita cadeira vai voar.

Mesmo assim não sei...
Pesquisando rapidamente, parece que em 2009 ganhou com 92%, em 2012 ganhou com 83%...
Depois há que ver onde seriam essas 2/3 épocas (que oxalá não aconteçam claro). Pode ser que quando chegasse à altura das eleições, já fôssemos campeões outra vez.  Se calhar as eleições deviam ser de tres em tres anos e não de quatro em quatro, não sei...   edit aliás, pelos vistos eram :confused:. Que passou-se?

crowseye

Citação de: linus em 10 de Junho de 2019, 19:43
Eu nao gosto do vieira
Mas tembem nao acredito que roube o Benfica

Isso são calúnias espalhadas neste tópico por garotões, tipo crowseye.

vermelhoftw

deste algumas coisa ao Benfica deste...agora pra darmos o proximo passo nao pode ser com ele ao comando tao simples quanto isso, falta de visao e sinceridade atroz

paulomaia1972

a 82 dias de encerrar o mercado de transferências, LFV, milagrosamente, só pode, ainda não vendeu nenhum titular.

blackslb83

Citação de: crowseye em 11 de Junho de 2019, 05:59
Eu nao gosto do vieira

Também não gosto do homem mas também não alinho pela questão de roubar clube. O que acredito é que encha os bolsos com as negociatas de jogadores.

A venda do Roberto ao Zaragoza, por um valor mais alto do que o tinha comprado na altura, ainda está por explicar. Não esquecer que o Saragoça na altura estava FALIDO, o que torna ainda mais estranho este negócio.

Para concluir, um Presidente de um clube que não lida bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.

krovimodric

Citação de: blackslb83 em 11 de Junho de 2019, 08:13
Eu nao gosto do vieira

Também não gosto do homem mas também não alinho pela questão de roubar clube. O que acredito é que encha os bolsos com as negociatas de jogadores.

A venda do Roberto ao Zaragoza, por um valor mais alto do que o tinha comprado na altura, ainda está por explicar. Não esquecer que o Saragoça na altura estava FALIDO, o que torna ainda mais estranho este negócio.

Para concluir, um Presidente de um clube que não alinha bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.
Ou seja, roubar o clube.

iloy

Eu nao gosto do vieira

roubar para que? o gajo vive uma vida de luxo a conta do Benfica que permite ter vantagens em todos os lados. pensas que os bancos so sao simpaticos com as suas dividas graça ao bigode dele ou porque è présidente do clube mais poderoso deste pais com uma marca enorma?
porque pensas que so o DSO aproveitou com o casamento?
ja disse, muitos administradores vivem neste momento a custa do Benfica e o LFV sabe muito bem o que faz quando distribua tachos.

blackslb83

Citação de: krovimodric em 11 de Junho de 2019, 08:18
Eu nao gosto do vieira

Para concluir, um Presidente de um clube que não alinha bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.
Ou seja, roubar o clube.

Continuo a não ir por aí, acho essa palavra demadiado forte. Em vendas de valores mais apeteciveis poderá haver artimanhas nas comissões.

Migas75

Hoje já foi plantado na imprensa que o Atlético de Madrid vai avançar com 60M + 20M por objetivos por o João Félix... só pode ser brincadeira!!!

Já ouve outras notícias que diziam que existiam 2 ou 3 clubes dispostos a bater a cláusula!

iloy

Quevedo e Cadiz!! isto è serio?
fds mas como è possivel os benfiquistas engolir todas estas mentiras todos os anos e continuar a bater palmas? bem podem criticar os adeptos rivais que a ingenuidade dos benfiquistas tambem devem bater records.
acabou-se os camioes de jogadores dizia ele?
entao vamos la ver se este ano nao vamos novamente contratar mais de 10 jogadores

Iron Mask

Eu nao gosto do vieira

Para concluir, um Presidente de um clube que não lida bem com criticas e insulta os seus PATRÕES (associados do clube) em Assembleias passadas, não merece o respeito de todos os que gostam deste Grandioso clube.

Quando um homem tem simultaneamente uma das maiores dividas e uma das mais maiores fortunas do país, alguém foi roubado e alguém roubou. Se foi o LFV que roubou e o Benfica roubado não sei. Mas alguém roubou alguma coisa a outro alguém.

Ricardo Maia

O'Brien

Citação de: Migas75 em 11 de Junho de 2019, 08:23
Hoje já foi plantado na imprensa que o Atlético de Madrid vai avançar com 60M + 20M por objetivos por o João Félix... só pode ser brincadeira!!!

Já ouve outras notícias que diziam que existiam 2 ou 3 clubes dispostos a bater a cláusula!

Ainda por cima o Atlético, que é mesmo que atirar directamente para o fogo.

O atlético de madrid são uns fdp do pior.

Camisola_20

Citação de: Migas75 em 11 de Junho de 2019, 08:23

Vender por esses valores depois de andarem a plantar historias de que havia 2 ou 3 clubes prontos a bater a clausula seria motivo para correremos com ele ao ponta-pé daqui para fora.