Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

danny94

Temos mais afliçao em vender os nossos jogadores que tem mercado, do que os nossos adversarios que estao, dizem, aflitos etc. O seixal é visto como uma fonte de receitas. Isso é claro, mas qual é o objectivo? Dinheiro, comissoes, negociatas, favores...
O Benfica, mas afinal o que é o Benfica?

SLBCARLOS

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.
era bom demais.  mas eu ja me contentava com apenas  ir ao Real Madrid, pagar 50M por Navas, RDT e Mariano.

claro que ainda continuamos a precisar de um LD para ser titular e um LE para suplente, mas

gabbana

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2019, 08:10
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.
era bom demais.  mas eu ja me contentava com apenas  ir ao Real Madrid, pagar 50M por Navas, RDT e Mariano.

claro que ainda continuamos a precisar de um LD para ser titular e um LE para suplente, mas
Será muita competência.. isso não existe na Era Vieira.

xiribiti


Roting

Citação de: Felix79 em 28 de Junho de 2019, 06:34
Afogou os Corruptos e Parceiros do Crime em azia. Brutal!

Exacto, o Barcelona em vez de aziar os adeptos do Real Madrid vendendo o Xavi, Iniesta e o Messi, aziou em campeonatos e champions.
Têm muito para aprender com os dirigentes do Benfica.

AnotherDoom

#810095
O que eu acho absolutamente inacreditável, é que o Benfica todos anos vende os seus melhores de jogadores.

Centenas de milhões de euros a entrar no clube.

Os benfiquistas deliram, aplaudem, ficam todos contentes com tantos milhões.

No entanto, continuamos a fazer figuras ridículas na Champions, o plantel tem posições deficitárias ano após ano, não há uma aposta clara na melhoria do plantel, não há uma tentativa, um esforço sequer de tentar fazer uma gracinha nas competições europeias.

O Benfica fica-se por lutar de igual para igual, com dois clubes falidos, quando temos possibilidade e potencial para os esmagarmos.

Entretanto, esse dinheiro todo desapareceu entre os dedos e nos próximos anos vamos continuar a vender ao fim de 6 meses qualquer jogador.

E os benfiquistas continuam a aplaudir, todos contentes... com esta mediocridade, com estes mínimos olímpicos... ano após ano.

Somos mesmo um caso de estudo.

MBACANO

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2019, 08:54
Eu que eu acho absolutamente inacreditável, é que o Benfica todos anos vende os seus melhores de jogadores.

Centenas de milhões de euros a entrar no clube.

Os benfiquistas deliram, aplaudem, ficam todos contentes com tantos milhões.

No entanto, continuamos a fazer figuras ridículas na Champions, o plantel tem posições deficitárias ano após ano, não há uma aposta clara na melhoria do plantel, não há uma tentativa, um esforço sequer de tentar fazer uma gracinha nas competições europeias.

O Benfica fica-se por lutar de igual para igual, com dois clubes falidos, quando temos possibilidade e potencial para os esmagarmos.

Entretanto, esse dinheiro todo desapareceu entre os dedos e nos próximos anos vamos continuar a vender ao fim de 6 meses qualquer jogador.

E os benfiquistas continuam a aplaudir, todos contentes... com esta mediocridade, com estes mínimos olímpicos... ano após ano.

Somos mesmo um caso de estudo.
isto!
O pessoal tem de se consciencializar que a vida é feita de ciclos. Nem sempre vamos estar por cima, mas quando estamos temos de aproveitar para aumentar o nível, para que quando vamos abaixo já não descer tanto.

O Porto e o Sporting já tiveram os seus altos, uns retiveram os melhores jogadores mais 2 ou 3 anos do que o que seria "normal" atendendo ao que fazemos nós agora, e obtiveram os resultados que sabemos. Cresceram em nome, em palmares, no fundo, naquilo que deveria ser o objetivo de um clube de futebol. Com outros estratagemas? Sim, mas a aposta nos jogadores esteve lá!
Já os lagartos, tiveram a melhor academia do.mundo durante alguns anos, mas desbarataram sempre os jogadores à primeira oferta. Ganharam dinheiro, mas esse esfumou-se depressa, e em campo não ganharam um crl. Encostaram-se à sombra da bananeira a pensar que eram os reis da formação (e durante muito tempo foram. Tb eram quase os únicos a apostar nisso.) E quando foram a ver, abriram academias por todo o país e o monopólio deles acabou de um dia para o outro e agora nem percebem o que lhes aconteceu.

Nós só temos de ser sérios e pensar para que raio queremos uma formação de top. Para ganhar dinheiro, ou para vencer títulos?
Podem muito bem ser compatíveis uma coisa com a outra, mas depende da prioridade com que são encaradas.
Se vier primeiro o vencer títulos, iremos de certeza cobseguir ganhar dinheiro à posteriori. Se continuar esta senda de vender no primeiro mercado de transferências que apareça, títulos só nacionais e sempre à rasquinha como nos últimos anos.
Quando temos um superávit destes com a formação que temos sobre os nossos concorrentes e não exploramos todo o seu potencial para crescer e tirar dividendos desportivos lá fora (e mesmo cá dentro que temos deixado muitos títulos por ganhar, taça de Portugal à cabeça), estamos a por-nos a jeito para ser ultrapassados um dia destes.
Basta olhar para a formação do porto. Têm-se batido muito connosco e até conseguiram uma Youth league. Nós próximos anos eles tb vão ter bons cromos a sair dali. Irao equilibrar a balança...
Nós estagnámos.
Estamos parados a olhar para a árvore enquanto ela dá frutos, e as árvores da concorrência estão a crescer e em breve tb irão começar a dar frutos...

areal

Ja sabias que os 120 milhoes iam entrar desde que a época terminou, e ainda nao.chegou um guarda redes e dois avançados.....10 anos à frente.....

Red_Fraction

Péssimo trabalho até agora.  :bah2:



Acorda, reforça a equipa, a época começa da 2ª feira!!  ::bater::

cernache1

Citação de: areal em 28 de Junho de 2019, 09:41
Ja sabias que os 120 milhoes iam entrar desde que a época terminou, e ainda nao.chegou um guarda redes e dois avançados.....10 anos à frente.....

Não sabes nada rapaz ! Quem te disse que daqui a 10 anos um guarda-redes ou um avançado seria determinante ?

Pois. 10 anos à frente seu ignorante  !

isaias

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 14:58
Isto agora não tem muito que saber:

1. Bater à porta do Florentino Perez, pedir desculpa pela aldrabice que foi o Garay, deixar uma mala com 45M€ e trazer Navas, Mariano e Raul de Tomas.

2. Bater à porta do United, dizer que agora com esta compra do Bissaka não precisam de tanto lateral-direito e trazer de lá o Dalot. 10M pelo empréstimo com 15/20 de cláusula de compra. E aproveitar pra dar um abraço ao Lindeöf.

3. Bater à porta do Barça, dizer que não teve jeito nenhum a brincadeira com o Cillesen e que o Semedo já tinha ido barato. Pegar em 10M, trazer o Cucurella e dar um abraço ao Semedo.

Vir pra casa e guardar o resto para investir na próxima época.


_adviser_

Quando se der a confirmação do Félix no Atlético, o Vieira que se esconda num buraco fundo em vez de abrir as penas tipo um pavão, porque se não fosse o Lage, estávamos agora a debater se o Félix merecia a pré época depois de meio ano ao serviço do Marítimo.

Ratchetix

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2019, 00:47
Citação de: iloy em 27 de Junho de 2019, 21:14
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794999/40/

Era muita boa ideia se não houvesse um presidente incompetente
O problema e que vai para alem de incompetente.  E usar o clube para beneficios proprios, e para ele isso e sempre a prioridade.

E se ainda existe gente que nao acredita, esperem mais uma vez a confirmacao, com 300M em receitas, vamos ver se finalmente vamos ter um Benfica Europeu feito de contratacoes cirurgicas como ele prometeu ou se mais uma vez ter uma equipa de remendos, e gastar uma grande percentagem desse dinheiro em jogadores sem minima qualidade para jogar no clube, mas sim para irem rodar para o carossel.

Eu sempre que leio a expressão "contratações cirúrgicas" só me dá vontade de começar a espancar focas bebés.

A única coisa de cirurgia disto é a anestesia que provoca nos adeptos do Benfica.

ripas

Mercearia


Faz um mês, mais coisa menos coisa, que não venderíamos ninguém com excepção de pagamento de valor da cláusula de rescisão. O objectivo era construirmos uma equipa para a "Europa" com produto made in Seixal e fazermos duas ou três contratações cirúrgicas. Até aqui tudo bem, pensei eu.
Há quinze dias atrás, surgem as noticias de que João Félix vai ser vendido ao A.Madrid pelo valor da cláusula, os espanhóis batem o valor da cláusula (com o próprio a depositar o cheque), não poderíamos fazer nada, pensei eu.
Eis que surge o comunicado á bolsa de valores e poderemos retirar daqui algumas ilações.
O Atlético de Madrid, não tem dinheiro para comprar a pronto o João Felix.
Jorge Mendes foi encarregue de fazer o negocio.
O Benfica, apenas tinha de dizer que não,apenas vendemos o jogador a pronto e o negocio provavelmente deixaria de existir (pelo menos este ano).
Nesta fase o Benfica, apenas tinha de se afastar do negócio, mas faz o contrário, potencia o mesmo ao aceitar as condições impostas pelo Atletico Madrid e irá realizar uma operacão financeira de modo a finalizar o negócio.
Curioso também para perceber as comissões que os envolvidos neste negocio irão receber e se as mesmas serão descontadas do valor da clausula.
Agora falar um pouco acerca da nação Benfiquista e a sua visão acerca deste negocio; a maioria parece estar até contente com este negocio e dizem coisas como: é impossivel não vender, nem deu para nos afeicoarmos ao rapaz, o rapaz merece (esta é uma das minhas preferidas,jogou apenas seis meses...), vamos entrar num periodo de hegemonia...a sério?, tudo serve para encapotar mais uma negociata entre Benfica,Jorge Mendes e Atlético.
A grande verdade, é que mais uma vez fomos delapidados e neste caso no plantel (as comissões e afins deste negocio, veremos mais tarde).
Agora a parte desportiva, que é a que mais me interessa. Talentos como João Félix, surgem de vez em quando e disfrutar apenas seis meses dele é algo que não me conformo. Bernardo Silva, João Cancelo, Guedes, Oblak e agora o João, têm em comum o facto de nunca terem jogado no Maior ou apenas seis meses e eu pergunto-me; de que serve o talento, se e quando surgem as chamadas "pérolas" apenas as vejo noutros clubes de outros campeonatos? E é aqui sofro paragem cerebral, não consigo entender, apenas sei que ao continuarmos neste rumo vamos conquistar a Europa no dia de S. nunca á tarde!
Ao nosso atual presidente, falta-lhe algo que por aqui abunda, chama-se Paixão.
A paixão leva a que nós durante a nossa vida tomemos decisões que nos conduzam a um fim, e se esse fim é conquistarmos a Europa, não é com este presidente que vamos conseguir.
Agora vou de férias e enfiar a cabeça dentro de água, sim água leram bem, pois ao contrario de muitos que por aqui andam recuso-me a enterrá-la na areia.


E pluribus unum









Ratchetix

#810104
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2019, 08:32
Sport Trafulhice e Vieira

Banco Lisboa e Benfica

Só querem saber é de dinheiro e de negociatas.

Dentro de alguns anos o Benfica vai mudar para o nome:

- Novo Banco Lisboa e Benfica