Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: O-Rível em 16 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)



Acho ótimo, mas cada vez que vejo uma nova renovação, mais me preocupo com a do Jota ainda não ter sido assinada. Sabes alguma coisa deste processo?

Comigo ia para b até pk n acho o jota nada de especial..está a forçar para n renovar

Já deu para perceber em alguns videos que ou é peneirice ou não quer fazer parte da familia... a clausula sendo baixa o mais certo é sair... daí falar-se de neto se calhar

Kurt Cobain 10


BENFIKA

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:34
Metam o Red pass num sitio que eu cá sei. O ano passado quisemos ir ver o Benfica e não havia bilhetes em lado nenhum, na TV olhavas pras bancadas e uns 8 ou 9 mil lugares por preencher.



Mas isso é muito por culpa de quem tem Red Pass e além de não ir ao jogo também não disponibilizar o lugar.
Acho que além do sistema de poder revender o lugar, o Benfica devia também criar a regra de que a partir de um X nº de jogo sem ir nem disponibilizar o lugar, perdia o direito ao Red Pass na época seguinte, tendo esse sócio que adquirir novamente o seu RedPass em vez de o renovar.

Gradinni

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

hummmm  :confused:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/12/futebol-benfica-nuno-tavares-renova-contrato-ate-2024

Qual é o tavares que querias dizer?
O outro Tavares k está na selecção
O Tomás Tavares? Que renovou a 30 de Maio?
Ou o David Tavares que renovou ha 15 dias?

_Huji_Slb

Zivković vai ser emprestado ao Partizan para poder ir buscar os dois dos Mendes.

Que Lobi que esta gajo faz.

paulocc

Citação de: Gradinni em 16 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

hummmm  :confused:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/12/futebol-benfica-nuno-tavares-renova-contrato-ate-2024

Qual é o tavares que querias dizer?
O outro Tavares k está na selecção
O Tomás Tavares? Que renovou a 30 de Maio?
Ou o David Tavares que renovou ha 15 dias?

Ola pizzi

miniMilk

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:34
Metam o Red pass num sitio que eu cá sei. O ano passado quisemos ir ver o Benfica e não havia bilhetes em lado nenhum, na TV olhavas pras bancadas e uns 8 ou 9 mil lugares por preencher.
Espero que com o mecanismo de revenda isso melhore. Mas o ano que passado foi ridículo. Querer ir a jogos, e desde a entrada do Lage que quis ir a todos, e muitas vezes não conseguir para depois anunciarem 53000 espectadores.
Mas pelo menos a direção fez algo. Vamos ver se resulta

Vladimiro78

Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: Rubicundo em 15 de Julho de 2019, 22:08
O BENFICA NUNCA TEVE TANTA CAPACIDADE DE INVESTIMENTO EM TODA A SUA HISTÓRIA COMO ESTE ANO: para mim é um facto.

Se concordarmos com isso, é uma enorme contradição não investirmos em 3 ou 4 craques.
O 38 poderá não ser difícil, mas o Grande Benfica Europeu não se faz com Ebuehi, Caio, Cervi, Taarabt, Cadiz e afins. CRAQUES É O QUE FAZ FALTA AO BENFICA, para juntar aos puto-maravilhas!

Sem demagogias... Temos pior equipa que o Ajax ?

Que me interessa o Ajax? As referências de um Grande Benfica Europeu terão de ser os grande tubarões da Europa e não uma equipa que aparece de 10 em 10 anos, com uma fornada de jogadores.

Isto sim ...é viver em demagogia permanente

Demagogia?? Seria se eu estivesse a prometer alguma coisa. Eu como sócio e benfiquista comprometido exijo um grande Benfica, com grandes jogadores, ao nível dos melhores. E este ano temos dinheiro para investirmos, para darmos um grande passo.

Sim demagogia . O Real nos ultimos dez anos deve ter investido cerca de 1000 milhoes de euros em jogadores ou perto disso . O City o mesmo . E eles nao dependem de grandes vendas . Têm receitas que lhes permite isso . Nós em Portugal nunca teremos acesso a esse tipo de capital pelo que esse nao é o nosso campeonato por muito que isso me entristeça . A nivel de historia é uma coisa . A nivel da realidade actual do que o é futebol estamos  longe dess nivel

Pinguinha

Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

BENFIKA

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Se calhar os adeptos têm o direito de querer ver os jogos do Benfica, mesmo que o plantel possa não ser do seu agrado.

Não se pode ser só Benfiquista quanto tudo corre na perfeição.

_adviser_

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

É tudo carneirada menos tu. A tua opinião é a única que está correcta.
Faz sentido.

Vladimiro78

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Mas tu estás certo . Nem pode ser de outra forma . As pessoas que votam constantemente nele e que este ano bateram o record de venda de cativos , esses sao todos cegos e pouco inteligentes . Carneiros como tu chamas aos socios do Benfica . Boa mostra de respeito

Pinguinha

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: Rubicundo em 15 de Julho de 2019, 22:08
O BENFICA NUNCA TEVE TANTA CAPACIDADE DE INVESTIMENTO EM TODA A SUA HISTÓRIA COMO ESTE ANO: para mim é um facto.

Se concordarmos com isso, é uma enorme contradição não investirmos em 3 ou 4 craques.
O 38 poderá não ser difícil, mas o Grande Benfica Europeu não se faz com Ebuehi, Caio, Cervi, Taarabt, Cadiz e afins. CRAQUES É O QUE FAZ FALTA AO BENFICA, para juntar aos puto-maravilhas!

Sem demagogias... Temos pior equipa que o Ajax ?

Que me interessa o Ajax? As referências de um Grande Benfica Europeu terão de ser os grande tubarões da Europa e não uma equipa que aparece de 10 em 10 anos, com uma fornada de jogadores.

Isto sim ...é viver em demagogia permanente

Demagogia?? Seria se eu estivesse a prometer alguma coisa. Eu como sócio e benfiquista comprometido exijo um grande Benfica, com grandes jogadores, ao nível dos melhores. E este ano temos dinheiro para investirmos, para darmos um grande passo.

Sim demagogia . O Real nos ultimos dez anos deve ter investido cerca de 1000 milhoes de euros em jogadores ou perto disso . O City o mesmo . E eles nao dependem de grandes vendas . Têm receitas que lhes permite isso . Nós em Portugal nunca teremos acesso a esse tipo de capital pelo que esse nao é o nosso campeonato por muito que isso me entristeça . A nivel de historia é uma coisa . A nivel da realidade actual do que o é futebol estamos  longe dess nivel

O nosso mercado não é o Hazard, o Bale, o Neymar nem o Griezman, mas sempre foi os Di Marias, Ramires, Matic, jovic

Jogadores que eram craques comprovados nos clubes de origem e de campeonatos periféricos como o nosso, Brasil, Argentina, Croácia, Juguslávia, Servia etc.

O nosso mercado não é o al hilal nem as terceiras linhas do tugão tipo o cadiz.


VodkaBoy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 13:07
RECORDE HISTÓRICO



Mais uma prova inequívoca do entusiasmo e mobilização com que os Benfiquistas encaram a próxima época.

A venda de Red Pass, até às 10h00 desta manhã e a quase um mês do início do Campeonato, já atingiu números históricos. Foram vendidos 43 741 lugares de época, um recorde impressionante, tanto para a realidade portuguesa (só três estádios, em Portugal, teriam capacidade para tantos espectadores), como até mesmo para a benfiquista: verificou-se um incremento nas vendas de 6,4% face ao total da temporada passada e de 36,3% comparando com as vendas feitas há precisamente um ano (mantendo-se, aliás, a tendência de crescimento acelerado: por exemplo, na temporada 2013/14 foram vendidos 19 796 Red Pass e, em 2016/17, 32 017).
Há várias razões para este sucesso, além da hegemonia alcançada nos últimos anos, que passa pela qualidade do futebol apresentado na segunda metade da época passada e pela perspetiva de continuidade do ciclo ganhador em que o Benfica se encontra.
E que passa igualmente, pelos tradicionais benefícios para os detentores de Red Pass (conforto, garantia de lugar nos jogos em casa e prioridade na compra de bilhetes para as competições europeias, finais e deslocações no Campeonato Nacional), e também pelo próprio crescimento das vendas, o qual gera mais interessados. Esta evolução aponta para que o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais, transformando-os numa raridade.
Por outro lado, as recentes possibilidades de partilha do cartão por meios digitais e da venda, no mercado secundário, do lugar, contribuem decisivamente para tornar mais atrativa a aquisição de Red Pass. É particularmente significativo que haja, até à data, 6 144 novos detentores do cartão. Acrescentando os lugares corporate (camarotes e executive seats), a taxa de ocupação do estádio situar-se-á acima dos 80% antes da colocação de bilhetes à venda para cada jogo.
Assim, amanhã, dia 17 de julho, será dada por terminada a fase de renovação e venda de Red Pass para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo. É essencial que os sócios (235 765 sócios ativos hoje de manhã) que, por qualquer razão, não queiram adquirir lugar anual, tenham a possibilidade de compra de bilhetes, os quais serão vendidos exclusivamente a associados do Clube. Só tem mais um dia, aproveite!
Acho excelente a visao de preservar bilhetes para quem nao pode/quer comprar red pass.
Tendo em conta que o estadio esteve esgotado varias vezes mas sem encher, durante a época passada, parece-me bem que nao se permita uma venda da totalidade da lotaçao par Red Pass.

O ojectivo a longo prazo deveria ser 100% de lotaçao presente em cada jogo e para isso muito contribuem os adeptos ocasionais.

Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 13:40
Que figurinha este ...que anda aqui .

Concordo . Ainda bem que concordas comigo sobre a questao da demagogia . Saudaçoes