Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedEagleNN

E o adepto devia ter dado uma cabeçada no Vieira, perdeu uma excelente oportunidade.

Mas não podemos deixar isto ficar assim. É demasiado grave para não abanarmos com a direção! Um presidente a agredir um adepto...

JRCosta

Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:15
a direçao é incompetente na construçao do plantel e na venda de activos, daí que tenha que recorrer aos serviços de um agente externo ao clube, neste caso o mendes

penso que estamos todos de acordo.

E mesmo assim, continuamos a fazer mercados incompetentes. Vale a pena, de facto.

Andreg86

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:50
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:47
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:36
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:29
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:24
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:17
A atitude na assembleia é péssima, estar a pedir neste momento a cabeça, só me faz lembrar o sporting que anda sempre em mudanças.

Se eu preferia ter outro presidente,
Sim preferia, mas mostrem onde está?

Não é só falar mal dos que estão, coisa que neste fórum começa a ser deprimente, pois de uma plantel de 30 jogadores , mais treinador e afins todos são criticados, e não são críticas construtivas, pois isso da muito trabalho.

Bom dia.

O Presidente do Benfica teve uma atitude miserável e deve ser imediatamente colocado fora do clube. Haja ou não alternativa. Se houver eleições, os candidatos aparecem.

Tentar justificar o que se passou ontem com o "não há mais ninguém" é desonesto.

Quanto às outras perguntas, já foram respondidas tantas vezes neste tópico que é chato repetir o disco outra vez. Não somos só nós que estamos cansados da cassete das pedras da calçada, também já chateia andar sempre a repetir que Vieira não serve porque, antes de tudo, serve-se do Benfica.

Bom dia,

Onde viu eu justificar a atitude?

Então só aparecem candidatos quando houver eleições? A verdadeira massa crítica anda onde, está a espera que o Vieira caia? É só aí aparecem?

Se achas que ele deve ficar, estás a justificar a atitude.

Os candidatos aparecem e propoem listas na altura das eleições. Qualquer gajo percebe que se for candidato com um ano de antecedência, o impacto perde-se, há desgaste, e Vieira gosta de secar a oposição comprando-a. Já agora, RGS é candidato assumido, portanto pelo menos um há. Não foi às AG? Olha, Vieira também não ia. O que significa? Farinha do mesmo saco.

Eu acho que a haver eleições é de forma organizada. Ponto.

O impacto só se perde se não tiverem nada a acrescentar.

Sem dúvida. Agora sem rodeios: esta atitude de rufia não merece que saia da presidência?

Merece que saia, mas sendo o Benfica um clube e uma empresa.

Tem de ser de forma não prejudicial à sua actividade.

Agora também sem rodeios: não acha que a AG devia ser levada de outras formas?

OK, então e ter um presidente que agride (não há cá meias palavras, quem viu sabe bem que foi assim) não é prejudicial à imagem da empresa? Queres ter um presidente que bate nos sócios quando não gosta do que ouve?

E se a AG devia ser levada de outra forma? Não sei a que te referes. Se Vieira não estava a gostar do que ouvia, pedia a intervenção da mesa ou da segurança se sentisse ameaçado, é assim que as coisas se resolvem com o mínimo de civismo. Não é partir para cima do outro com insultos e apertões, numa atitude rufia e miserável. Não há desculpa, e tu sabes bem disso.

É prejudicial mas para mim ter eleições imediatas e a meio de uma época sou contra.

Sabes também ao que me refiro em relação a AG, ninguém tem de se sentir ameaçado numa AG nem presidente nem sócios. Mas isto é a minha opinião.

As coisas deviam ter civismo logo à partida, devia ser algo garantido.

Eu não estou a desculpar atitudes, mas o Benfica tem de ser um clube e empresa estável, tudo o que for  feito em cima do joelho e a quente não vale a pena.

E espero mesmo que não se mostre isso hoje no campo.

FilipeCoutinho

A figura mais nojenta da sociedade Portuguesa

serebotna

Tentativa de agressão a um sócio não pode passar impune.

magoslb

Chegamos a este ponto, gente a defender um presidente que agride um sócio numa AG!

No Benfica pré Vieira ele hoje estava demitido.

Mais, o presidente da mesa tinha de abrir um processo por conduta inadmissível do presidente do clube para com um associado.

Relembro que aquele sócio para estar ali deixa lá o seu dinheiro todos os meses, e a retribuição que recebe é ser agredido enquanto discursa.

Montano89

Pensa que o clube é dele, portanto faz o que quer e bem lhe apetecer porque sabe que o lugar dele continua seguro. Uma autêntica vergonha!

Quanto ao sócio apertado, hoje já deve receber um convite para ir ao Seixal fazer tratamento à cervical com os fisioterapeutas do clube.

Que chegue uma alternativa credível, para de uma vez por todas nós conseguirmos livrar deste empecilho!

bolaredonda

Começo a temer que o meu benfiquismo não vai sobreviver a este homem.

Isto é mau demais.

AnotherDoom

Sente-se acossado.

Um homem que se considera o melhor Presidente da história do Benfica.

Um homem que se rodeou de lambe botas, yes man e de avençados.

E mesmo assim não consegue ser unânime, passa uma AG a ouvir críticas, não convence a totalidade dos benfiquistas.

Passou-se porque não entende as críticas, não entende quem questiona, não entende quem pensa diferente.

É uma espécie de ditador fechado numa redoma de vidro, que pensa que o resto do mundo é igual aos que o rodeia.

Kravgnar

Acordar a saber que isto aconteceu no meu clube.

Ele não terá carácter para pedir demissão...e quem o rodeia, não vai fazer nada?

Imortal10

Ainda há pessoas a defender o presidente?

Benfica ao que chegaste

Bros

Hoje deve levar um ou dois cânticos contra ele e depois volta tudo ao normal

O que se passou ontem foi um nojo, devia ser castigado, o que ele fez ontem foi uma falta de desrespeito para todos os benfiquistas

Montano89

Se o Cristão já se pronunciou sobre o facto do dono do clube, ter ajeitado a gravata a um sócio, ponham por aí. Preciso de me rir um bocadinho!

Leonzo

Citação de: RedEagleNN em 28 de Setembro de 2019, 08:53
E o adepto devia ter dado uma cabeçada no Vieira, perdeu uma excelente oportunidade.

Mas não podemos deixar isto ficar assim. É demasiado grave para não abanarmos com a direção! Um presidente a agredir um adepto...
Isso era o que o Vigas queria....