Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Pedro Adão e Silva no Record

Guest
2:50   Boa tarde ilustre benfiquista Pedro Adão e Silva. Qual a sua opinião sobre mais um planeamento de época desastrado? Não será altura de dar um novo rumo ao clube? Urge o aparecimento de alternativas credíveis à presidência. Que tal avançar? Saudações benfiquistas.

Pedro Adão Silva
2:59   concordo. e estou convencido que, na altura, certa, o Benfica encontrará alternativas credíveis. há ciclos que mesmo tendo sido fundamentais, devem ser encerrados. aliás, alterar o estatutos para limitar mandatos e remunerar o presidente são condições necessárias para que essa alternativa surja. o Benfica é um clube popular e democrático, pelo que não se pode limitar o direito de ser presidente a quem tem recursos financeiros para exercer o cargo.

slbfuckfcp


IloveSLB2014

3:06   Gostaria de saber se pensa em concorrer às eleições no Benfica agora ou no futuro? Tem isso em mente? O que pensa de LFV? Obrigado



Pedro Adão Silva
3:10   não, não penso. acho que o Benfica de hoje tem pouco ou nada a ver com o Benfica de há 20 anos. Esta direção, assim como a anterior, liderada por Vilarinho, desempenhou um papel decisivo na recuperação e modernização do clube.O Benfica tem tomado as opções estratégicas certas, mas tem um estilo de governação que não é compatível com o profissionalismo que advoga para si próprio. Tudo tem um tempo e o tempo da mudança aproxima-se.

Baron_Davis


vieirah2

Senhor presidente, apenas para dizer que recebi a sua cartinha no correio escrita em papel navigator premium e num envelope de luxo.

Mas para a próxima, faça um desconto na quota mensal dos 3 euros que custou a imprimir e enviar a carta pelo correio e utilize o meu email para a remeter. Certamente conhece o meu email, porque envia-me mensagens quando me atraso a pagar as quotas ou para me oferecer um seguro Benfica premium.

Fica a nota.

AnotherDoom

Já lá fui colocar questões, façam o mesmo.
Não é necessário registo.

IloveSLB2014

Boa tarde Pedro, o que faz pelo Benfica?


Pedro Adão Silva
3:15   sou sócio há mais de 40 anos (8001), pago as minhas quotas e dos meus filhos, assim como três redpass. sofro também muito pelo clube desde que me conheço. infelizmente, não tenho talento nem para jogar, nem para treinar, pelo que não me é permitido fazer mais nada

IloveSLB2014

António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

AnotherDoom

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:18
Boa tarde Pedro, o que faz pelo Benfica?


Pedro Adão Silva
3:15   sou sócio há mais de 40 anos (8001), pago as minhas quotas e dos meus filhos, assim como três redpass. sofro também muito pelo clube desde que me conheço. infelizmente, não tenho talento nem para jogar, nem para treinar, pelo que não me é permitido fazer mais nada

um Vieirista...

BernardoS10

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:01
Pedro Adão e Silva no Record

Guest
2:50   Boa tarde ilustre benfiquista Pedro Adão e Silva. Qual a sua opinião sobre mais um planeamento de época desastrado? Não será altura de dar um novo rumo ao clube? Urge o aparecimento de alternativas credíveis à presidência. Que tal avançar? Saudações benfiquistas.

Pedro Adão Silva
2:59   concordo. e estou convencido que, na altura, certa, o Benfica encontrará alternativas credíveis. há ciclos que mesmo tendo sido fundamentais, devem ser encerrados. aliás, alterar o estatutos para limitar mandatos e remunerar o presidente são condições necessárias para que essa alternativa surja. o Benfica é um clube popular e democrático, pelo que não se pode limitar o direito de ser presidente a quem tem recursos financeiros para exercer o cargo.
Fui eu que lhe perguntei isso. Mais até para o "espicaçar".
Não sei se seria ou não o melhor nome, mas parece-me uma pessoa credível. E tem quase sempre opiniões críticas bem fundamentadas.

IloveSLB2014

3:20   Boa tarde. Enquanto benfiquista ler artigos como o recente do New York Times é algo que me preocupa. Como vê os impactos dos casos de corrupção em que estamos envolvidos na imagem do Benfica? e valerá a pena conquistar titulos nestas condiçoes? têm o mesmo sabor. confesso algum desencanto. Saudações.

Pedro Adão Silva
3:21   o artigo do NYT era uma fraca peça de jornalismo (o que surpreende tendo em conta o jornal), mas não desvalorizo nada o impacto da sucessão de casos para a imagem do clube.

IloveSLB2014

Como tem encarado os casos que envolvem o nome do SLB e que estão a ser investigador pela justiça?

Pedro Adão Silva
3:25   com tristeza e preocupação, mas também estou habituado a fazer uma avaliação crítica do funcionamento do nosso sistema de justiça, em particular da forma ligeira como o MP atua.

Baron_Davis

não é por acaso que o solário refere muitas vezes que "nao tem salário" como presidente

o ponto é mesmo esse, o presidente devia ser renumerado, para aumentar o leque de candidatos

mas se calhar isso não interessa muito

pica_foices

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2020, 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2020, 15:19
António Da Silva Pinto
3:18   Obrigado pela sua resposta, já agora, acha que o Rui Gomes da Silva seria um bom candidato?

Pedro Adão Silva
3:18   acho que o Benfica ganha em ter eleições disputadas e vários candidatos. mas Rui Gomes da Silva não será o meu candidato.

pelo que percebo da sequência de respostas, parece-me que ele irá apoiar um terceiro candidato.

Eu também fiquei com essa sensação.