Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Exta bem. Xó xe pode falar da extrutura kuando ax coizax extam bem. E no fim do kampeonato. Koitadinhos dox meninox elex não aguentam.

Plexas

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

3/10, muito pouco criativo.

xiribiti


Pedro Nunes 28

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:42
Nunca disse que ganhámos por causa dos padres, ou da escuta em questão. Mas tenho asco de ter um presidente mafioso, que toda a gente sabe que fez todas essas coisas mas não querem admitir. Ou que até admitem e usam aquela teoria de "isso todos fazem"
Portanto o actual presidente sabota um Penta, apenas ganha campeonatos quando tem super equipas e um treinador minimamente competente e sabota o que ?
O problema do Vieira está no Benfica e no que de mal este senhor fez, faz e continuará a fazer se não sair de lá....ele até o outro fdp la de cima ajuda pá !
Este é mafioso em proveito próprio, nunca para beneficiar o clube que preside, bem pelo contrário.

Darkboy

Há aqui malta a misturar alhos com bugalhos.

O Vieira tem de sair por se ter aproveitado do Benfica. Tal como o Vale e Azevedo, gamou ao Benfica e não para o Benfica.

Comparar com o Pinto da Costa - que fez do Porto uma potência futebolística do dia para a noite e ficou todo contente por apenas ter perdido 6 pontos num campeonato ganho com 30 de avanço, de tal forma que não recorreu - é confundir as coisas.

Ataquem o Vieira. Não ataquem o Benfica, que até ver tem saído ileso na justiça.

johncleese

Citação de: poliban em 27 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2020, 17:42
Nunca disse que ganhámos por causa dos padres, ou da escuta em questão. Mas tenho asco de ter um presidente mafioso, que toda a gente sabe que fez todas essas coisas mas não querem admitir. Ou que até admitem e usam aquela teoria de "isso todos fazem"

Todos nós aqui sabemos que o vieira não é santo nenhum.
Agora não mistures.
Mails é merda, não viste lá nada ilegal.
O que o Paulo Gonçalves fez é merda, é coisa que os jornalistas fazem a toda a hora. Sem desculpar.

O dia em que o Paulo Gonçalves entrou no Clube foi das nossas páginas mais negras, e muitos de nós avisámos aqui no fórum nessa altura. Hoje em dia ainda é "intermediário" em negócios com o Benfica

BC

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 14:18
Mas VCS lá sabem....
Deviam ter vivido a infância k eu vivi...
Onde tive 11 anos sem cheirar...

Agora imagina a minha infância/adolescência com este presi à frente do Benfica. Ver o Porto a ganhar uma champions, duas taças uefas, uma intercontinental, um bi, um tetra, um tri...
E agora, chegar aos 26 anos, levar com um Porto falido impedir um penta do Benfica e a caminho de 2 em 3 contra o Benfica das "melhores contas de sempre".
Uishh

kramxel²

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Também queria ser pago para expressar a "minha" opinião....


El Tacuara


Plexas

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 17:55
Olha, cromos "novos"

Vou buscar a caderneta

Quando tiveres dourados pra troca apita.

Anti-Corruptos


Vulcan

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2020, 17:55
Olha, cromos "novos"

Vou buscar a caderneta

Mesmo, este ainda não tenho.
"Aimda pro sima fala axim"

Gondoriz

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Também queria ser pago para expressar a "minha" opinião....

É um sonho de qualquer um. Amava que me pagassem para opinar. Um dos melhores empregos ou part-time para se ter na era da pandemia. Ficar com o cu alapado na cama ou sofá e debitar porcaria na net e ainda receber dinheirinho.

xiribiti


Tiagooo

Citação de: hlourencoam em 27 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 17:33
VCS são o verdeiro ouro dos rivais do Benfica...
VCS acreditam k nós só vencemos por causa dos padres? Acordem...n destruam o Benfica
Pelo menos até ao apito final do jogo da taça de Portugal deveríamos estar TDS a remar para o mesmo lado.
Ainda por cima nesta altura k as coisas n estão a correr bem.
Depois podem bater o que quiserem na estrutura...isto é só a minha opinião

Exta bem. Xó xe pode falar da extrutura kuando ax coizax extam bem. E no fim do kampeonato. Koitadinhos dox meninox elex não aguentam.


Engratos do krl...