Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.


Karel Alinho

Citação de: Fanatic7 em 29 de Junho de 2020, 22:14
Isto está tudo a preparar-se para o LFV demitir-se esta semana e convocar eleições antecipadas de modo a não deixar os oponentes prepararem-se para as eleições e serem apanhados com as mãos nas calças e sem tempo para preparar a sua equipa e as suas ideias.

Ele está perdido, mais do que o costume porque 1) tem um candidato que tem tudo preparado, seja agora ou em Outubro; 2) pode haver mais alguém preparado e talvez mais forte que RGS; e 3) as críticas à sua gestão passaram das redes sociais para a maioria dos comentadores afetos ao clube (só sobra o Guerra) e dos jornalistas e comentadores desportivos.

E depois de ver a distribuição de votos no chumbo do Orçamento...é algo novo e ele não sabe para onde se virar.

20simao1

Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

DD


desembargador 1

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

El Tacuara

Quero ver quanto custou ao SLB este "lugar à disposição do Lage" do para o Benfica.

Pelo menos 5M

orlando77

Sabe que é o principal culpado... mas na prática é o último a abandonar o barco?
O Benfica não são euros... convoca eleições antecipadas e não concorras... para ver se aparece um candidato em condições!

vml

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 22:15
Aí nossa senhora , acabei agora de ver os comentários no Facebook do Benfica sobre o direto do orelhas , e a quantidade de Vieiristas idiotas é assustadora  :-X

Acredito que existam muitas contas falsas, para dar essa sensação. Quem tem dúvidas, vê isso e pensa que, bom, de facto o melhor é não arriscar e continuar a votar nele

CarlosD

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Villaridis em 29 de Junho de 2020, 22:18
eleições antecipadas era o melhor que podia acontecer.

os BCCs e arrumadinhos não têm sequer meio projecto assegurado, o RGS tem a equipa toda já com ele. assim não há divisão na oposição. lista A contra lista B. a única hipótese de vitória.

Não tem a equipa toda. Confirmado por ele ontem. Salvo erro, tem metade da equipa fechada e metade com convites endereçados e à espera de resposta. São 19 pessoas.

Acho que ele não especificou quantos já estariam certos e quantos estariam por dar resposta.

Elio_Ribeiro


Dr. Indy

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Ahahahahahahahah agarrem-me, senão eu fujo...


Schuldiner

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:38
A formação do Ajax faz parte de um projeto desportivo. A do Benfica faz parte de um projeto financeiro e negocial, o sucesso desportivo não é relevante.
Na puta da mouche.

Elio_Ribeiro

Só não cancelo já o meu cartão de sócio porque quero votar em outubro

20simao1

Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

Só um user que dizia que tinha uma capacidade intelectual superior, para dizer uma destas :rir: :rir:

Unicampeao

A raiva é tanta.. que me vais levar a votar no RGS.. eu que digo que vou votar em branco.. fdxxxxx como é possível um final de campeonato assim!? Como!? Depois de 7 pontos de vantagem!? Foda se foda se foda se