Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Cosmic em 30 de Junho de 2020, 14:57
"Às vezes acontecem umas coisas estranhas..."

ainda volta o Roy Win e o seu fiel adjunto Arnaldo do tablet

Mickey

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Junho de 2020, 14:57
João Varandas Fernandes: «Vieira está magoado e triste com aquilo que tem sucedido»

Estara magoado com quem? Consigo proprio? Com os incompetentes que o rodeiam? Com os jogadores? Com o clube que nao ama? Com os socios que nao respeita?

Está tão magoado que se calhar vai aumentar a comissão...  Só para atenuar a dor...
Traste de gente estes vices

Shoky

Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.

blog benficaatemorrer

o Lage não pediu a demissão, meteu o seu lugar à disposição do treinador.

nfgl

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2020, 15:01
até nisto o homem consegue mentir.

então demite-se mas afinal vão chegar a acordo? até quando diz bom dia deve mentir

O Lage é pai de familia.
O vieira é sensível a essas coisas.
Tu vê lá que ele até disse que o David Luiz precisa é de ganhar dinheiro e que não pense em vir para o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2020, 15:01
até nisto o homem consegue mentir.

então demite-se mas afinal vão chegar a acordo? até quando diz bom dia deve mentir

É o maior populista de sempre. Não faz nada sem se preocupar com o que vão dizer. Não tem tomates para assumir que está a despedir um treinador em quem depositou confiança há um mês. É um inapto. Muito maior que o treinador que está a despedir.

Cabe aos benfiquistas despedirem-no. Já basta.

Nhecks

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


Podemos já falar de como o Benfica se encontra hoje. Não preciso de esperar 5 anos.

- 2 vitorias em 13  jogos - pior registo nos 116 anos de história do SLB
- 0 pontos na Champions - pior registo no 116 anos de história do SLB
- 5-0 contra o Basileia - pior goleada na Champions nos 116 anos de história do SLB
- Porto campeão na Luz - nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 5-0 no Dragão. Nunca tinha acontecido nos 116 anos de história do SLB
- 7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 17 anos sob a égide de LFV. Entretanto os corruptos tiveram 1 tetra, 1 tri, 1 Champions e 2 Taças UEFA e vão agora para 2 campeonatos em 3 anos.

+1benfiquista

Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!

nfgl

Se a Benfica News me diz que temos a hegemonia do futebol em Portugal, eu acredito.

LeandroSLB

Limpeza, mas uma limpeza bem a fundo.

Vieira assim que for corrido, aquele canal do clube vai ter que levar uma revolução, Pedro Guerra, António Bernardo, Valdemar Duarte, José Nuno Martins, José Marinho, Pedro Ferreira, Pedro Valido, António Rola e outros tantos. Tudo no olho da rua, se querem ir ver jogos, paguem do bolso deles, mas duvido que ponham os pés no estádio sequer, esta gente não é do Benfica, chega de sustentar estes parasitas.

mecre90

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Fernando Martins tem muito em comum com LFV. Deixou obra feita, aparentemente contas estabilizadas. E andava de mão dada com P da Costa. A diferença foi que o Fernando Martins andou de mão dada ao mesmo tempo que era presidente do Benfica, e permitiu o surgir da hegemonia do Porto. LFV foi presidente porque largou a mão de P da Costa. Deixará muito betão, e esperemos contas estabilizadas. E esperemos que em breve quando sair, daqui por uma década possamos dizer que o seu maior feito tenha sido permitir o regresso da hegemonia do Benfica.

Dito isto, por muito que custe a alguns, Fernando Martins não foi melhor que LFV.

weliton

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Portanto , Vieira ou o caos ?

nao digo isso, faço só um resumo daquilo que me lembro do Benfica! acho que há mt gente com valor para o Benfica, mas para já não os vejo a chegar se a frente.

JRCosta

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Mas qual foi a mentira?

Ontem: Bruno Lage colocou lugar à disposição e pedido foi aceite: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui» Luís Filipe Vieira revela palavras do treinador encarnado logo após a derrota com o Marítimo

Hoje: Afinal estão a negociar a rescisão.
Tudo normal. Não vejo ai mentira nenhuma.

Põe o lugar à disposição, a direcção aceita ou não e é preciso negociar a saída. Tudo normal.

É verdade, afinal ainda é. O que induziu em erro foi o facto de BL não ter aparecido na CI e a forma como LFV falou dava a entender que já não era treinador do Benfica.

DMP

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!

Vou marcar esta merda como SPAM. Estou farto.

LeandroSLB

Mas qual hegemonia?!

Nesta década dá cinco campeonatos para cada lado, e o Porto com um titulo internacional.