Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2020, 15:34
E querem quem? Rui Gomes da Silva! Esse é que não porque coiso!

DEIXO DE SER BENFIQUISTA!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 15:32


Bruno Costa Carvalho
6 min ·
Mantive o silêncio prudente para que ninguém diga que quero aproveitar-me das sucessivas trapalhadas jurídicas em que o os dirigentes do Benfica se vêem sistematicamente envolvidos. Desta vez, até a própria SAD se vê envolvida.
Digo com profunda tristeza que o que está mal é o Benfiquismo. É o Benfiquismo que tolera tudo isto. Hoje vi um sem número de Benfiquistas a acusarem os órgãos de comunicação social, passando olimpicamente por cima do conteúdo das notícias.
Bem sei da presunção de inocência, mas são casos a mais e vergonhas a mais. Se houvesse amor ao Benfica, e sobretudo depois de 17 anos na presidência, não se arrastaria mais o nome do Benfica para isto.
Mas é o que há. É a sociedade que somos e o Benfica que temos. Isto não tem nada a ver com a história de honra e dignidade do Benfica.
Não é o instinto de sobrevivência de quem lá está que me choca. Sabemos bem que o Benfica pode ajudar em muita coisa. O que me impressiona é ver um Benfiquismo amorfo que aceita tudo isto, que desculpabiliza tudo isto e, por consequência, é conivente com tudo isto.
É um clube com 250.000 sócios que aceitam uns estatutos vergonhosos. São umas Casas do Benfica que se põem na mão de quem domina. São os adeptos mais velhos que ficaram cegos com os absurdos 50 votos que lhes deram. São os adeptos que, desde que o Benfica ganhe, não se importam com mais nada.
Peço desculpa, mas não me revejo nisto. É impossível.

Agora põe-se a criticar o Orelhas, depois de nestes meses não lhe ter feito praticamente críticas, virando o seu único foco de ataque para o RGS... Cortina de fumo.

Boneco. A palavra deste vale zero.

crodrigues

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2020, 15:35
Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?

Tem haver com o facto da SAD ter sido constituida arguida? BOM DIA?

brankinho_gaspar

Acho que juntava 3 ou 4 marmanjos daqui do fórum e faziamos melhor que o nosso NGL.

Até lá, é mamar no geladinho


HighOnFire

Que o prendam depressa, antes que vá buscar o Jorge Fernando.

_JonasThern_

Espero bem que o Dr. Pedro Guerra e o Dr. José Marinho façam a justa defesa do nosso grande líder logo à noite. Os benfiquistas não merecem ver o seu líder enxovalhado desta maneira. Vou já ligar a Coreia TV.

Coringa

Citação de: Jyzaks em 14 de Julho de 2020, 15:34
Eu acho que sai no fim da época

Não tem condições para continuar

Vamos ter presidente interino até Outubro

Miguel Caeiro

Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2020, 15:30
"Se querem melhor vão para lá vocês!"

Mas, mas, mas, se outros quiserem ir para lá, não são considerados idóneos.  :o :cry2:

Benfiquista_

Vocês  devem querer outro Vale Azevedo...

Calma vieiristas, já  lá  está um e bem pior.

Tem as vossas mãos  sujas, de destruir o Sport Lisboa e Benfica.

1979

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2020, 15:35
Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?


Tem a ver com.o alegado saco azul.

JPE

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Julho de 2020, 15:35
Isto das ações tem a haver com a questão JJ ? Ou com o EO ?
O que é que tu achas?




Pablito10Aimar


ricardofslp

Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 15:32


Bruno Costa Carvalho
6 min ·
Mantive o silêncio prudente para que ninguém diga que quero aproveitar-me das sucessivas trapalhadas jurídicas em que o os dirigentes do Benfica se vêem sistematicamente envolvidos. Desta vez, até a própria SAD se vê envolvida.
Digo com profunda tristeza que o que está mal é o Benfiquismo. É o Benfiquismo que tolera tudo isto. Hoje vi um sem número de Benfiquistas a acusarem os órgãos de comunicação social, passando olimpicamente por cima do conteúdo das notícias.
Bem sei da presunção de inocência, mas são casos a mais e vergonhas a mais. Se houvesse amor ao Benfica, e sobretudo depois de 17 anos na presidência, não se arrastaria mais o nome do Benfica para isto.
Mas é o que há. É a sociedade que somos e o Benfica que temos. Isto não tem nada a ver com a história de honra e dignidade do Benfica.
Não é o instinto de sobrevivência de quem lá está que me choca. Sabemos bem que o Benfica pode ajudar em muita coisa. O que me impressiona é ver um Benfiquismo amorfo que aceita tudo isto, que desculpabiliza tudo isto e, por consequência, é conivente com tudo isto.
É um clube com 250.000 sócios que aceitam uns estatutos vergonhosos. São umas Casas do Benfica que se põem na mão de quem domina. São os adeptos mais velhos que ficaram cegos com os absurdos 50 votos que lhes deram. São os adeptos que, desde que o Benfica ganhe, não se importam com mais nada.
Peço desculpa, mas não me revejo nisto. É impossível.

Nem a mandar tacadas o consegue fazer decentemente.
Ataca os outros adeptos que segundo ele "permitem" isto quando ele próprio pos-se a apoiar o Vieira em outros processos e tem tido mais recentemente mensagens de apoio a direção...

brankinho_gaspar


mojo_j0jo

Vergonha do crlh ... Mais uma para para o currículo dele no Benfica. Põe - te andar ! Que vergonha do crlh