Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaoreis

Toninho Camarão

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Se isso for verdade, admito que fui bem enganado. E espero que não me tenhas levado a mal quando hoje te pedi que justificasses, porque não estava a perceber como é que do nada a merda da CS sabia tudo. Afinal este lixo tinha tudo programado. Tudo o que se montou a volta disto também provocou um ambiente muito mais pesado e de ansiedade, mas mesmo assim é um tombo gigante! Já se sabe em Outubro apresentamos o veredicto a este atrasado mental.

Por outro lado só fico confuso o porquê do animal demorar tanto tempo a orquestrar a informação .... O que é que ele ganha com está merda ?

cacetadas

Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Sim. Não esteve propriamente bem na resposta.

Zetuga

Citação de: _adviser_ em 21 de Agosto de 2020, 21:44
"Nunca estivemos interessados em Cavani, o Jorge está muito satisfeito com o Vinícius, Seferovic, Dyego Sousa e Douglas Tanque" - Luís Filipe Vieira

Acho que e' mais "claro que chegámos a acordo e cavani pressionou para vir mais cedo mas decidi pagar-lhe umas ferias para dar tempo ao diego e seferovic para convencer JJ. E nao e' que acertei na mouche"?

joaoaria

FODA-SE, MAS PORQUE RAIO É QUE O FIREEAGLE FOI BANIDO POR 1 DIA CRL???
:bah2:

T21

Citação de: Atirs em 21 de Agosto de 2020, 21:43
O único que deve estar contente é aquele gajo que disse que punha like em todos os comentários do tópico do Cavani

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ahahah

red_eyes_mafia

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...
Nao é tanto a questão de tentar mas a novela à volta disto

vermelhoftw

Então e ninguém lanca um comunicado????? Outra coisa esquisita...

Génio da Luz

Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Julião Veiga

Citação de: danielpm em 21 de Agosto de 2020, 21:08
" De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Isto é mesmo uma ditadura, que comédia :rir:
Estava ocupado a gravar vídeos para o instagram do mongolóide do Will Dantas.

Pedro R.

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Que sirva para tirando o fireeagle, dar uma patada no focinho a todos que venham para aqui armados em putas de Marias Amélias com fontes de merda.
*Manueismarias

zefo

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...
Só o critico não ter acabado esta palhaçada há 2 semanas

Trapattoni

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
A culpa do Vieira não ter sabido fechar o negócio e de ter pago as férias em Ibiza ao Cavani é de quem?
Culpa do Vieira sem duvida se isto aconteceu. Mas se um gajo se arma em merdas, só tem que levar uma negação.
Responsabilidade do presimente. Ninguém obrigou o Benfica a pagar umas férias extra ao Cavani e fazer as figuras que fizemos.

CheGueBorges

Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter
Queria era banir o orelhas

allRED

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 21:45
É bom que o "substituto" do Cavani esteja cá no máximo na Quarta! E não tragam gato por lebre. É bom que seja um PL com Pedigree!

Mas quem?