Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Isso é que está completamente errado de se fazer.

Mas tudo o resto, está certo. Eu quero é que saia tudo cá para fora, que se saiba de tudo sobre as negociatas existentes, e o quanto roubaram ao clube e ao povo.

Eu também, mas não através destes badamenos.

Isto têm de partir de dentro, tal como fez o Snowden.

Seria sem dúvida o melhor para o clube. Mas infelizmente, quando Maomé não vai à montanha, tem de ir a montanha a Maomé. Que seja o Porco Espinho a se chibar todo, tanto do Benfica, Porto, Sporting e seja lá qual clube for, como na Banca, Governo, Politicos, Jornalistas, tudo.

Não me refiro ao clube em particular, mas a toda a sociedade em geral.

E não, não pode valer tudo.

Não estou a dizer que pode valer tudo. Mas se o trabalho foi feito, que se aproveite. E isso aplica-se a toda a gente, seja Benfica, Porto, Cristiano Ronaldo, Platini, Jorge Mendes, Socrates, etc, etc...

O trabalho é uma ilegalidade, vivemos num estado de direito.

Não podes condenar ninguém se a prova que tens não foi obtida legalmente.

Meio_metro

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Isso é que está completamente errado de se fazer.

Mas tudo o resto, está certo. Eu quero é que saia tudo cá para fora, que se saiba de tudo sobre as negociatas existentes, e o quanto roubaram ao clube e ao povo.

Eu também, mas não através destes badamenos.

Isto têm de partir de dentro, tal como fez o Snowden.

Seria sem dúvida o melhor para o clube. Mas infelizmente, quando Maomé não vai à montanha, tem de ir a montanha a Maomé. Que seja o Porco Espinho a se chibar todo, tanto do Benfica, Porto, Sporting e seja lá qual clube for, como na Banca, Governo, Politicos, Jornalistas, tudo.

Não me refiro ao clube em particular, mas a toda a sociedade em geral.

E não, não pode valer tudo.

Não estou a dizer que pode valer tudo. Mas se o trabalho foi feito, que se aproveite. E isso aplica-se a toda a gente, seja Benfica, Porto, Cristiano Ronaldo, Platini, Jorge Mendes, Socrates, etc, etc...
Se isso for aceite passamos de um estado de direito para um. Estado de merda....

Eu desconfio do. Vizinho? Vou lá assalto a casa e vejo tudo... Se tiver algum crime porreiro... Se não tiver paciência.... Parece me uma coisa mesmo certa...

ccm

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:24
Vim só colocar isto no sitio certo:

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Continuas a inventar muito e a acertar pouco.

E neste caso "pouco" é mesmo nada.

Kyoto

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 14:48
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Depois de tudo o que se tem passado ainda ha quem tenha medo dos interesses por detras da candidatura do JNL?

Entre sair do precipício e enfiar-me num poço eu procuro outra alternativa.
E com que base se fazem essas acusações ao JNL? Ja alguem tentou esmiuçar ou é mais soundbyte da cartilha?

Cego não é quem não vê, é quem não quer ver.

Ao contrário de todos os outros candidatos, JNL não o é de iniciativa própria. Ele é a cara de um grupo de pessoas e sabendo quem são algumas dessas pessoas e o que representam...longe, muito longe do Benfica.
Desenvolve. Que é para os menos atentos perceberem também.

heart_slb

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:24
Vim só colocar isto no sitio certo:

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!
Mais outro? É pah o regresso às aulas está aí a chegar! Se ninguém te respondeu é porque nem sequer te levaram a sério para te responderem! Vá acabou o recreio vai estudar um pouco!

jone1970

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: jone1970 em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: jone1970 em 04 de Setembro de 2020, 15:10
Todos os arguidos que colaborem com a justiça devem ter isto em conta na altura de proferir a sentença, caso sejam condenados.
Mas têm de ser julgados pelos crimes que alegadamente cometeram.
Exemplo: Um violador é apanhado e denuncia 4 outros violadores.
Deve ser absolvido ou condenado pelo crime de violação?

Posto isto, deixo aqui uma pergunta que acho que deveria ser feita o Rui Pinto.
Se não tem emprego, nem tem nenhum meio de subsistência conhecido, de que viveu este senhor até hoje?
Caridade?

Não devias comparar esse crime a crimes de acesso indevido, de acesso ilegítimo, de violação de correspondência e de sabotagem informática.

E nesse caso, após a comprovação de arrependimento, a existir, a colaboração do arguido deveria ser tida em conta, mas nunca levar a que seja absolvido nem a uma pena mais leve aquando da sentença.

Basicamente estamos de acordo, portanto!
O unico alegado crime que o poderá condenar é o crime de extorsão. Dos outros facilmente se safa com a desculpa de ser denunciante.

O exemplo que uso é apenas para por em perspectiva para os defensores da sua absolvição. Poderia usar outro exemplo, mas teria o mesmo efeito.
Um ladrão que denuncia ladrões, um assassino que denuncia assassinos, etc.

Já agora, outra pergunta.
Alegadamente o Rui Pinto violou a correspondencia do Juiz que o está a julgar. Não poderá haver aqui conflito de interesses? Não deveria ser usado um Juiz que não tenha nada a ver com o arguido? Quem garante que o Juiz não possa a estar a ser alvo de chantagem por parte do arguido?

Uma coisa é certa. O Rui Pinto vai passar o resto da vida a olhar por cima do ombro...até ao dia que ...coiso! Buliu com gente muito poderosa e vai pagar por isso fora dos tribunais.
Demore 1 ou 10 anos.

Que existam mais assim, mas que divulguem tudo e de forma correta. Sem essa gente, os maios ricos fazem aquilo que querem, sem ninguém contestar seja o que for. Isso, nunca mas NUNCA, deveria de acontecer.

Certo,
mas quem ganha dinheiro com isso não é denunciante, é criminoso e deveria ser punido

jone1970

Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: jone1970 em 04 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: jone1970 em 04 de Setembro de 2020, 15:10
Todos os arguidos que colaborem com a justiça devem ter isto em conta na altura de proferir a sentença, caso sejam condenados.
Mas têm de ser julgados pelos crimes que alegadamente cometeram.
Exemplo: Um violador é apanhado e denuncia 4 outros violadores.
Deve ser absolvido ou condenado pelo crime de violação?

Posto isto, deixo aqui uma pergunta que acho que deveria ser feita o Rui Pinto.
Se não tem emprego, nem tem nenhum meio de subsistência conhecido, de que viveu este senhor até hoje?
Caridade?

Não devias comparar esse crime a crimes de acesso indevido, de acesso ilegítimo, de violação de correspondência e de sabotagem informática.

E nesse caso, após a comprovação de arrependimento, a existir, a colaboração do arguido deveria ser tida em conta, mas nunca levar a que seja absolvido nem a uma pena mais leve aquando da sentença.

Basicamente estamos de acordo, portanto!
O unico alegado crime que o poderá condenar é o crime de extorsão. Dos outros facilmente se safa com a desculpa de ser denunciante.

O exemplo que uso é apenas para por em perspectiva para os defensores da sua absolvição. Poderia usar outro exemplo, mas teria o mesmo efeito.
Um ladrão que denuncia ladrões, um assassino que denuncia assassinos, etc.

Já agora, outra pergunta.
Alegadamente o Rui Pinto violou a correspondencia do Juiz que o está a julgar. Não poderá haver aqui conflito de interesses? Não deveria ser usado um Juiz que não tenha nada a ver com o arguido? Quem garante que o Juiz não possa a estar a ser alvo de chantagem por parte do arguido?

Uma coisa é certa. O Rui Pinto vai passar o resto da vida a olhar por cima do ombro...até ao dia que ...coiso! Buliu com gente muito poderosa e vai pagar por isso fora dos tribunais.
Demore 1 ou 10 anos.

Não, não estamos de acordo. A parte destacada refere-se à minha opinião sobre o que deveria ser feito num crime de abuso sexual com penetração.

E cada caso é um caso. Os ladrões não são todos iguais...

Pois não, mas devem ser condenados pelo facto de o serem.
Quem rouba 1000 so não rouba 1000000 pois não teve oportunidade.
É ladrão e por isso deve ser condenado.

FaithNoMore

Em rodapé na CMTV,Luis Filipe Vieira em direto no 'mercado'.

AnotherDoom

Citação de: ccm em 04 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:24
Vim só colocar isto no sitio certo:

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!

Continuas a inventar muito e a acertar pouco.

E neste caso "pouco" é mesmo nada.

CitaçãoJá há métodos para evitar a postagem precoce.

AnotherDoom

Citação de: heart_slb em 04 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:24
Vim só colocar isto no sitio certo:

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Portanto, o que fica claro nisto tudo:

- Havia dinheiro para pagar ao Cavani, pedisse ele que que quisesse.

- O problema foi como meter dinheiro no bolso ao Paulo Gonçalves, com o Cavani o dinheiro teria que ir para o irmão e tentaram meter o PG à força na negociata.

- O Cavani e irmão mandaram foder o Benfica e o Paulo Gonçalves e o Benfica teve que arranjar outra forma de gastar o mesmo dinheiro.

- O mesmo esquema foi usado o ano passado: Fomos ao Brasil com 20 milhões pelo Bruno Gumarães, mas as comissões e os empresários foderam o esquema. Então tivemos que encontrar outro jogador onde foder os 20 milhões... e veio o Pedrinho (que teve que fazer novo contrato há pouco tempo).

- Agora é só ir ver quem mamou nas negociatas do Darwin/Pedrinho e quem ficou a arder nas negociatas Guimarães/cavani.

- No Benfica é bar aberto, não há qualquer projecto desportivo. As compras são feitas de acordo com as movimentações do dinheiro/comissões e não segundo as necessidades da equipa.

É tudo ás claras!
Mais outro? É pah o regresso às aulas está aí a chegar! Se ninguém te respondeu é porque nem sequer te levaram a sério para te responderem! Vá acabou o recreio vai estudar um pouco!

CitaçãoEu podia ensinar te a contar ou então ensinar te português mas simplesmente vou te ignorar... Daqui a uns dias já tens professores para isso!!

TigasFV

Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2020, 16:07
Em rodapé na CMTV,Luis Filipe Vieira em direto no 'mercado'.

Para dizer baboseiras, também eu!

brunocostaslb2011

alguem que arranje link da cmtv por favor


BENFIKA


_JonasThern_

Vai concerteza explicar o negócio Darwin e o envolvimento do Paulo Gonçalves. Não convém arriscar a 1 mês das eleições.