Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 14:29
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2020, 14:26
Depois dos presidentes da MAG (clube e SAD), vemos o Moniz, o DSO e o Gaioso a saltarem do barco.

O cerco está-se a apertar e de que maneira para ti, Luís.
infelizmente ainda há muito cego que provavelmente lhe vai garantir a vitória .



Hoje tomei conhecimento de outro, afinal há para aí muito cego!

A propaganda entra-lhes pelo cérebro a dentro!

ubica13

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Setembro de 2020, 15:15
De um lado vejo uma oposição a querer discutir o clube, ideias e projectos.

Vejo uma oposição a comunicar directamente com os sócios e adeptos, sem se esconderem atrás de caixas de ressonância. Usam aquilo que podem, nomeadamente o digital, já que até agora o canal oficial do clube lhes está vedado.

Vejo a oposição a trazer ex glórias, figuras de benfiquismo à prova de qualquer suspeita e gente comum iguais a nós que só queremos o Benfica de volta.

Vejo a oposição a apelar a todos os benfiquistas a debater o clube e a participar nas eleições, a apelar a que todos os candidatos se reúnam e defendam o seu projecto futuro e ideias.

Vejo a oposição a fomentar o benfiquismo de todos, a recusar a resignação de sermos irrelevantes na europa a aumentar a transparência e a melhorar os resultados da equipa.

Vejo a oposição a apresentar os seus programas e a mostrar abertura para consensos e aproveitar o melhor de cada lista para o bem do clube.

E o que se vê do actual presidente?

Silêncio, opacidade, não responder sequer a convites, não falar com os sócios, sem explicações, justificações ou projecto de futuro. Não se sabe estratégia desportiva ou empresarial. Não há uma palavra ou ideia sobre a parte digital do clube, casas, estatutos ou sócios.

Só temos silêncio, opacidade e obscuridade.

Eu sei o que quero para o clube.

E não é difícil saber onde está a solução.
É tão isto! Como é que é possível não ver?

Loopkin


rdasmt

Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

rdasmt

Este gajo é capaz de tudo para se manter no poleiro....

DBdennisDB

Mortinho que vás com o crl....e levares a tua pandilha do Bernardo e do PARÇA

rcoelho

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

rdasmt

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

Lá está. Capaz desta merda era o homem bem capaz...

rdasmt

Sabem se os jantares com o ditador terá direito a perguntas e respostas?

rcoelho

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

Lá está. Capaz desta merda era o homem bem capaz...

o Cavani não acredito, acho que tem toda uma história para se estar bem a cagar para o Benfica e muito mais para o seu presidente Arguido....

Acredito mais num Leo Kanu, um Cadiz ou um "futuro messi" das pampas ou do extremo oriente.....

sinceramente contentava-me com um lateral direito em condições.... embora isso não me fizesse votar nele....

rdasmt

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Longe de ser ironia mas não acham que este gajo vai sacar do Cavani no último dia de mercado e uma semana depois vai a eleições com uma cartada destas? Estou a achar muito estranho o gajo ainda estar livre......

isso era um atestado de insanidade final aos burros que votassem nele (em função dessa acção)...... era mesmo o colocar-se acima do sucesso desportivo.... mas de tal figura espero tudo.... tudo do pior que existe....

Lá está. Capaz desta merda era o homem bem capaz...

o Cavani não acredito, acho que tem toda uma história para se estar bem a cagar para o Benfica e muito mais para o seu presidente Arguido....

Acredito mais num Leo Kanu, um Cadiz ou um "futuro messi" das pampas ou do extremo oriente.....

sinceramente contentava-me com um lateral direito em condições.... embora isso não me fizesse votar nele....

O Almeidinha tem nudes do NGL, ai dele que o vendesse.  :police:

Pedro.SLB.71

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Sabem se os jantares com o ditador terá direito a perguntas e respostas?

Camarada,

Se for o acaso as referidas perguntas devem ser previamente aprovadas pelo chefe de gabinete, o qual prepara a devida resposta.

rdasmt

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Sabem se os jantares com o ditador terá direito a perguntas e respostas?

Camarada,

Se for o acaso as referidas perguntas devem ser previamente aprovadas pelo chefe de gabinete, o qual prepara a devida resposta.

Pode ser que tenha uma surpresa quando vier cá para a semana.

Pedro.SLB.71

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Sabem se os jantares com o ditador terá direito a perguntas e respostas?

Camarada,

Se for o acaso as referidas perguntas devem ser previamente aprovadas pelo chefe de gabinete, o qual prepara a devida resposta.

Pode ser que tenha uma surpresa quando vier cá para a semana.

Camarada,

Força nisso, mas lembra-te que o homem tem corpo de seguranças por perto. Pensa na tua saúde!!

rdasmt

E os famosos amigos do Boxe... Não é com tarjas que esta merda vai lá. :police: