Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

redglobe

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2021, 22:36
62% de ACÉFALOS

Duvido que tenham sido 62%.

Mas seja 1 o um 1000, quem vota nisto é acéfalo. Tem a mesma qualidade que as paredes das casas que também votam, são calhaus.

ricardofslp

MiguelTrindade

SR. PRESIDENTE É FAVOR SE CHEGAR Á FRENTE, VAMOS LÁ ASSUMIR RESPONSABILIDADES FAZ FAVOR...DEMISSÃO JÁ...

bzouk

Citação de: dreadrocK em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Estou à espera ainda que o Polvo da Antas faça a publicação prometida.... será que lhes "deram o toque" para não o fazer?
O toque :D

_Huji_Slb

Citação de: Julião Veiga em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Foi ver o jogo ou hoje também estava muito frio?

Ele só VÉ JOGOS DA EQUIPA A , em Lisboa e arredores , o resto nem vai ,  ele neste momento já deve estar dormir ou a ver os programas de domingo a noite , e amanha quando acordar vé o resultado .

Cosmic

Deve estar a ver A Máscara e a pensar que ganhava na boa

Rikudou

Este burro orelhas de elefante não dá um murro na mesa? Vamos deixar os lagartos serem campeões com 20 pontos de vantagem para ser mos gozados durante meses? Vamos deixar mais uma vez os porcos levantarem se, quando aquilo está uma casa arder? Vamos deixar o Braga ganhar pontos para depois nem pré da champions vamos?  Maior cancro de sempre deste clube, uma pessoa agarrada ao poder, que não soube a altura ideal para sair e que para além de ter minado as eleições ainda conta com forte apoio de alguns sócios.

fjr

K9Pitbull

bzouk

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: Julião Veiga em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Foi ver o jogo ou hoje também estava muito frio?

Ele só VÉ JOGOS DA EQUIPA A , em Lisboa e arredores , o resto nem vai ,  ele neste momento já deve estar dormir ou a ver os programas de domingo a noite , e amanha quando acordar vé o resultado .
A essa hora o clube dele ainda não jogou.

dreadrocK

Citação de: bzouk em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: dreadrocK em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Estou à espera ainda que o Polvo da Antas faça a publicação prometida.... será que lhes "deram o toque" para não o fazer?
O toque :D

Não sei... mas vou pressionar os gajos a dizer algo. Deviam todos de fazer o mesmo.

LeandroSLB

miniMilk