Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dealer 88

Venha de lá mais um camião de areia para cima dos sócios, já nem dói....

Sem_Medo

Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganho uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

vieirah1904

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: vieirah1904 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
Adeptos? Mas que adeptos, crl?!?

Os adeptos já desligaram à muito, o que interessa é amanhã a telescola dos filhos ou os fatos de carnaval. Estes resultados já nem doem.

Então este senhor matou o clube é os adeptos agora é que tinham de o apertar?

Querias que as pessoas metessem o Benfica à frente dos filhos? É isso?

Não. Este Benfica não vale o mínimo de esforço por parte dos adeptos. Se ninguém se preocupa lá dentro, eram os adeptos, que amanhã trabalham, que se iam preocupar?

Petrucci

Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
Pode demorar, mas confio que ainda vais pagar bem caro o que estás a fazer ao Benfica.

Nesta fase de Vieira, já dei por mim com a cabeça feita em água. Já pensei que pudesse ir embora pelo próprio pé, já pensei que pudesse ser preso, já pensei o contrário, voltei a pensar nas mesmas coisas e agora estou na fase em que não acredito em nada disso. Sairá quando quiser. Ou morto.
Não faço a mais pequena ideia de onde me agarrar.

SimaoMiccoli

Citação de: Sem_Medo em 14 de Fevereiro de 2021, 23:09
Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganhamos uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

Só sai do Benfica quando o clube estiver mais enterrado que o Alverca.

Está na altura de pegarmos nas pedras da calçada.

N1c0

Uma direcção que só "defende" o clube...dos benfiquistas.

reddevill2010

https://twitter.com/marcelvolei/status/1361044296040910851

Este Homem é das poucas coisas de jeito que está no clube . O resto é só escumalha nojenta.

Camisola_20

So sai morto. Infelizmente.

Enquanto for vivo, não irá permitir que alguem o tire delá. O clube é dele. Nos so servimos para lhe pagar uma mesada.

+1benfiquista

Citação de: Sem_Medo em 14 de Fevereiro de 2021, 23:09
Quando saíres do Benfica vou celebrar como se tivéssemos ganhamos uma CL, será um dos melhores dias da história do meu clube, um marco que será eternizado.

Infelizmente só sai num caixão ou num carro da PJ algemado. Nenhum dos 2 me daria para festejar... Teria festejado efusivamente se tivesse saído em outubro, expulso pelos sócios do clube.

Estamos entregues a esta corja.

Schweisen Tiger

Amanha de manhã:

1. Murro na mesa

2. Reuniao com os capitães

Pode ser que ao milesimo murro na mesa e à milesima reunião com os capitães, os problemas se resolvam e a equipa comece a jogar. 

xtrk21

Chega a um momento em que temos que bater com o punho cerrado na mesa e «chamar os bois pelos nomes».

Não, não é no fim que se fazem as contas, nem é no fim que se aponta o dedo aos culpados. Já todos conhecemos as desculpas possíveis e imaginárias por parte dos mesmos do costume, daqueles das «pedras da calçada», que tudo fazem e sempre farão para desculpabilizar os erros que, sistematicamente, este presidente e esta direção cometem.

Temos um clube completamente perdido, à deriva, envolto em processos judiciais, com dirigentes cujos únicos interesses são servirem-se do clube e escudarem-se nele, departamentos que apenas existem no papel mas ninguém sabe deles, uma equipa técnica ridícula, um treinador que é uma sombra do que outrora foi, e jogadores que se dedicam mais em dar linguados a cães e a jogar PlayStation que a deixar o suor em campo.

Depois, a maioria dos adeptos, não tem qualquer garra ou ambição em querer mudar as coisas, porque se continua a puxar o chavão de um fantasma com vinte e um anos. Está, portanto, tudo bem para a maioria dos adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Continuem a assobiar para o lado, porque não se passa nada. Temos aquilo que merecemos: o falhanço completo daquilo a que esta direção se propôs.

A equipa do Polvo das Antas.

yildirai

Num clube como o Benfica com objetivos e ambição claros que deveria de ter, esta equipa técnica já tinha que estar na rua há muito tempo, todos os objetivos estão a ser falhados. Depois de tanto investimento num ano anormal como este isto é surreal. RUA com esta escumalha. Estão a destruir o Benfica. E Vieira tem que vir dar a cara e assumir responsabilidades. Estamos na merda a todos os níveis. Limpeza total já

hertz