Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 00:35
https://www.youtube.com/watch?v=rxEc0rJML44

Ó para estas pérolas de comentários:

António Rocha

Rabona TV, só quem te conhece percebe a tua motivação, soube bem o favor? Aproveita que o guito está a acabar para estes devaneios. Assim, escrito na língua de Camões, idioma que faz comichão a quem te pagou.

trigueiros113

Tão redutor.. jogadores querem sair para ganharem milhões. Nem o Benfica pode pagar ordenados tão elevados.. ridiculo.
Devias era atacar a UEFA para repor a regra dos 3ou 4 estrangeiros por equipa...

Esse discurso completamente oco e sem sentido ou é feito por alguém que é pago para escrever isso, ou um troll da internet.

Ninguém, repito, NINGUÉM, faz um comentário no Youtube usando palavras como "redutor".

odistraido

O título do Sporting é mais um balde de M pela cabeça abaixo dos vieiristas. Um exemplo do que é fazer muito com muito pouco.

Começa com um presidente que gosta do clube e é Sportinguista tal como acontece no Benfica.

Karel Alinho

Leiam o texto do JNL. Vejam a elegância em descrever a presidência de Borges Coutinho, do que é uma verdadeira hegemonia, do aumento do património, do sair por sentir que a missão era servir o clube. Um texto brilhante, que dignifica os pergaminhos do clube. A diferença para uma entrevista que vai ser Eu, Eu, Eu e que se lixe o clube!

Agora imaginem JNL como presidente do Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Podíamos nesta hora ter este homem a Presidente...
Que dor. Que erro histórico que foi cometido (mesmo tendo em conta a fraude eleitoral).

Pato Glorioso

Algumas das grandes conquistas desportivas de Vieira como presidente:
- Sporting campeão
- Porto campeão na Luz
- 0 pontos e pior equipa da fase de grupos da Liga dos Campeões

RumoAoMarquês

Que dor ler o texto do JNL e perceber que podia ser atualmente o nosso presidente.
Hoje vais ter milhões a matarem-te (no sentido figurado, aldrabão) com os olhos e, mais cedo do que pensas, vais desaparecer deste clube para o resto da tua vida!
Parabéns Sport Lisboa e Benfica! Já falta pouco para voltares a estar 100% saudável...

Covenant

Grande texto do Noronha, com 1001 indirectas ao LFV. Falou da verdadeira hegemonia, que a posição não é um fardo, dar sempre a cara nos momentos difíceis, o saber sair... É isto que quero de um Presidente. Classe.

Covenant

Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.

BENFIKA

JNL voltou a falar em dia de aniversário do Benfica e pasme-se, não falou de si, das suas intenções, não falou do Vieira, do campeonato, da champions, da Liga Europa...falou do Benfica!!  :bow2:  :slb2:

O que vai fazer LFV?? Aproveitar o aniverário para dar uma entrevista sobre si, para se desculpar, para mentir, para prometer. Uma entrevista onde o próprio anúncio da mesma pouco refere o Benfica, só Luis Filipe Vieira.

Eu sei que já acha o clube como seu, mas não o é!!!  :disgust:

É a diferença entre um Benfiquista e um chupista.

Benfiquista_

"Em meu nome pessoal e em nome da Direção da Casa do Benfica no Porto, vimos por este meio felicitar a Direção do Sport Lisboa e Benfica pela passagem do seu 117 Aniversário. Saudações Benfiquistas"

Felicitar a Direcção em vez do Clube?!

gizmo

Citação de: JIPI em 28 de Fevereiro de 2021, 00:26
Apareceu no momento certo, com um tiro certeiro, sem dar hipótese aos palermas do Marinho e do Guerra de defenderem o arguido.

Quem tem 2 neurónios percebeu perfeitamente a bujarda que o JNL acaba de mandar sem ter que levantar a voz.

Quer dizer, nenhum vieirista vai perceber esta merda??? PQP!!!

FP3

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:03
"Em meu nome pessoal e em nome da Direção da Casa do Benfica no Porto, vimos por este meio felicitar a Direção do Sport Lisboa e Benfica pela passagem do seu 117 Aniversário. Saudações Benfiquistas"

Felicitar a Direcção em vez do Clube?!

Benfiquista_

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Que não queria marcar posição para o fururo.

Se entretanto mudou de ideias, melhor para nós.

Karel Alinho

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 00:27
JNL sabe muito bem o que está a fazer :)

Com elegância arruma antecipa várias mentiras e contradições da entrevista. Com silêncio deixa o Tricolor arder em lume brando.

Hylian