Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2021, 20:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 20:51
que nojo o tipo da toque para o lado como se fosse para a lateral e o outro leva vermelho.

que nojo
Eu acho que é amarelo. Já no outro dia no atalanta-real madrid ocorreu um lance semelhante, que ditou a expulsão de um jogador da atalanta.
Eu sempre ouvi que o critério para dar vermelho é que se a bola vai para o meio/centro é vermelho, se a bola ou o jogador forem para a parte lateral é amarelo.
Mas as regras mudam consoante os clubes. Ridículo.
O porto teve aquele lance do taremi contra o Sporting no último jogo e fazem choradinho e depois colhem os frutos.
Um pouco como o Sporting tem feito este ano. Aquele Miguel braga não se cala. Então, depois daquele jogo contra o Famalicão foi cá um choradinho.
Mas nós não. Sempre calados.
Só começamos a falar de arbitragens quando temos o campeonato perdido, apenas para justificar o insucesso desportivo.
6 minutos de descontos na primeira parte. Bastou mais um choradinho do Sérgio Conceição relativamente ao tempo de descontos no jogo com o Sporting. Depois vieram falar que, em Portugal, perdia-se muito tempo, etc, e o Soares dias lá faz a vontade a quem o nomeou para este jogo.

franciscoafonso

Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2021, 19:48
Quem se lembra da noite eleitoral no "canal" do clube, sabe do ambiente fúnebre, das insinuações sobre o voto electrónico não ser "fiável", entre outras curiosidades.

Nada compatíveis com uma vitória clara do "chefe".
É preciso ir tão longe?

Se não fosse minado, bastava 1 buzina no trânsito na Segunda Circular e o Vieira já tinha mandado plastificar os votos todos e afixado no museu.

Benficaenadamais

Citação de: Diogo.Cris em 03 de Março de 2021, 20:59
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2021, 19:48
Quem se lembra da noite eleitoral no "canal" do clube, sabe do ambiente fúnebre, das insinuações sobre o voto electrónico não ser "fiável", entre outras curiosidades.

Nada compatíveis com uma vitória clara do "chefe".
Nunca esquecer que na BTV (por volta das 22:30/23) estavam a dizer que o voto eletrónico era muito perigoso e deram os exemplos de Rui Pinto e das eleições americanas. Óbvio que estariam a preparar a derrota para depois dizerem que tinha havido um problema qualquer do voto eletrónico (hacking).

Depois lá mudaram de ideias porque ninguém iria acreditar na história da carochinha.

Alguém sabe onde posso ver a transmissão da btv nesse dia? Tive o dia todo na luz acabei por não ver tv nenhuma

Só tou a ver

Citação de: LeandroSLB em 03 de Março de 2021, 19:16
Continuar.

Seja com buzinões ou com outra coisa qualquer.
Eu continuo a colar "RUA VI€IRA" na minha zona.

trucatruca

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 20:58
Policia até mais não, só deu para dar uma volta e pronto
Mais polícia do que na vez anterior. Mais carros e barulho também.

BENFIKA

Quanto mais tentarem controlar mais vontade as pessoas vão ter...ainda lhes vai sair o tiro pela culatra!!

zero07

Vi€ira não pode falar das arbitragens
porque depois é suspenso...e isso não dá jeito quando quer vir chamar de pulhas aos Benfiquistas.

Rui Costa não pode falar das arbitragens  porque depois é suspenso...e isso não dá quando quer vir pôr as culpas nos jogadores.

JJ não pode falar das arbitragens  porque depois é suspenso...e isso não dá jeito quando quer vir mandar camiões de areia.

A BTV não pode falar das arbitragens  porque depois pagam multas e sobra menos guito para as comissõ€s dos parceiros estratégicos tipo Paulo Gonçalv€s e táxis.

Bigode do Toni

Está tudo tão farto dele, tão farto das mentiras, dos roubos, das intimidações, que se o próprio Vale e Azevedo lhe vencesse em eleições agora, o pessoal pulava e saltava de alegria.

Já se tornou ainda pior do que o maior fantasma do nosso clube. Pior que um fantasma, é um pesadelo bem vivo, bem real.

Benficaenadamais

O melhor agora é nao marcar tao depressa um buzinão. Fui das duas vezes e hoje foi praticamente impossivel fazer alguma, a policia fechou logo a estrada

zerocool

Citação de: Matique21 em 03 de Março de 2021, 20:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2021, 19:50
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

"Se você é neutro em situações de injustiça, você escolheu o lado do opressor"
Desmond Tutu

Isto aqui é branco ou preto, não há espaço para meios-tons
Não faço julgamentos gratuitos em praça pública. Se se provar que Vieira fez algo a prejudicar o Benfica, se aldrabou a contagem dos votos, etc estarei na primeira fila daqueles que exigem a demissão. Eu apoiei Noronha, mas não é por isso que tenho que concordar com tudo o que os restantes apoiantes dizem.
Se????O simples acto de não contagem dos votos, deveria fazer com que qualquer elemento da direcção enfiasse a cabeça num balde cheio de estrume

Krigstar

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Março de 2021, 09:38
Citação de: Krigstar em 02 de Março de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

O Presidente não foi legitimado coisa nenhuma.

As eleições foram uma fraude e esta direcção acabou por comprovar isso mesmo ao se recusarem a contar os votos físicos que nem sequer batiam certo com os votos eletrónicos.

imagino o dia em que houvesse um resultado diferente, esta direcao que esta lá faz 20 anos, que alterou estatutos para se perpetuar, aposto que nao iria espernear, faria uma transicao competente e voluntariosa e sairia de forma elegante e cabeca levantada.

depois acordo e sao 3 de marco de 2021 e ninguem sabe o que aconteceu aos votos fisicos da eleicao de outubro.

"legitimado"

Foi uma votação claramente aldrabada.

RedSinde

Quando saires do Benfica... vai ser como que se o Benfica tivesse ganho a Liga dos Campeões!

Não vejo a hora de ver este ladrão e a sua trupe de gangsters serem corridos a pontapé do clube e presos se possível!

GodKi

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2021, 21:08
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2021, 20:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 20:51
que nojo o tipo da toque para o lado como se fosse para a lateral e o outro leva vermelho.

que nojo
Eu acho que é amarelo. Já no outro dia no atalanta-real madrid ocorreu um lance semelhante, que ditou a expulsão de um jogador da atalanta.
Eu sempre ouvi que o critério para dar vermelho é que se a bola vai para o meio/centro é vermelho, se a bola ou o jogador forem para a parte lateral é amarelo.
Mas as regras mudam consoante os clubes. Ridículo.
O porto teve aquele lance do taremi contra o Sporting no último jogo e fazem choradinho e depois colhem os frutos.
Um pouco como o Sporting tem feito este ano. Aquele Miguel braga não se cala. Então, depois daquele jogo contra o Famalicão foi cá um choradinho.
Mas nós não. Sempre calados.
Só começamos a falar de arbitragens quando temos o campeonato perdido, apenas para justificar o insucesso desportivo.
6 minutos de descontos na primeira parte. Bastou mais um choradinho do Sérgio Conceição relativamente ao tempo de descontos no jogo com o Sporting. Depois vieram falar que, em Portugal, perdia-se muito tempo, etc, e o Soares dias lá faz a vontade a quem o nomeou para este jogo.

Estes gajos tem de ir com o crl hj! O Braga se continuasse com 11 dava 5! A expulsão é uma vergonha e nunca seria marcada ao contrário! Aliás foi o Var, amigo Pinheiro, que já começam a falar como dos melhores, já sabe que para subir tem de agradar aos observadores e a quem domina as notas das arbitragens e promove árbitros!

Innuendo

Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 03:50
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2021, 03:11

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Mas estás a contestar o que propriamente?

De o Vieira ter gasto como nunca na equipa?
De não respeitar a vontade da maioria?
Ou como a bola não entra vai tudo para a rua?
O que é que mudou de forma estrutural nos últimos 4 meses?

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.

A única pessoa no Sport Lisboa e Benfica que se assemelha ao Bruno de Carvalho é Luís Filipe Vieira. Demagogia, tiques de autoritarismo, postura ditatorial, negócios pouco transparentes. A única coisa que faltava para serem quase idênticos era fazer stand up comedy no canal do clube ( como o outro fazia com frequência na TV do lagartedo), mas no aniversário do Benfica LFV esteve lá perto com aquela entrevista da treta.

O que mudou foi que a bola não entra???  Ora mais uma prova que fomos campeões APESAR de Vieira, não graças a ele. O campeonato dele são as negociatas e as comissões.

Sócios e adeptos com 25 ou menos não têm direito a opinião? Só quem apoia Vieira é que pode, é isso?

Tenham 40, como eu, 18, 26, 52, 67 ou até 100 anos têm direito á opinião e a revoltar-se com o estado do nosso clube.

LFV bem tenta que isso não aconteça, mas temos pena, vai levar com a contestação.

Até prova cabal em contrário, as eleições podem ter sido marteladas, e bem marteladas. Diz o ditado"quem não deve, não teme". Se LFV não tivesse nada a esconder, já teria esfregado na cara de quem pediu os votos físicos.

Mas parabéns pelos não argumentos em defesa do líder, saliento a comparação com  Bruno de Carvalho, a tentativa (fraquinha) de tentar insultar outros benfiquistas e a tentativa (fraquinha) de descredebilizar quem se opõe ao totalitarista que está na presidência.