Luís Nazaré (Presidente da MAG)

bope

Entretanto, no site do Benfica é anunciada uma entrevista na Btv  de Vieira no dia 1 de Junho.

Curiosamente, no separador das notícias do site, não há referência à demissão de Luís Nazaré.


diogoalves

Citação de: bope em 29 de Maio de 2020, 11:22
Entretanto, no site do Benfica é anunciada uma entrevista na Btv  de Vieira no dia 1 de Junho.

Curiosamente, no separador das notícias do site, não há referência à demissão de Luís Nazaré.

Culto ao líder. Tudo o resto é paisagem

SousaLB

Citação de: JRCosta em 29 de Maio de 2020, 09:58
Nem percebo se isto é bom ou mau para Vieira, é tudo tão nebuloso neste meu Benfica...
O Vieira está para o poleiro como o Porto está para o futebol em geral: tudo o que possa acontecer só lhe dará mais força.

MBACANO

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:18
Tinha piada o RGS conseguir fazer um debate contra uma cadeira vazia à frente e dizer.

"E é este o presidente do Benfica, um tremendo vazio."
ou então:
"Ao menos assim temos a Garantia de que não ouviremos mentiras."

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 10:53
O Yohan já se pronunciou?

Fiz um post todo bonito, e logo passado uns 5 minutos, aparecem 2 parecidos, ou iguais, já não percebo nada.... que sarnas!

pica_foices

o Yohan está suspenso por amarelo, mas há membros que insistem em querer ir fazer-lhe companhia. há amarelos para todos.

deixem-se de off-topics e de se comentarem uns aos outros.



jpcafe


dreadrocK

Citação de: pica_foices em 29 de Maio de 2020, 11:32
o Yohan está suspenso por amarelo, mas há membros que insistem em querer ir fazer-lhe companhia. há amarelos para todos.

deixem-se de off-topics e de se comentarem uns aos outros.

Sorry boss.

Tens toda a razão.

On topic -

LEIA A CARTA DE DEMISSÃO DE LUÍS NAZARÉ
BENFICA 09:03
Por
José Manuel Delgado
Luis Nazaré, 63 anos, apresentou pedido de demissão do cargo de presidente da Assembleia Geral (AG) do Benfica. A BOLA teve acesso à carta endereçada ao presidente do Conselho Fiscal e com conhecimento para o vice-presidente da AG, presidente da Direção e secretário-geral do clube.



Reza assim:


«Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube.

Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica - é este o meu entendimento.

Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos.»

https://abola.pt/clubes/2020-05-29/benfica-leia-a-carta-de-demissao-de-luis-nazare/846737/40

Isto em relação à AG do R&C.

Slipknot_BMC

devia era ter-se demitido ou demitir o Vieira quando foi o episódio do aperto de pescoço

nuno16577

Citação de: bope em 29 de Maio de 2020, 11:22
Entretanto, no site do Benfica é anunciada uma entrevista na Btv  de Vieira no dia 1 de Junho.

Curiosamente, no separador das notícias do site, não há referência à demissão de Luís Nazaré.

Já vão bloquear os comentários, estão a levar na boca à força toda.

dreadrocK

Honestamente tb me parece que aqui à gato... a situação do RGS falar com o LN e ele, passado 1 semana, apresentar a demissão, dá-me a entender algo.... Não acredito mesmo que isto seja manobra para a Direção cair. Aquilo que o levou a apresentar a demissão é demasiado grave....

Cosmic


Mannschaft

#853
Esta demissão fez-me recordar o episódio mais bizarro e esquecido relacionado com os Estatutos do clube quando em 2009 o actual Presidente se demitiu a semanas das Eleições porque estava com medo do Moniz, e a Comissão de Gestão Transitória liderada por membros da Direcção convoca uma AG Extraordinária onde estiveram 200 pessoas para:
1. Alterar os Estatutos de modo a afastar a candidatura da oposição.
2. Antecipar as Eleições.

Isto nem no Sporting.
:2funny: :2funny: :2funny:

Mas ninguém se lembra disto.

lPhoenix

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2020, 10:52
Cortina de fumo

Também me parece uma manobra de diversão para justificar a realização das próximas AGs por via digital... e de seguida as eleições, se assim for, estamos completamente manietados por esta direção.

Vamos ver o que vai acontecer, rapidamente teremos respostas.